WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

Image and video hosting by TinyPic

WALTER MARQUES DEVE APOIAR MARIO NEGROMONTE JÚNIOR PARA ESTADUAL; PARA FEDERAL VAI DEPENDER DE MARCO BRITO

WALTERWalter Marques, (PP) primeiro suplente de vereador da coligação PMDB/DEM que elegeu Marco Brito prefeito do município deve acompanhar o candidato Mário Negromonte Junior para deputado estadual. Mario Negromonte Júnior é um dos nomes ligado ao prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro. Walter Marques é presidente do partido em Itororó, e, por uma questão de lealdade à legenda, deve querer amealhar votos para fortalecê-la. Talvez devesse Walter, fazer o mesmo com o federal, mas não sabemos como ele vai se posicionar. Pois, aí, é que entra o prefeito Marco Brito; este, deve querer dissuadi-lo dessa iniciativa, fazendo com que Walter apóie sua chapa integralmente: Sergio, Sandro Régis e a majoritária das oposições.

 Vale lembrar que Walter fora um dos responsáveis pela coligação DEM/PMDB no município que deu a vitória a Marco Brito. Em compensação, não foi aproveitado No Governo do Bem III. Walter não foi contemplado com nenhum cargo que o mantivesse coadjuvando na política local.

Pelo jeito, esse será o rumo de Walter, a não ser que o prefeito Marco Brito, em sua busca frenética atrás de votos para Sérgio Brito e Sandro Régis, coloque Walter num lugar de destaque em seu governo.

O sumiço de Walter do cenário político se deve ao prefeito. Para Walter continuar nesse anonimato, Marco vai pagar o preço de ter mais candidatos de outra legenda (PP), arrastando votos de Itororó.

Milton Marinho

PUBLICIDADE

Sandy Oni e Thiago

CONTAS DE EX-GESTOR A SEREM JULGADAS NA PRÓXIMA SEMANA DEIXA CLIMA TENSO EM FIRMINO ALVES

Padre-agnaldo-220x300

O clima está tenso em Firmino Alves devido ao julgamento das contas do ex-gestor Padre Aguinaldo referente ao exercício de 2012 da Prefeitura Municipal. Especula-se que a população pretende lotar as dependências da Câmara Municipal para assistirem de perto o julgamento.

No último dia 20 de fevereiro o TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) negou o pedido de reconsideração do parecer prévio que rejeitou as contas da prefeitura municipal de Firmino Alves do ano de 2012.

Confira abaixo resultado divulgado por TCM em sua página oficial no último dia 20 de fevereiro.

“Pedido de Reconsideração ao Parecer Prévio, referente às contas da Prefeitura Municipal de FIRMINO ALVES, exercício de 2012. Interessado: Sr. José Aguinaldo dos Santos. Relator: Conselheiro Raimundo Moreira. Decisão: NEGADO PROVIMENTO. Votaram com o Relator: Conselheiros Francisco de Souza Andrade Netto, Paolo Marconi e Plínio Carneiro Filho.”

O fato se concretizando, poderá o citado ex-gestor ficar inelegível pelos próximos 8 anos.

Informações do Blog Itororó Já

POLÍCIA PRENDE TRIO QUE ROUBOU R$ 1,3 MIL DE CORRESPONDENTE BANCÁRIO

Edicácio-Leandro-e-Moabe-presos-em-ItapetingaA polícia civil prendeu hoje (11) três homens acusados de assaltar um correspondente bancário em Itapetinga, no sudoeste baiano. Ontem, Edicácio Soares Santos, de 30 anos, Leandro Silva Santos, 24, e Moabe Souza Guerra, 29, levaram R$ 1.373,00 que estavam em um malote.

De acordo com a delegada Rosilene Correia, o trio surpreendeu os funcionários do correspondente no momento de abertura do estabelecimento. Segundo a delegada, o dinheiro recuperado era parte do valor que estava no malote.

A prisão foi efetuada por agentes comandados pelos delegados Irineu Andrade e Marcos Larocca. Com o trio de assaltantes, a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 38 usado no assalto, uma moto Yamaha Fazer 150, placa OUX-3215, e peças de roupa e capacetes. Edicácio, Moabe e Leandro estão presos na delegacia regional em Itapetinga.

EQUIPE DE ITORORÓ GRAVA O 1º DVD DO CANTOR GOSPEL GIOVANNI MATURE

GeovaneO cantor gospel itororoense Giovanni Mature gravou no último dia 25 no Centro Cultural Cabana da Ponte no Centro de Itororó o seu 1º DVD.

Produzido por Luciana Torres, nas câmeras Marcelo (Canal Itapuy), Daniel Paraizo, Alex Vídeo e Elton Áudios, tendo como músicos: Naldinho Guimarães no baixo, Anselmo Oliveira no teclado, Neto na bateria, Jonh na guitarra, Anderson no violão, Zé Sanfoneiro na sanfona e com edição de Elton Áudios a previsão de finalização do DVD é para o mês de Abril próximo.

)

“Estou muito ansioso para ver o trabalho pronto. Estamos confiantes de que fique tudo muito bonito e que o público aprecie. Que tudo seja para honra e glória do altíssimo”, finalizou Giovanni.

Informações do Blog Itororó Já

VEM AI O 5º BICHO DA GOIABA FEST

1234794_473520112752091_2035688338_n[1]

MARCO BRITO, O PREFEITO EM BUSCA DE UM SUCESSOR

Sgrupo“Por Milton Marinho”

Nos bastidores do Governo do Bem III, Marco Brito, a contra gosto, começa a se preocupar com um nome para sucedê-lo no posto de prefeito de nossa cidade. A contra gosto, porque quem ele, realmente queria que o sucedesse, é aquele que aparece sempre em seu espelho, isto é, ele mesmo. Marco não confia em mais ninguém, mas agora não tem jeito. Vai ter de confiar. Marco vai ter de confiar muito nessa pessoa e rezar para que o seu querido Santo Antonio o livre de mais uma “trairagem” política. Pois Marco Brito, não só vai confiar à ela os destinos do município, como vai confiar o destino de negócio particular, movimentado pela prefeitura ao seu novo pupilo. (exceto, os 54% da Lei de Responsabilidade Fiscal que ele precisa prestar contas, senão pode dar o maior “Boletim de ocorrência”, e até xilindró). Na ilustração acima, algumas nomes foram por mim pincelados, a quem Marco poderá passar o bastão da administração municipal, ou a bola de fogo que o trato com o dinheiro público terá, na mão errada de quem vai ficar se acaso, for algum deles o eleito. Uma vez eleito um, todos serão eleitos, pois são eles, mais uma vez os eleitos de nossa cidade, como os são a mais de 50 anos; isto é, desde seus antecessores.

 A conversa da sucessão, ainda se encontra confabulada entre os mais íntimos; esboça ele, o prefeito, os primeiros passos em busca de um nome de sua confiança plena e, ao mesmo tempo de consenso no grupo. Até o momento, é contado de dedo quem sabe para onde irá pender Marco Brito com o óleo “santo” da unção, e sobre quem ele vai derramar.  Dizem que Marco avalia e confia em dois nomes do seu quadro político, porém, até agora mantidos em sigilo absoluto e guardado a sete chaves.  Acredito que, trancafiado no mais secreto dos cofres de sua relação, até o momento de ser sacado e revelado à população de Itororó. Esta, por sua vez, “vezeira” e esperançosa de que será novamente hipnotizada pelas promessas de época, rumo ao eterno cadafalso que a espera.

:: LEIA MAIS »

VACINAÇÃO CONTRA HPV PARA MENINAS DE 11 A 13 ANOS COMEÇA NESTA SEGUNDA EM TODO PAÍS

HPVComeça nesta segunda-feira (10) a campanha de vacinação para meninas de 11 a 13 anos, contra o papiloma vírus humano (HPV), principal causador do câncer de colo de útero. De acordo com o Ministério da Saúde, a orientação é que a primeira dose seja oferecida nas escolas (públicas e particulares). A imunização também pode ser feita em postos de saúde de todo o país. Para a adolescente poder ser vacinada, é necessário apresentar o cartão de vacinação ou um documento de identificação. Cada menina, deve tomar três doses para completar o esquema de proteção. A segunda dose tem de ser aplicada depois de seis meses, e a última, cinco anos após a primeira. Segundo o governo, o objetivo da campanha é atingir 80% do público-alvo, formado por 5,2 milhões de meninas. A vacina previne contra quatro subtipos do HPV (6, 11, 16 e 18). Os subtipos 16 e 18 são responsáveis por cerca de 70% dos casos de câncer de colo do útero em todo o mundo. O governo ainda informou que em 2015, a vacina contra o HPV será oferecida para meninas de 9 a 11 anos e, em 2016, para as de nove anos. Informações da Agência Brasil.

TONY SALLES DEIXA RAGHATONY E ASSUME OS VOCAIS DO PARANGOLÉ

TONY SALLESA Salvador Produções confirmou na manhã desta segunda-feira (10) Tony Salles como substituto de Léo Santana na banda Parangolé. Tony, que comandava o Raghatony e já foi vocalista do Tchan, e os demais integrantes do Parango entram em estúdio em breve para gravar um novo CD. O lançamento do novo cantor e a venda de shows continuam a cargo da Salvador Produções.

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia