WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

JUMENTA DÁ À LUZ A GÊMEOS

Foto: Blog do Anderson

“Blog do Anderson”

Os jumentos gêmeos de Seu Severino tem chamado a atenção de muitos moradores em Vitória da Conquista. De acordo com a ciência, a probabilidade de uma jumenta ter dois filhotes é a mesma de uma mulher ter sêxtuplos ou de uma cadela pequena parir dez filhotinhos de uma vez. Segundo o carroceiro Severino Bezerra da Silva, os animais estão à venda, juntamente com a genitora, Chica. Maiores informações (77) 8841-0703.

VOOS SÃO CANCELADOS EM VITÓRIA DA CONQUISTA

“Blog da Resenha Geral”

Na manhã de hoje (segunda-feira) dois voos foram cancelados devido ao mau tempo da cidade.

Um deles, que chegou a decolar de Salvador, mas teve que voltar, causando transtornos aos passageiros que tinham compromisso marcado na capital do Sudoeste baiano.

O cancelamento de voos no aeroporto de Conquista tem sido constante. Não se sabe, também, que a falta de equipamentos tem causado esses adiamentos de voos.

A nossa reportagem entrará em contato com o empresário e presidente do movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, José Maria Caires, para que dê mais detalhes sobre o assunto.

CLAUDIA LEITTE E IVETE SANGALO FAZEM DUETO NO PALCO DO THE VOICE BRASIL

PRESOS FOGEM DA DELEGACIA DE NOVA CANAÃ

Dois homens fugiram da delegacia de Nova Canaã na manhã deste domingo (18). O fato deixou os moradores da cidade bastante apreensivos. Odivaldo Ferreira da Silva, conhecido como Tadeu e Renilton de Jesus Santos, conhecido como Rinho, conseguiram escapar.

Segundo a polícia, os presos serraram as grades das celas e usaram uma escada da delegacia para pular o muro. Atualmente a delegacia de Nova Canaã está com oito presos distribuídos em quatro celas. Até o momento, ninguém foi recapturado. Blog da Resenha Geral.

VEJA 5 HÁBITOS QUE LEVAM AO FIM DO CASAMENTO

A falta de comunicação é uma das principais razões que leva os casais ao fim do casamento. Silêncio, frases em tom ríspido e omissão são comportamentos comuns que podem gerar grandes problemas. Por isso, o site Your Tango listou cinco hábitos que podem levar ao divórcio. Confira a seguir

Inautenticidade: é comum que, em uma relação, as pessoas digam “sim” mesmo quando querem dizer “não” por medo da rejeição. Mas aceitar situações contra a própria vontade é uma forma de guardar rancor e ressentimentos que só tendem a crescer com o tempo. O ideal é expor os sentimentos e ser maduro o suficiente para negar algumas situações. Se você prefere não discutir no momento, deixe isso claro: “preciso pensar sobre o assunto. Podemos falar depois?”

Incongruência: a maior parte da comunicação é não-verbal e quando ela está fora de sincronia com as palavras, enviamos mensagens contraditórias. Virar os olhos, apertar os lábios e balançar os ombros passam uma mensagem de julgamento, por mais que você diga o contrário. A melhor maneira para evitar isso é manter o contato visual porque permite uma concentração maior no que o casal está dizendo.

:: LEIA MAIS »

URGENTE! AZALEIA PREPARA DEMISSÃO EM MASSA PARA A PRÓXIMA SEMANA


ITAPETINGA: Como já havíamos previsto e divulgado neste blog, a Vulcabrás/Azaleia prepara para demitir um grande contingente de funcionários, que pode atingir entre 30 a 50% dos seus atuais ‘colaboradores’.

Informações de bastidores dão conta de que essas demissões poderão acontecer já na próxima segunda-feira (19), quando cerca de 30% dos funcionários serão “desligados” da empresa.

Informações Sudoeste Hoje

ITORORÓ: APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÕES E APREENDE DROGAS



A Polícia Militar de Itororó lotada no 4º Pelotão teve uma terça-feira, movimentada ao fazer a apreensão de drogas e prisões no município.

Após uma intensa movimentação de tráfico de drogas no bairro Doce Vida em Bandeira do Colônia, utilizando o serviço do 190, uma denúncia anônima deu partida uma série de investigações feita pela polícia militar local que resultou na prisão de Carlos Antonio da Silva  conhecido por “Carlão” de 54 anos que já cumpriu pena no Presídio de Jequié e conta com passagens pela polícia.

CONTINUE LENDO E VENDO FOTOS CLICANDO ABAIXO:

:: LEIA MAIS »

ITORORÓ: RADIALISTA RUBINHO CORDEIRO CAI NA PORTA DE CASA E SOFRE FRATURA

Na tarde desta quarta-feira, 13, o Radialista Rubinho Cordeiro, conhecido na cidade e região pelo jargão “Deus está no controle” usado em seu programa na rádio Itapuy Fm, sofreu um acidente na porta de sua residência no distrito de Bandeira do Colônia.

Rubinho havia acabado de voltar da cidade de Ilhéus onde o seu filho mais novo havia feito um procedimento cirúrgico. Ao entrar em sua residência o mesmo se desequilibrou indo ao chão com força suficiente para fraturar a rótula do joelho.

O mesmo foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor onde recebeu o primeiro atendimento e após exame mais detalhado ficou comprovada a fratura da rótula. Segundo o médico que o atendeu após a queda, o ortopedista Dr. Rodolfo Schettini, será necessário uma cirurgia para reparar a fratura. A cirurgia acontecerá nos próximos dias.

Rubinho passa bem e descansa em casa junto a sua família.

Informações do Blog Itororó Já

ITAPETINGA: PROFESSORA É ASSASSINADA PELO MARIDO NA NOVA

O fato aconteceu na Travessa São Luiz, Nova Itapetinga, (nos fundos da 2ª Igreja Batista). Segundo informações o casal se encontrava em vias de separação, o marido, contrário ao fato, entrou na residência da mulher e a chamou para conversar na cozinha, momento em que sacou de um revólver e efetuou dois disparos contra a cabeça de Sandra, que morreu de imediato.
Alessandra é professora da Rede Municipal de Ensino, atuando atualmente no Colégio Esther Ferraz, no Bairro Clodoaldo Costa.

O corpo foi retirado por agentes do DPT e será necropsiado na manhã de terça em Vitória da Conquista, uma vez que o DPT não funciona durante a noite.

A Secretaria Municipal de Educação Eliene Chaves decretou luto oficial na secretaria, sendo que a Escola Municipal ESTHER FERRAZ terá suas aulas suspensas durante a terça -feira.

O assassino da mulher, Marcos Silva Gonçalves, 39 anos, conhecido como Marcos Chaveiro, ainda se encontra foragido.

A Policia tem realizado várias operações no sentido de prender o rapaz.

Marcos era morador da Rua São Matheus, 56, Bairro Primavera. Era conhecido por todos pela forma educada e tranqüila de ser.

Muitos não acreditaram quando souberam ser Marcos o autor do crime contra a esposa Sandra. Itapetinga Agora.

A EUFORIA E O DRAMA: FLU VENCE, É TETRA E DESESPERA O PALMEIRAS

Melhor ataque. Melhor defesa. Maior número de vitórias. Goleador do campeonato. E campeão. Quatro vezes campeão – tantas vezes campeão, como diz seu hino. A contagem regressiva do Fluminense terminou neste domingo, em Presidente Prudente, com a vitória de 3 a 2 sobre um Palmeiras agonizante, que cambaleia rumo à Série B. A supremacia foi tão grande, a campanha foi tão superior, que os tricolores se permitem o luxo de transformar em festa as três rodadas finais do Brasileirão.

Fred foi decisivo, destruidor. Fez dois gols e forçou Maurício Ramos, do Palmeiras, a marcar outro contra. De nada adiantaram os gols de Barcos e Patrick Vieira para o Verdão. O rebaixamento é iminente para os paulistas. O título é definitivo para os cariocas.

– Estou muito feliz porque, depois de uma história de luta e sacrifício no clube, a gente vê uma equipe jogar com tanta dedicação desde a primeira partida, quando poupamos jogadores para a Libertadores – afirmou Fred, ainda em campo.

E vale o clichê: parece que tem que ser sempre com um sofrimento danado, sempre com uma emoção desumana. O Fluminense abriu 2 a 0, cedeu o empate e fez mais um perto do final. O empate do Atlético-MG com o Vasco em São Januário não deixou ressalvas. Não há mais tempo, espaço, rodadas que tirem o título do Tricolor.

Com o resultado, o time do multicampeão Abel Braga foi a impressionantes 76 pontos. Tem dez a mais do que o Grêmio, que assumiu a vice-liderança ao bater o São Paulo. O Palmeiras, com 33, vive o inferno. É o 18º, sete abaixo do Bahia, o primeiro fora da linha da queda – e que joga neste domingo. G1

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia