WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITARANTIM: PAULO FERNANDES RECORRE A JUSTIÇA PARA ASSEGURAR TRANSIÇÃO

Em Itarantim o prefeito eleito Paulo Fernandes (PSB), teve que entrar na justiça para conseguir colocar a sua equipe de transição na prefeitura. O atual prefeito Gideão Matos (PP), não estava disposto a facilitar a transição.

Mas como a prefeitura não é do alcaide, a justiça determinou que a equipe de transição fizesse o seu trabalho dentro da prefeitura. Ninguém sabe o motivo no qual  Gideão Matos estava dificultando a formação da equipe de transição. Políticos do Sul da Bahia.

1 resposta para “ITARANTIM: PAULO FERNANDES RECORRE A JUSTIÇA PARA ASSEGURAR TRANSIÇÃO”

  • leyvan farias campos says:

    VEÍCULO GABINETE DO PREFEITO APREENDIDO PELA POLÍCIA POR FALTA DE PAGAMENTO DO LICENCIAMENTO. QUE VERGONHA, GENTE.

    Como se não bastasse tanta vergonha, como se já não tivéssemos humilhações de sobra, como se já não fosse o bastante termos um prefeito usuário frequente dos Diários Oficiais da Justiça Federal, Itarantim viveu nesta manhã de sábado (10) mais um vexame proporcionado pela falta de vergonha na cara da parte do prefeito. Gideão Mattos teve de se submeter, já no limiar do seu agonizante mandato de prefeito, a ser humilhado em praça pública, em plena luz do dia, ao vexame de ver o luxuoso e caríssimo veículo da prefeitura, que seria do gabinete do prefeito mas que na verdade só serve a ele e a sua família, inclusive em viagens pessoais. Um Mitsubish Pajero Full de mais de R$ 200.000,00 ser apreendido pela polícia civil de Itapetinga e conduzido, junto com o seu motorista, para o complexo policial de Itarantim. Uma equipe da respeitada e eficiente Polícia Civil de Itapetinga, comandada pelos Brilhantes Delegados Dr. Roberto Junior e Dr. Marcus Vinícius está em Itarantim com certeza à caça de pessoas, atos, atitudes e atividades à margem da lei. De todas as ações praticadas, a de maior repercussão foi a apreenção do veículo Pajero de cor preta que serve ao gabinete do prefeito, justamente por falta de pagamento no seu licenciamento anual. Que Gideão é contumaz visitante das páginas dos Diários Oficiais da Justiça Federal todos nós estamos cansados de saber; Que Gideão não iria pagar mais ninguém no seu fim de mandato para fazer caixa para sí com o dinheiro da prefeitura, isso já era esperado; Porém, um simples pagamento de licenciamento anual do veículo do seu uso, pago com dinheiro da prefeitura é demais até para o famigerado Gideão Mattos. Gideão perdeu a vergonha, a compostura e até o amor próprio. Não falo em dignidade porque, essa aí, dele passou longe. Recebemos a notícia de que o débito foi quitado e o veículo liberado. Tão simples né, Gideão? Bastava ter pago em dia o que era devido. Agora, só uma perguntinha: “Já que esta equipe da Polícia Civil, uma das melhores da Bahia está aí, dá mais uma procuradinha, pois vai achar é coisa. Ah, se vai…

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia