WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

O SUPER VACA LÔCA VEM AI

vaca-loca preco

RÁDIO ITAPUY FM: DE VOLTA O PROGRAMA CLUBE DO FORRÓ

O Radialista Rubinho Cordeiro - Foto: Keile Araújo

O Radialista Rubinho Cordeiro – Foto: Keile Araújo

Aconteceu nesta terça-feira, 16, a reestreia do programa anual da Rádio Itapuy Fm “Clube do Forró”, como já é de costume entre os meses de abril e junho.

Em 12 anos de existência o programa Clube do Forró já teve a frente de seus microfones os radialistas: Miro Marques, Marcelo Dutra, William Leal, Carlos Maciel e por fim em suas últimas edições o radialista Rubinho Cordeiro no horário das 8 às 10hs.

O programa resguarda um dois maiores índices de audiência da Rádio Itapuy, que mesmo concorrendo atualmente com a internet e outros veículos de comunicação, mantem um nível de qualidade sendo sempre renovado.

Informações do Blog Itororó Já

ITORORÓ: APROVADO ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS E AMIGOS DO HOSPITAL MUNICIPAL

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

Em mais uma medida visando ajudar o Hospital e Maternidade de Itororó, funcionários e amigos do órgão criaram uma associação denominada Associação de Funcionários e Amigos da Fundação Hospital e Maternidade de Itororó (AFAMI). A aprovação do estatuto aconteceu na noite desta segunda-feira, 15, na Câmara Municipal de Itororó.

Conforme estatuto a Associação conta com dois objetivos gerais: 1º – Conseguir apoio e recursos econômicos para a Fundação Hospital e Maternidade de Itororó; 2º – Garantir os direitos de todos junto ao poder público; principalmente no atendimento das necessidades de educação, saúde, habitação, transporte e lazer.

O Presidente da AFAMI Gleivisson e Cláudia Pinheiro Tesoureira - Foto: Keile Araújo

O Presidente da AFAMI Gleivisson e Cláudia Pinheiro Tesoureira – Foto: Keile Araújo

Para alcançar os objetivos a Associação poderá fazer convênios e receber contribuições de entidades públicas, privadas ou de pessoas físicas.

Na reunião ficou definido o corpo da diretoria da Associação:

Presidente – Gleivisson Pereira Souza

Vice-Presidente – Agevaldo Silva Gomes

1ª Secretária – Dr.ª Virgínia

2ª Secretária – Maria Assis da Silva

Tesoureira – Cláudia Pinheiro

O Conselho Fiscal está composto por:

Titulares: Valmeci Alves Santos, Patrícia Carvalho Nascimento e Edileuza Gomes de Souza

Suplentes: Maria da Glória Assis e Rubenaldo Cordeiro de Miranda.

Os próprios funcionários do hospital tomaram a iniciativa, dentre eles Dr. Adauto, que está participando ativamente da Associação, mostrando a importância em a sociedade participar colaborando. Segundo o mesmo, o hospital recebe hoje um repasse totalmente defasado do SUS, já que atende cerca de mil pacientes a mais da quantidade que recebem.

Para Gleivisson criar essa Associação é uma das maneiras que podem ser eficientes para ajudar o Hospital de Itororó.

Pela importância da criação desse órgão notou-se a falta do prefeito municipal; segundo o presidente da Associação, convites foram enviados a prefeitura municipal de Itororó, porém, ninguém representando o prefeito Marco Brito compareceu a reunião.

Informações do Blog Itororó Já

Confira mais fotos clicando abaixo:

:: LEIA MAIS »

PARA MILTON MARINHO, MARCO BRITO ESTÁ “MONTADO NA EMA DO DINHEIRO PÚBLICO”, E IMPRIME O FERRO DA ARROGÂNCIA SOBRE A PELE DA CIDADE

Marco Brito - CampanhaPor Milton Marinho

Moendo o povo no torniquete miserável de um sistema falido no comando do mundo, o capitalismo, este, que já deu o que tinha de dar e não deu em nada em busca de melhorar a vida da maioria e não conseguiu, por conta da ganância de seus protagonistas e algozes. Marco Brito, é um legitimo representante desse sistema perverso em nossa cidade. Com o seu terceiro mandato, turbinado de toxinas e hormônios financeiros contra o povo, Marco ostenta a opulência do dinheiro público que governos autoritários e hostis dispensam à sua população sem nenhuma culpa, sem nenhuma máxima culpa, por conta do tal voto democrático, onde tiranos como ele, deitam e rolam sobre populações como a nossa.

O povo que o elegeu agoniza em busca de um emprego em constante romaria à sua casa ou nas escadarias da prefeitura, num sobe e desce infernal, cumprindo sua sina de povo a caminho da desesperança e do abismo. Marco para se eleger, (em suas caminhadas de campanha), visitando casas de famílias com quatro ou cinco moradores, à queima roupa, oferecia dez ou doze empregos. Quem não se renderia a este “fetiche” social ou golpe baixo do leão, depois de tanto desemprego na cidade? A promessa eleitoreira de Marco surtiu efeito e, mais uma vez o apostador financeiro de administrações públicas derrota os adversários e o povo. Nós temos duas Itororós: Uma Itororó desempregada que gravita em busca de um empreguinho na prefeitura, e uma Itororó laboriosa e ativa que se mudou para Nova Serrana, ao ponto de eu propor numa possível gestão do Psol, dois “Festsóis”, um aqui e outro lá na cidade de Minas, mas aí é outra história.   

Marco se posiciona de modo estratégico contra a população, e imprime o ferro de sua arrogância financeira nela. Dando uma de humilde, Marco na gestão anterior (prefeito pela segunda vez), andava de Fiat Uno.  Agora, o leão ruge forte demais para cima de nosso povo, não teve pena de nenhum de nós, abandonou a “humildade” de antes e partiu para uma violenta arrogância que não o caracterizara em outros tempos: Comprou um carrão zero bala. Desses que pobres só têm na televisão. A ironia dessa ostentação repentina se deve as aulas de magnitudes de poder recebidas pelo gestor anterior, que se arvorava ser deus e não conseguia chegar à condição de argila. Marco é rico, tem bala na agulha para comprar o carro que quiser, só não pode, é esnobar e tripudiar sobre os mais pobres.

:: LEIA MAIS »

PUBLICIDADE: GURI NA PISTA

guri banner

AVIÃO COM MAIS DE 100 PASSAGEIROS SAI DA PISTA E POUSA NA ÁGUA EM BALI

aviao“G1”

Um avião da companhia aérea Lion Air com 101 passageiros e sete tripulantes aterrissou no mar neste sábado (13), após ultrapassar a pista do aeroporto da turística ilha indonésia de Bali. Relatos iniciais, segundo a agência de notícias Reuters, informavam que pelo menos 16 pessoas haviam sido levadas para o hospital com ferimentos e em estado de choque, mas não se sabe se estavam em estado grave.

Segundo a companhia e o governo indonésio, todos os passageiros e a tripulação sobreviveram ao acidente.

De acordo com Edward Sirait, porta-voz da Lion Air, havia 101 passageiros e sete tripulantes a bordo. Informação anterior era de que 172 passageiros estavam na aeronave.

O avião, um Boeing 737 que procedia de Bandung, na vizinha ilha de Java e que deveria aterrissar no aeroporto internacional de Denpasar às 15h locais (4h de Brasília), ultrapassou a pista por motivos ainda desconhecidos, indicou a agência de aviação civil da Indonésia.

As primeiras imagens do acidente mostram uma fratura na fuselagem à altura das asas do avião, que ficou boiando a cerca de 200 metros do final da pista de aterrissagem.

PUBLICIDADE: SANDY DRINK’S

Sandy Iago 12 04

ITAPETINGA: EXPO 2013 DIVULGA GRADE OFICIAL DE ATRAÇÕES – GABRIEL GAVA E CALCINHA PRETA ESTÃO NA LISTA

expo2013Entre os dias 14 e 19 de maio acontecerá em Itapetinga, região sudoeste do estado, a Exposição Nacional da cidade.

A grade oficial de atrações foi divulgada através da rede social do produtor do evento. Confira:

17 de Maio – Gabriel Gava e Love Beat

18 de Maio – Calcinha Preta

A realização dos shows deste ano ficará a cargo da empresa de Vitória da Conquista – Rasta Show aos cuidados de Ludson Gusmão e Fernando Gusmão.

Outras atrações estão sendo confirmadas no evento que contará também com: leilões, concursos e negócios que serão fechados neste grande pólo da pecuária baiana.

Informações do Blog Itororó Já

‘PATRICINHAS’ SÃO INVESTIGADAS POR ENVOLVIMENTO COM FACÇÃO CRIMINOSA

deby_sendy_bocaonews_reproducao“A Tarde”

As jovens que foram presas com um carro roubado em Salvador estão sendo investigadas por envolvimento com um dos maiores traficantes da Bahia. De acordo com o delegado Marcos César da Silva, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Débora Ruth Carvalho de Medeiros, de 19 anos, e Sende Gabrielle Gomes, 21, tem ligação com Fagner Sousa da Silva, o Fal, 32, traficante e homicida apontado pela polícia como um dos chefes da facção criminosa Comissão de Paz (CP).

Considerado na época o criminoso mais procurado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia, Fal foi capturado em São Paulo em junho de 2011, durante a Operação Gênesis, que desarticulou as relações entre a CP e o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa paulista. Fal atualmente está preso na Unidade Especial Disciplinar, no Complexo Penitenciário do Estado, em Mata Escura.

:: LEIA MAIS »

ITORORÓ: PETO APREENDE DROGA E EFETUA 3 PRISÕES

peto 01

Foto: Keile Araújo

Na noite desta quinta-feira, 11, a Peto de Itapetinga dirigiu-se a cidade de Itororó para efetuar buscas a locais que estavam sendo denunciados como possíveis pontos de droga na cidade. Em contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil local obtiveram maiores informações.

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

Realizaram algumas averiguações e no bairro conhecido por 64 Casas, mais precisamente na Rua “T” localizaram em posse de Willes Lacerda Santos de 26 anos, João Paulo Marques da Silva de 32 anos e do menor com iniciais D.S.S de 17 anos a quantidade aproximada em 300 gramas de maconha, 01 espingarda caseira, 06 celulares e uma quantidade em dinheiro.

Os acusados que estão à disposição da Justiça foram autuados e responderão pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Informações do Blog Itororó Já 

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia