WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

COISAS DE BRASIL! PROFESSORA É DEMITIDA APÓS DIVULGAR FOTOS DE ESCOLA ALAGADA NO MARANHÃO

Fotos de alunos com guarda-chuvas abertos dentro de uma sala de aula enquanto faziam prova e divulgadas nas redes sociais por uma professora levou a docente a ser demitida. Segundo reportagem do G1, o caso ocorreu em uma unidade educacional do município de Imperatriz, no Maranhão. As imagens causaram impacto e ganhou repercussão na cidade. De acordo com o secretário municipal de Educação, Zeziel Ribeiro da Silva, a medida foi tomada porque a professora procedeu de forma errada. Uiliene Araújo Santa Rosa, de 24 anos, foi afastada e teve seu contrato com a prefeitura encerrado na última sexta-feira (26), após a publicação das fotos, por conta de “atos de conduta incabível”. A professora afirmou que a intenção ao publicar as imagens era chamar a atenção para os problemas da rede municipal. “Não identifiquei o nome do colégio ou de qualquer funcionário da instituição, mas publiquei as fotos em meu perfil pessoal, pois acredito que não se deve ficar de braços cruzados diante de uma situação assim”, argumentou. Na mesma semana em que as imagens foram divulgadas, a professora conta que a Secretaria de Educação providenciou reparos imediatos no telhado da escola.

GOL DE HONRA DO PT: GUILHERME VENCE EM CONQUISTA COM 56%

Entre as três maiores cidades da Bahia, em quantidade de eleitores, coube ao PT a comemoração apenas em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Após 616 urnas apuradas (100%) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), o candidato petista, Guilherme Menezes, venceu o pleito com 91.072 votos (56,28%) contra 70.760 (43,72%) de Herzem Gusmão (PMDB). Nulos somaram 5.236 sufrágios (3,09%) e brancos 2.122 (1,25%). A abstenção foi de 21,42%, ou seja, 46.102 eleitores não compareceram às suas seções. Depois da derrota de Nelson Pelegrino para ACM Neto (DEM), em Salvador, e de Zé Neto para José Ronaldo (DEM) ainda no primeiro turno, em Feira de Santana, a reeleição de Guilherme é considerada o “gol de honra” do PT em 2012.

POUCA VERGONHA! DIRCEU, DELÚBIO E GENOÍNO COMEMORAM VITÓRIA DE HADDAD EM CHURRASCO

Condenados no julgamento do mensalão, no Supremo Tribunal Federal (STF), os petistas José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares participaram de um churrasco, na noite deste domingo (28), em comemoração a eleição de Fernando Haddad (PT) para a prefeitura de São Paulo. No evento, também em homenagem ao aniversário do sindicalista Marcos Palmah, os convidados vibravam com as parciais da apuração de votos, que acompanhavam pela TV. Quando a vitória de Haddad foi confirmada, eles cantaram o jingle da campanha, gritaram e assobiaram. As informações são do jornal Folha de S.Paulo. De acordo com o portal Terra, entre os convidados, estavam dois petistas que investiram contra jornalistas durante o voto de Genoino, entre eles o ex-presidente da comissão de ética do PT. Dirceu, que chegou pouco depois das 18h para votar, foi recebido ao coro de “Zé, guerreiro do povo brasileiro”. Neste domingo, em meio ao tumulto que marcou o momento da votação, o ex-ministro, que foi condenado pelos crimes de corrupção e formação de quadrilha, afirmou que só falará “depois do resultado do julgamento”.

ITORORÓ: IDENTIFICADO JOVEM ENCONTRADO MORTO ATRÁS DA RODOVIÁRIA

Foto: Itapetinga Agora

Familiares identificaram nesse domingo o corpo do jovem encontrado morto crivado de balas em Itororó, tratava-se de Adson Santos de Jesus, 22 anos, morador do Bairro Bela Vista em Itambé.

Adson estava foragido da cadeia de Itapetinga, desde dezembro de 2011, ele era acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos em Itambé.

O rapaz foi assassinado em Itororó no dia 23 de outubro. Ele foi baleado com 06 tiros, no rosto, cabeça, costas e pernas. Informações Itapetinga Agora.

ACM NETO É ELEITO PREFEITO EM SALVADOR

ACM Neto(DEM) foi eleito neste domingo (28), em segundo turno, o novo prefeito de Salvador. A eleição foi definida por volta das 18h52 (horário local), com 96% das urnas apuradas. Nesse momento, segundo a Justiça Eleitoral, ACM Neto tinha 53,81%, o equivalente a 689.379 votos. Pelegrino apresentou 46,19%, com 591.756 votos. (Veja o resultado completo das eleições em Salvador).

“Acabou a eleição, acabou a disputa. O nosso compromisso agora é com a cidade”, disse ACM neto logo após tomar conhecimento do resultado. Ele acompanhou a apuração dos votos na casa do pai.

A vice de ACM Neto é Célia Sacramento (PV). O democrata disputou o cargo com Nelson Pelegrino. G1.

VEM AI…..O ITORORÓ MIX!

SUCESSO EM TODAS AS SUAS EDIÇÕES.

Uma qualidade ARTMIX PRODUÇÕES

ITORORÓ: JOVEM É MORTO A TIROS NA NOITE DE DOMINGO

Foto: Keile Araújo – Blog Itororó Já

O jovem Antônio Rocha dos Santos, de 23 anos, conhecido como Júnior morador da Rua Silvino Gomes no Bairro Colônia em Itororó foi morto na noite deste domingo, 28.

Júnior foi encontrado desacordado as margens do Rio Colônia na região da “Bomba do SAAE” próximo a estrada que da acesso ao distrito de São José do Colônia alvejado por 5 tiros.

O TRABALHO DO SAMU

Após o chamado, o Samu de Itororó partiu de encontro à ocorrência acompanhado por policiais militares do 4º Pelotão de Itororó que estavam de plantão. Chegando lá encontraram Júnior desacordado e iniciaram ali mesmo as manobras de primeiros socorros. Devido ao agravamento do quadro de saúde de Júnior, o mesmo foi encaminhado rapidamente ao Hospital e Maternidade de Itororó onde recebeu atendimento. A equipe do Samu tentou de todas as maneiras reanimá-lo, porém, sem êxito. Júnior veio a óbito por volta das 18:30 hs.

Até o momento não se sabe o motivo oficial para a morte do jovem. A polícia investiga o caso.

Informações do Blog Itororó Já

ELEIÇÕES 2012: CONQUISTENSES VÃO ÀS URNAS – GUILHERME X HERZEM

Pelo visto o conquistense deixou para votar logo pela manhã deste domingo (08). O movimento já  é intenso nos principais colégios eleitorais da cidade.

No Colégio Estadual Abdias Menezes (foto), por exemplo, longas filas se formaram. A votação acontece de 08h às 17h.

Vale lembrar que a cidade conta com um inédito 2º turno para escolha do novo prefeito. Disputal o pleito o petista Guilherme Menezes e o peemedebista Herzem Gusmão. blog da Resenha Geral.

“GONZAGA – DE PAI PARA FILHO” ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA

É muita mágoa o que se percebe nos olhos de Gonzaguinha (Júlio Andrade) nos primeiros minutos de “Gonzaga – De Pai para Filho”, cinebiografia de Luiz Gonzaga, que estreia nacionalmente nesta sexta-feira (26/10).

A história do rei do baião, da vida no sertão de Pernambuco até a glória como um dos ícones da música nacional, por si mesma é interessante. No novo filme do diretor Breno Silveira, mesmo diretor do sucesso “2 Filhos de Francisco”, a saga de Gonzagão ganha contornos mais humanos com o fio narrativo baseado na relação conturbada entre o pai e filho de personalidades conflitantes.

De um lado, Gonzaga, de origem pobre e conservadora, que conseguiu a fama através do trabalho. Do outro, Gonzaguinha, jovem universitário que utilizava a música como forma de protesto durante a ditadura militar. Somado às diferenças, um passado de relação familiares desgastadas, marcadas por tragédias e problemas de relacionamento.

:: LEIA MAIS »

APAGÃO ATINGE O NORDESTE DO PAÍS

Os nove estados da região Nordeste do país foram atingidos por um apagão na noite desta quinta-feira (25) e início da madrugada desta sexta (26), além do Pará, Tocantins e parte do Distrito Federal. Na Bahia, a pane ocorreu por volta das 23h20 e, segundo a Companhia de Eletricidade do Estado (Coelba), um problema no Sistema Interligado Nacional atingiu todos os consumidores baianos. Já o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), responsável por administrar as linhas de transmissão, não identificou ainda a causa do desligamento. A Coelba afirmou que deixou de receber energia para fazer distribuição. Nos últimos 35 dias, esta é a segunda vez que um blecaute como o desta quinta acontece no Nordeste brasileiro. Em 22 de setembro, segundo o ONS, um problema nas interligações Sudeste/Norte e Sudeste/Nordeste, atingiu o fornecimento de energia elétrica em parte da região. Com informações do G1.

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia