WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

MORRE O ATOR E DIRETOR MARCOS PAULO

Após uma luta de mais de um ano contra um tumor no esôfago, o ator e diretor Marcos Paulo veio a falecer na noite deste domingo (11).

Marcos Paulo morreu de embolia pulmonar. Ele estava em sua casa, no Rio. Na última sexta (09), Marcos havia marcado presença no “IV Amazonas Film Festival”, que aconteceu em Manaus.

Em agosto do ano passado, o diretor havia passado por uma cirurgia para remover o tumor.

No início de novembro de 2012, o Hospital São José, no Rio, havia divulgado que Marcos Paulo tinha vencido a batalha contra a doença, após uma bateria de exames. “Uma saúde perfeita e o câncer do esôfago em total remissão”, disse a nota da clínica na época.

Em recente entrevista à revista “Alfa”, o diretor comentou: “Quando recebi a notícia do câncer, pensei: ‘Perdi’. É uma coisa chocante. Você sempre acha que pode acontecer com quem está do lado. Nunca com você”. E completou: “Estou vivo e essa é uma guerra que tinha de enfrentar. Guerras são feitas de batalhas, e a gente vai vencendo uma a uma”.

Marcos tinha 61 anos e era um dos principais diretores da Globo, além de também ter emplacado como ator. Entre seus trabalhos mais recentes como ator está o papel de protagonista em “Começar de Novo” (2004), de Antonio Calmon. Já como diretor, ele esteve à frente de produções como “O Beijo do Vampiro” e “Malhação”.

Marcos Paulo foi casado com Renata Sorrah, Flávia Alessandra e sua última esposa foi Antonia Fontenelle, atualmente no ar em “Balacobaco”, na Record.

Em tempo:

Na última semana, a TVNT entrevistou Antonia Fontenelle, que falou sobre seu marido.

“O Marcos é uma marca muito forte. Qualquer pessoa que entre numa relação com o Marcos Paulo, ou você tem que ser maior que ele, do tamanho dele, ou você vai ser a mulher dele. E isso não me incomoda”, disse ela. Informações UOL.

ITARANTIM: PAULO FERNANDES RECORRE A JUSTIÇA PARA ASSEGURAR TRANSIÇÃO

Em Itarantim o prefeito eleito Paulo Fernandes (PSB), teve que entrar na justiça para conseguir colocar a sua equipe de transição na prefeitura. O atual prefeito Gideão Matos (PP), não estava disposto a facilitar a transição.

Mas como a prefeitura não é do alcaide, a justiça determinou que a equipe de transição fizesse o seu trabalho dentro da prefeitura. Ninguém sabe o motivo no qual  Gideão Matos estava dificultando a formação da equipe de transição. Políticos do Sul da Bahia.

NESTE SÁBADO DIA 10 O ITORORÓ MIX VEM COM TUDO

DOIS MORTOS NA 101: ACIDENTE COM VEÍCULO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TANCREDO NEVES

Um grave acidente na BR 101 deixou dois mortos na manhã dessa quarta-feira (08). Os veículos envolvidos no acidente foram: Um Fiat Strada de Placa Policial NYL 8737, licença de Presidente Tancredo Neves/BA, este veículo pertence a Secretaria de Educação do município, neste veículo estavam Benedito de Jesus,  57 anos, popularmente conhecido por “BEN JHONSON”, que era o condutor, e no carona estava uma senhora de nome Evanice. O outro veículo envolvido é um Gol, na cor preta, de placa policial MOM 2615, licença de Umbuzeiro/PB, cujo motorista Juan Carlos Henriques Urra e sua esposa Maria José da Silva morreram no local e ficaram presos nas ferragens, os quais  residiam na cidade de Campinas, na Paraíba.

Evanice estava se queixando de dores no corpo, mas não tinha escoriações e Ben Johnson foi socorrido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, com escoriações leves.

O veículo da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves estava carregado de merenda escolar que ia abastecer os colégios da Gendiba e região.

O Delegado da cidade de Presidente Tancredo Neves, Dr. Claudio Gonzalez Romay Neto, que estava acompanhado do Escrivão Iremar dos Santos, esteve no local e de imediato acionou os peritos do DPT de Valença que foram até o local para efetuarem a perícia.

ATENÇÃO!! FOTOS FORTES CLICANDO ABAIXO:

:: LEIA MAIS »

ITORORÓ: 4º PELOTÃO FORMA A PRIMEIRA TURMA DO PROERD 2012

Momentos de emoção marcaram a formatura da primeira turma do Programa de Resistência e Combate às Drogas (PROERD) de Itororó. A diplomação de mais de 150 alunos, instruídos pela SD-PM Ana Angélica ocorreu no salão da Igreja Católica Santo Antonio, na tarde desta quinta-feira, 08/11, e contou com a presença de diversas lideranças locais e regionais, entre elas o comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itapetinga, Major PM Sandro Crispim Ferreira Lopes, o comandante do CPR/SUL (Comando de Policiamento Regional), Coronel PM Antonio José Barbosa Reis, o Capitão PM Melo, o comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar de Itororó, Tenente PM Davi, o subcomandante da 4º PEL/PM, Sgt PM Leonardo, Padre Manoel Carlos (Paróquia Santo Antonio), Sirlene Pereira (Secretária de Educação de Itororó), Cleber Torres (Subprefeito de Rio do Meio), representando o prefeito Adroaldo Almeida, Gileade (Secretária de Desenvolvimento Social), Eudes (Secretário de Obras e Urbanismo), Dra. Virgínia de Alcântara Alves Silva (Promotora de Justiça) e representantes da sociedade e familiares dos formandos.

Foram mais de 150 Formandos, alunos do 5º Ano das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Itororó, Glória Andrade, Carlos Santana, Eduvirgens Pereira, Oscar Brasil, Manoel Cândido, CENPRO São José e Centro Bandeirantes que concluíram o Programa PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) no ano de 2012.

Sargento Leonardo mediador do Projeto e Soldado Ana Angélia Instrutora do Projeto – Foto: Keile Araújo

A solenidade também registrou a entrega de premiação do Concurso de Redação realizada em Itororó, onde dez (10) alunos formandos do PROERD dissertaram sobre os malefícios da utilização de drogas e seus efeitos, emocionando a todos os presentes, inclusive o Coronel Reis e o Major Ferreira Lopes. A solenidade foi abrilhantada com uma linda Orquestra de Câmara do Movimento de Corais Canto das Artes, sob a regência da Maestrina e Musicista Profª. Leniza Santos, que arrancou aplausos de todos os presentes.

:: LEIA MAIS »

IF BAIANO REABRE AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO

As inscrições do Processo Seletivo 2013 para ingressos de estudantes no Instituto Federal Baiano – IF Baiano – serão reabertas no dia 12 de novembro. Os interessados têm até o dia 30 de novembro para efetivar a inscrição.

Anteriormente, a previsão para início das inscrições seria para a próxima quarta-feira (7), mas com a adequação à nova Lei de Cotas, o instituto estendeu o prazo para segunda-feira (12).

No dia 24 de outubro, o IF Baiano suspendeu temporariamente as inscrições para se adequar à *Lei nº 12.711, ao Decreto nº 7824 e à Portaria Normativa nº 18, referentes às Cotas.

Os candidatos que se inscreveram antes da suspensão temporária deverão fazer as alterações da sua inscrição a partir do dia 12 de novembro de 2012 pela página concursos.ifbaiano.edu.br

*A Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012, dispõe sobre o ingresso nas universidades federais e nas instituições federais de ensino técnico de nível médio; O Decreto nº 7824, de 11 de outubro de 2012, e a Instrução Normativa nº 18, de 11 de outubro de 2012, foram publicados no dia 15 de outubro de 2012.

Ascom / IF Baiano

BAHIA SUPERA SP E É O ESTADO COM O MAIOR NÚMERO DE ASSASSINATOS NO PAÍS

“Tribuna da Bahia”

A Bahia é o estado brasileiro com o maior número de assassinatos (4.380), seguido de São Paulo (4.194) e Rio de Janeiro (4.009). Alagoas é o que registrou o maior número de homicídios por grupo de 100 mil habitantes (74,5), em 2011, segundo a sexta edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgada nesta terça-feira (6/11) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

Na comparação com 2010, no entanto, as taxas recuaram 4% na Bahia, 3,7% em São Paulo e 9,9% no Rio de Janeiro, e cresceram 9,3% em Alagoas.

:: LEIA MAIS »

O BLOG ITORORÓ JÁ TE LEVA PARA VER LÉO MAGALHÃES – PARTICIPE E CONCORRA A 01 INGRESSO

PARTICIPE DEIXANDO EM COMENTÁRIOS SEU…

NOME:

ENDEREÇO:

TELEFONE:

PARTICIPE JÁ E CONCORRA A 01 INGRESSO PARA VER LÉO MAGALHÃES – O FENÔMENO DA MÚSICA SERTANEJA

ITOROROENSES CONQUISTAM MEDALHAS DE BRONZE E DE OURO NO 43º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TÊNIS DE MESA

Após vários dias de competições no 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa que foi sendo realizado na cidade de Piracicaba – SP, entre os dias 29 de Outubro e 05 de Novembro, atletas baianos apoiados pelo Governo da Bahia através da SETRE, SUDESB e FAZ ATLETA conquistaram 07 medalhas sendo 01 ouro e 06 bronzes nas disputas de clubes e seleções.

O evento bateu todos os recordes de inscrições e apresentou nível técnico acima da média dos eventos realizados ao longo do ano, muito por conta da participação em massa de atletas de São Paulo e regiões sudeste e sul onde existem as ligas regionais contando com atletas e técnicos estrangeiros e categorias de base pré-mirim, mirim e infantil em grande quantidade, o que possibilita a renovação e formação constante de praticantes.

Com atletas de 04 clubes da Bahia representando diversas cidades como Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Itororó e Vitória da Conquista a Seleção Baiana vem tendo um resultado dentro das expectativas com a participação de 19 atletas e 02 técnicos contratados no Rio de Janeiro especialmente para o evento.

Os itororoenses Ueslei Neri e Rafael Rocha conquistaram medalhas de BRONZE na categoria JUVENTUDE MASCULINO. E na categoria VETERANO 60 MASCULINO quem conquistou o OURO foi o também itororoense e fundador do esporte na cidade Ednaldo Souza.

Informações do Blog Itororó Já

ENEM 2012: MEC DIVULGA O GABARITO OFICIAL

VEJA O GABARITO OFICIAL DAS PROVAS DE SÁBADO (3) DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO (ENEM 2012)
1º DIA (Sábado)
Gabarito da
PROVA AZUL
1º DIA (Sábado)
Gabarito da
PROVA AMARELA
1º DIA (Sábado)
Gabarito da
PROVA BRANCA
1º DIA (Sábado)
Gabarito da
PROVA ROSA

 

VEJA O GABARITO OFICIAL DAS PROVAS DE DOMINGO (4) DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO (ENEM 2012)
2º DIA (Domingo)
Gabarito da
PROVA AZUL
2º DIA (Domingo)
Gabarito da
PROVA AMARELA
2º DIA (Domingo)
Gabarito da
PROVA CINZA
2º DIA (Domingo)
Gabarito da
PROVA ROSA

 

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia