WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

ITORORÓ: INAUGUROU! O FEIRÃO DOS MÓVEIS INAUGUROU

Equipe Feirão do Móveis - Foto: Keile Araújo

A 10ª loja da rede Feirão dos Móveis foi inaugurada em Itororó na manhã desta quinta-feira, 29.

Foto: Keile Araújo

A rede de lojas Feirão dos Móveis oferece preços e condições de pagamentos incríveis para essa semana de inauguração. Uma aglomeração de pessoas esperava do lado de fora da loja e o empurra-empurra foi inevitável.

Informações do Blog Itororó Já

Confira mais fotos clicando abaixo

:: LEIA MAIS »

ITORORÓ: PREFEITO ADROALDO REUNE-SE COM AÇOUGUEIROS PARA DEBATEREM SOBRE SITUAÇÃO DO MATADOURO MUNICIPAL

Foto: Rubinho Cordeiro

O prefeito Adroaldo Almeida (PT) reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 29, na Prefeitura Municipal de Itororó com os açougueiros que transportam a carne de sol de Itororó para a região sul do estado, buscando encontrar soluções para a situação atual do matadouro municipal. Recentemente foi divulgado na internet através do Youtube, um vídeo mostrando o abate de gado na terra da carne do sol. Segundo alguns açougueiros e magarefes locais o vídeo mostra de forma deturpada o abate, já que alguns exageros foram mostrados no vídeo. A situação do matadouro de Itororó é um problema que persiste há décadas e acabou sendo usado como picuinha política na cidade.

Um açogueiro que não se identificar afirmou revoltado: “Um grupo político fez o vídeo com a intenção de prejudicar o prefeito Adroaldo e acabou atingindo muitas famílias de açougueiros e magarefes que dependem da renda local para sustentar suas famílias”.

Foto: Rubinho Cordeiro

Foto: Rubinho Cordeiro

Após o vídeo ser postado e ter tomando uma proporção desagradável para a cidade, o prefeito Adroaldo recebeu diversas ligações para falar sobre a apreensão da carne de sol de Itororó em postos de toda a Bahia e resolveu as questões na medida em que foram aparecendo.

O promotor de Itororó Dr. Dário José Kist pediu junto a ADAB um relatório detalhado dos acontecidos no matadouro municipal, por isso, o prefeito Adroaldo dirigiu-se a ADAB de Vitória da Conquista e em conversa com Paulo Emílio, chefe regional da ADAB, ficou definido que todo o relatório será feito dentro das legalidades necessárias.

Além do prefeito Adroaldo Almeida (PT), participou também da reunião o diretor de tributação do município Sérgio Rocha, Branco Castro coordenador do matadouro e da feira livre e açougueiros locais.

Informações Blog Itororó Já

ROSEMBERG LAMENTA USO POLÍTICO DE IMAGENS DE ABATE CLANDESTINO EM ITORORÓ

Do plenário da Assembléia Legislativa, o deputado Rosemberg Pinto (PT) lamentou nesta quarta-feira (28) o uso político que está sendo feito de um vídeo veiculado no You Tube que mostra uma cena de abate clandestino de gado, na cidade de Itororó e que está gerando prejuízos para os produtores da cidade. Conhecida pela qualidade da carne de sol, preparada de forma artesanal, a cidade tem na atividade uma das suas principais fontes de renda. Com a divulgação das imagens, que o parlamentar acredita terem sido flagradas em uma situação “pontual”, houve um grande prejuízo à imagem do município e aos criadores e comerciantes.

Natural da cidade, Rosemberg afirma conhecer de perto a produção da carne bovina em Itororó e reclama da utilização das imagens como forma de prejudicar o comércio e política local. Após a divulgação, mais de 10 mil kg de carne já foram apreendidos pelos órgãos de fiscalização e incinerados, trazendo sérios problemas a pequenos produtores.

“A filmagem foi feita de uma situação que não acontece regularmente na cidade e está sendo utilizada numa disputa comercial e política. Os prejudicados são os produtores e comerciantes que tiram da atividade seu sustento”, argumenta o deputado.

Para ele, a Adab faz o papel de vigilância de forma séria, mas foi despertada a partir de uma cena incomum. “O abate clandestino é um problema de saúde pública e deve ser devidamente fiscalizado. O momento não é de ‘caça às bruxas’ e sim de discussão entre prefeitura, produtores e Adab para chegar a uma solução que não prejudique a população e o comércio de Itororó”, refletiu.

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT)

AGORA EM ITORORÓ – FEIRÃO DOS MOVEIS

‘MACONHAZINHA’ E FLEXÕES NA PARALELA, GÊMEOS ‘ALOPRADOS’ FICARÃO NA DELEGACIA À ESPERA DOS PAIS


Após serem flagrados pela polícia enquanto faziam flexões em plena Avenida Paralela, os gêmeos Diego e Diogo Moraes Bezerra, de 27 anos, acabaram na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e atraíram os holofotes com uma história para lá de esquisita. Os irmãos saíram de Mossoró, no Rio Grande do Norte, na noite do domingo (25), com o carro do pai, R$ 6 mil em espécie e o objetivo de chegar a Brasília para “propor um projeto de lei sobre a legalização da bichinha”.  “A cannabis. A gente usa maconha desde os 21 anos”, explicou Diogo. Durante a viagem, ele e o irmão – que tocam guitarra, baixo e bateria em uma banda de rock chamada Leões de Minerva – contaram ter visto “placas estranhas” com seus nomes. “Na verdade, eles estão aloprados. Tudo indica que por uso de drogas. […] Vamos fazer um termo circunstanciado, uma ocorrência mais detalhada, já que eles não cometeram nenhum delito grave”, afirmou o delegado Nilton Borba, que encontrou uma quantidade de maconha no carro dos gêmeos. A dupla, que ficará na delegacia à espera dos pais, alegou não ter cometido nenhum crime. “Somos duas pessoas santas. Só fazemos trabalhar, fumar nossa maconhazinha e comer e dormir bem”, resumiu Diogo. Com informações do jornal Correio.

EXAMES REVELAM QUE TUMOR DE LULA DESAPARECEU

Exames realizados nesta quarta-feira (28) apontaram que o tumor na laringe do ex-presidente Lula desapareceu. A ressonância magnética e os diagnósticos detalhados na garganta revelaram que não há mais resquícios do câncer, diagnosticado em outubro do ano passado. Desde então, o ex-presidente foi submetido a três ciclos de quimioterapia e 33 sessões de radioterapia. O tratamento foi finalizado no dia 17 de fevereiro. Os médicos evitaram classificar o diagnóstico desta quarta como uma cura, o que só poderá ser confirmado em cinco anos. Outros exames serão realizados ao final deste período para verificar se Lula foi, de fato, curado. Segundo a Folha, o petista já telefonou para a presidente Dilma Rousseff, que está na Índia, para contar a novidade. Ele também ligou para o presidente da Câmara, Marco Maia (PT), e pediu que o deputado informasse o resultado dos exames aos líderes partidários. Nesta terça, Lula foi visitado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por seu adversário político Fernando Henrique Cardoso (PSDB), seu antecessor na Presidência da República. Bahia Notícias.

ITORORÓ: DIA 13 DE ABRIL TEM JUÁ DA BAHIA LANÇANDO SEU NOVO CD E ERIKA BELKISS E HERNANI

LEI ANTIBAIXARIA É APROVADA NA ASSEMBLEIA

Em meio a opiniões controversas sobre o gênero feminino, possíveis censuras e polêmicas referentes à aplicabilidade da lei, a Assembleia Legislativa aprovou ontem, por 39 votos a 9, o projeto conhecido como antibaixaria, que proíbe o uso de recursos públicos para contratação de artistas que em suas músicas ou danças incentivem a violência ou exponham as mulheres ao constrangimento.

O plenário ganhou decoração “sugestiva”, na cor lilás, para referenciar a luta em favor da mulher, e na estratégia de convencimento, as deputadas se mobilizaram com discursos e adesivos. A galeria ficou lotada de feministas, compositores e admiradores da proposta, apresentada pela deputada Luiza Maia (PT). O projeto recebeu emendas do relator João Bonfim (PDT), baseadas em solicitações feitas pelos movimentos sociais e do líder da bancada de oposição, Paulo Azi (DEM).

Alguns parlamentares criticaram a tendência de censura da matéria e outros chegaram a classificar o texto como inconstitucional. No final, venceu a tese defendida pela autora da lei de vedar qualquer financiamento via recurso público de músicas que “atentem contra a dignidade da mulher”.
“Se o governo tem uma política de combate à violência, fez o Plano Estadual de Políticas para as Mulheres, temos ainda a Lei Maria da Penha, esse mesmo governo vai financiar quem está na contramão desse respeito?”, questionou Luiza Maia antes de a votação ser iniciada. O líder do governo, Zé Neto (PT), disse que a matéria avançou do ponto de vista da discussão da constitucionalidade.

“Nós estamos dando um passo decisivo na vida do Estado do ponto de vista do debate que está sendo realizado e que avançou e propagou ideias que vão fazer parte do elenco de normas a contornar e tornear o dia a dia desse estado”, frisou. O deputado Cacá Leão (PP) disse ser a favor do mérito da matéria, mas sua preocupação era se o Legislativo seria o campo ideal para tal decisão. Já os deputados Bruno Reis (PRP) e Elmar Nascimento (PR) frisaram que a matéria fere o direito à livre expressão assegurado na Constituição.

Em clima de comemoração, Luiza anunciou que enviará um kit antibaixaria para os 417 prefeitos e presidentes de Câmara do estado. O “pacote” é composto por um “modelo municipal” do projeto antibaixaria, cópias da lei e de outras políticas voltadas à classe feminina. Informações Tribuna da Bahia.

VENDE-SE UM TABLET MID ANDROID 2.2

Facilidades
Facilidade na manipulação de dados
TouchScreen = Toque na tela
Sensor Gravitacional / G SENSOR 360 GRAUS = A tela é redirecionada para horizontal ou vertical conforme o aparelho é direcionado
Organizador de tarefas
Dual Touch
Android 2.2 = Processamento mais ágil e suporta Flash Player 10.1
E-Book reader: Office (WORD, EXCEL, PPT, PDF)
Atalhos de acesso: YouTube, Market, Gmail, Gtalk, Msn, E-mail, Vídeos.
Calculadora
Calendário
Sistema de busca

Conectividade
Wi-Fi = Acesso à internet sem fio
Entrada USB
E-mail, Orkut, Facebook, MSN, Twitter e aplicativos do Google
Download de jogos, imagens e músicas

CONFIRA MAIS FOTOS E MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO ABAIXO:

:: LEIA MAIS »

ITORORÓ: CONSELHO TUTELAR REALIZARÁ ELEIÇÕES

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Avisa,

A todas as pessoas que queiram concorrer à eleição para o cargo de Conselheiro Tutelar, que às inscrições estão abertas na sede do Conselho Tutelar desde o dia 20 do corrente mês e encerraram no dia 03 de abril.

Quaisquer informações, na sede do Conselho CMDCA, situado na Rua Rui Barbosa, nº 1.105, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h.

Atenciosamente,

A comissão do CMDCA

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia