WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

‘LEPO LEPO’ LEVA O TROFÉU BAHIA FOLIA E É ESCOLHIDA A MÚSICA DO CARNAVAL

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.sr6Q_KieQqA música “Lepo Lepo” recebeu nesta quinta-feira (6) o Troféu Bahia Folia. A escolha foi feita a partir de votação popular e de entrevistas nas rua de Salvador. As músicas “Raíz de Todo Bem”, “Claudinha Bagunceira” e “Tempo de Alegria”’ também fizeram sucesso, mas não alcançaram a popularidade da canção do Psirico, que segundo o vocalista do Psirico, Márcio Vitor, tenta abrir um questionamento sobre o que vale mais nos relacionamentos, o amor ou os bens materiais. A canção foi composta por Filipe Escandurras e Magno Santana e alcançou o primeiro lugar mundial das mais ouvidas no iTunes, player de músicas da Apple. “A música surgiu de forma muito natural”, contou Magno ao Correio. Ela teve origem há cerca de seis meses, na casa de Márcio Vitor, em Jaguaribe. BN.

RESSACA DE CARNAVAL COM NALDINHO NA SANDY NESTA SEXTA FEIRA

SANDY-NALDINHO-07-02-14

ZÉ DILSON AGORA É DO LEÃO

zé dilson

“Milton Marinho”

Sem dar satisfação a ninguém o “companheiro”, gerente da garagem com status de secretário no governo do PT, 2009-2012, Zé Dilson Sanches, abandona as trincheiras do seu partido e vai gerenciar empresa de polpa de frutas do Secretário de Saúde, Marcelo Andrade. Fica evidente, que esta decisão não vale somente para que o competente Zedilson venha operar com exclusividade na atividade laboral do ramo de frutas. A bifurcação que interessa ao empresário Marcelo é a política partidária; especialmente a de manutenção do poder dos dois irmãos: Sérgio, (PSD) e Marco Brito, (PMDB), no Executivo Municipal e Legislativo Federal, respectivamente.

Para que Zedilson viesse ser acolhido na “savana” dos leões, está nitidamente claro que o ex-gerente da garagem, recebeu a unção do chefe Marco Brito. Com isso, aos poucos, Marco, os velhos leões e a neo-leãozada; (oriunda do DEM) que aos poucos se fundem e se amalgamam, num “blocão” mais consistente, de modo que, no agregado, vão formando um time para o bom combate nas urnas desse ano.

:: LEIA MAIS »

FIRMINO ALVES RECEBERÁ SINEBAHIA MÓVEL

547885_419480958198223_278669580_n[1]

VEREADOR DE ITAPETINGA É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE A EX-NAMORADA

estupro-mulheres-1

“Itapetinga Agora”

Um vereador da cidade de Itapetinga, que não teve a identidade revelada, é acusado de abusar sexualmente a ex-namorada.

De acordo com informações do Blog Itapetinga Agora, o vereador está inconformado com o fim de um relacionamento e por isso persegue a jovem continuamente.

Com a conversa de que queria resolver a situação definitivamente, o vereador foi à residência da ex e disse que estava disposto a ter uma conversa amigável. Na verdade, ele insistiu para ter relação sexual com a jovem que recusou.

Ele teria agredido a vítima, retirado à genitália para fora da calça e se masturbado na garota.

Após o abuso ele continuou a perseguir a moça, que ameaçou prestar queixa na delegacia, porém o “político machão” dizia que ninguém iria acreditar nela.

Mesmo com medo, a jovem prestou queixa na delegacia. Ela foi atendida pelo delegado Robson Larocca que lavrou o boletim de ocorrência e informou que por não se tratar de flagrante o “nobre” vereador não poderia ser preso.

O Blog Itapetinga Agora teria entrado em contato com vereadores de Itapetinga, segundo os mesmos, se a acusação for confirmada o colega poderá perder o mandado.

DESAPARECIDO HÁ QUATRO DIAS, SAXOFONISTA BAIANO DO BONDE DO MALUCO E EX-LATITUDE 10 É ENCONTRADO MORTO EM SÃO PAULO


xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.alm4R7yD-z
O saxofonista da banda Bonde do Maluco, Allan Dantas, mais conhecido como “Japa”, foi encontrado morto nesta quarta-feira (26), em São Paulo. O músico baiano estava desaparecido desde o último sábado (22), quando participou de uma festa em comemoração ao nascimento de sua filha, no bairro de Santana, zona norte da cidade, onde morava. Ele teria sido visto pela última vez, por um conhecido, na Avenida Júlio Bono, onde entrou em um taxi. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o artista foi localizado, degolado, na Rua Oriente, no bairro do Brás. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido pelos colegas. Em sua página oficial no Facebook, a banda, que ficou famosa graças à música “Não Vale Mais Chorar”, uma releitura do hit “Don’t Matter”, do rapper norte-americano Akon, decretou luto e lamentou a morte de Japa. “A família Bonde do Maluco está de Luto. Que Deus conforte o coração dos seus familiares e que descanse em paz, amigo”, diz a postagem, publicada por volta das 17h30. Além da recém-nascida, o saxofonista deixa outros dois filhos. BN.

CAATIBA RECEBE CARRO PIPA E BASCULANTE

IMG-20140226-WA0011Nesta terça-feira, 25, o prefeito de Caatiba Júnior Mendes esteve na Capital do Estado para uma cerimônia onde recebeu das mãos do vice-governador Otto Alencar as chaves da basculante e do carro pipa que vem pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal e trará diversos benefícios ao município.

IMG-20140226-WA0010 IMG-20140226-WA0005 IMG-20140226-WA0002

“É o governo federal juntamente com o governo estadual e municipal trabalhando para proporcionar dias melhores para comunidade caatibense”, afirmou o alcaide.

O evento contou com a participação de prefeitos baianos, do candidato a governador do Estado Rui Costa e lideranças políticas de Caatiba.

Informações do Blog Itororó Já

:: LEIA MAIS »

PARABÉNS PELOS 10 ANOS DE CASADOS

Fabricio e Tatiana 10 anos

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia