::
PAI DO FORROZEIRO MÃO BRANCA COMETE SUICÍDIO
Exupério Evangelista dos Anjos, pai do ex-deputado federal e cantador Edigar Mão Branca, cometeu suicídio na manhã deste domingo (9), na cidade de Macarani, no Sudoeste do Estado. “Ele já havia tentado isso outras vezes por conta de uma depressão“, lamentou Mão Branca em entrevista ao Bocão News. Chorando muito, o ex-parlamentar confirmou que o enterro será nesta segunda-feira (10), às 8h, em Macarani. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista onde passará por necropsia. Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz.
HOMEM APARECE VIVO NO PRÓPRIO VELÓRIO EM VITÓRIA DA CONQUISTA
Um velório que deveria ser choro é motivo de alegria no bairro Campinhos, em Vitória da Conquista. Todos achavam que João Marcos Ribeiro, de 60 anos, estava morto. O velório estava acontecendo na casa em que morava o falecido, família e amigos reunidos e, de repente, o morto aparece.
“A gente estava aqui desde ontem aqui nesse sofrimento, o pessoal falando lá no IML que pai tinha morrido trouxe esse caixão errado”, disse Gilberto Ribeiro, um dos filhos do idoso em entrevista ao Blog do Anderson. “O corpo de pai não tem pinta e esse morto aí tem uma pinta… Esse ai nós não sabemos quem é”, complementa. O corpo que estava no Instituto Médico Legal foi reconhecido pelos próprios parentes.
O fato inusitado atraiu centenas de pessoas a rua Santa Rita. Por volta das 16 horas o cadáver, ao invés de ser levado ao cemitério retornou ao IML. Resta saber agora, quem é o dono do defunto. Informações Blog do Anderson
DEFINIDOS OS PREÇOS DOS INGRESSOS DO FORRÓ DAS ANTIGAS EM ITAPETINGA
Foi definido esta semana o preço dos ingressos para o Forró das Antigas que ocorrerá em Itapetinga no dia 13 de Abril próximo.
1º Lote Individual – R$ 40,00
1º Lote Casadinha – R$ 70,00
1º Lote Camarote – R$ 100,00
Marcado para ser mais um sucesso de público o evento contará com as apresentações das bandas: Calcinha Preta, Limão com Mel e Mastruz com Leite.
A mudança para este ano foi à saída da banda Magníficos e a entrada da banda Calcinha Preta no evento.
Na 1ª Edição o público lotou o Parque de Exposição de Itapetinga.
O evento será realizado pela empresa de eventos Rasta Show em parceria com a Artmix Produções e Cascio Brito Produções.
Informações do Blog Itororó Já
PRESO SUSPEITO DE MATAR MÚSICO BAIANO DEGOLADO EM SP
Foi preso pela polícia de São Paulo um homem que teve a foto revelada, mas, ainda não teve nome divulgado como sendo o suspeito de ter matado degoladas 4 pessoas na região central de São Paulo, entre eles o músico baiano Allan Dantas de 32 anos conhecido como “Japa”.
Segundo a TV Bandeirantes o homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 07, após a polícia receber uma informação anônima.
Os 4 assassinatos pode ter ligações, já que, todas as vitimas foram mortas com uso de objetos cortantes do pescoço, sendo literalmente degoladas.
A morte de Allan causou grande comoção em todo o País nas redes sociais. O Japa havia tomado um táxi após o aniversário de sua filha em São Paulo; desapareceu e teve o seu corpo encontrado 3 dias depois do sumiço.
Redação Blog Itororó Já
ÍNDIO PATAXÓ HÃ-HÃ-HÃE É MORTO A TIROS EM ITAJU DA COLÔNIA
Um índio da tribo pataxó hã-hã-hãe, Venisson Ferreira Silva, 25 anos, foi morto a tiros na zona rural de Itaju da Colônia, no sul da Bahia. O jovem, conhecido como Berró, foi alvejado com quatro disparos na cabeça por volta das 18h desta terça-feira (4), quando estava em uma estrada na entrada da Fazenda Mandacaru, na reserva Camaru. Ele morreu no local. A Polícia Civil investiga a motivação do crime, mas há a suspeita de “queima de arquivo” ou que o assassinato resulte de brigas com outro índio por causa de uma mulher. Segundo informações do jornal Correio, o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna verificou que a arma utilizada foi uma pistola 380. Nenhum suspeito foi localizado até a tarde desta quinta (6). A polícia convocou familiares e testemunhas para prestar depoimento.
JUSTIÇA DETERMINA QUE INVENTÁRIO DE BENS DE CHICO XAVIER SEJA FEITO POR FILHO ADOTIVO
O filho adotivo do médium Chico Xavier, Eurípedes Higino, firmou um acordo judicial com o Ministério Público Federal (MPF) em Uberaba para a preservação dos bens do líder espírita, morto em 2002. Ele terá 20 meses para elaborar um projeto de museu para o acervo e para realizar o inventário. A conciliação foi resultado de uma ação ajuizada em 2011, para obrigar Higino e o poder público a fazer o inventário e tombamento dos bens de Xavier. Desde que o processo tramita na Justiça, o patrimônio do médium está sendo gerido pelo filho e exposto em um museu provisório, instalado na casa onde Xavier morou em Uberaba por 40 anos. Apenas a Casa da Prece, onde ele realizava seus atendimentos, teve seu inventariado realizado pelo Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba (Conphau). Bahia Notícias.
























