WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

Viagens de Itororó para Itabuna com total segurança com Tiago da Cachaça

.

BA 263: Eletricista firminoalvense fica ferido em grave acidente entre Rio do Meio e Firmino Alves

Local próximo ao acidente – Foto: Blog Itororó Já

Um grave acidente ocorrido na BA 263 entre o distrito de Rio do Meio e o município de Firmino Alves deixou um homem ferido com gravidade.

Segundo informações de populares, o eletricista Roni de Firmino Alves capotou o veículo que conduzia em uma curva próximo ao distrito de Rio do Meio.

Com o impacto do acidente, Roni teve parte de um dos seus braços bastante machucado. O homem foi socorrido pelo SAMU de Itororó e precisou ser transferido para a cidade de Vitória da Conquista em uma ambulância avançada do SAMU. A qualquer momento novas informações sobre o quadro de saúde de Roni.

Informações do Blog Itororó Já 

Itororó: Escolas municipais promovem Mobilização pela Paz e Segurança nas Escolas no dia 27/04 em Rio do Meio

.

Itororó: Feirante tem bolsa roubada na Feira Livre. 2 suspeitas tem fotos divulgadas

.

Uma feirante identificada como Irene Maria de Jesus prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Itororó nesta terça-feira, 25, afirmando ter sido roubada na última sexta-feira, 21, dia do feriado nacional de Tiradentes.

.

Segundo dona Irene, sua bolsa contendo: documentos de RG, CPF, 1 celular de cor preta e a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) foi roubada da barraca de verduras em que trabalha na Feira Livre de Itororó, por volta das 13:20h da tarde do feriado. Duas mulheres, ainda sem identificação, são suspeitas do ocorrido.

Nos vídeos divulgados pelo sistema de segurança que opera na Feira Livre a família afirma que é possível ver uma das mulheres se abaixando na barraca enquanto a outra distrai a feirante. Em seguida as duas mulheres caminham pela feira em direção ao Supermercado Guarani e desaparecem das filmagens.

Há relatos de que as mulheres sejam moradoras da região. A polícia vai investigar o caso.

Informações do Blog Itororó Já 

Itororó: Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo na Lia Line

.

Urgente: Acidente com duas mortes agora há pouco na BR 101

.

Final de feriadão com tragédia. Um acidente terminou com a morte de duas pessoas na perigosa BR-101. Os nomes das vítimas não foram revelados. Segundo apuração do Blog do Rodrigo Ferraz, as pessoas que vieram a óbito estavam na cidade de Potiraguá, na região Sudoeste. A colisão envolveu carro e ônibus. O clima é de tristeza no pequeno município. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após serem baleadas dentro de bar em Brumado

,

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Brumado no fim da tarde sábado (22). Duas pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas após serem baleadas em um bar, localizado na rua Dois de Julho, no bairro do Mercado.

De acordo com as informações de testemunhas, quatro homens chegar ao local a bordo e um veículo vermelho e efetuaram vários disparos contra as pessoas que estavam no estabelecimento.

As duas vítimas que não resistiram aos ferimentos tiveram seus óbitos confirmados pela equipe do Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos feridos foi socorrido e levado para o Hospital Municipal e os outros dois chegaram à unidade de saúde por meios próprios.

A Polícia Civil identificou os mortos como José Dias Santos Silva, de 60 anos, e Humberto Meira Silva, de 32 anos. As identidades dos feridos não foram divulgadas. Uma investigação deverá ser aberta para apurar a autoria e motivação dos homicídios e tentativas que por pouco não viraram uma chacina completa.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também periciaram a cena do crime. Um inquérito foi instaurado para investigar a autoria e motivação do ataque.

Testemunhas relataram que um dos feridos usava uma tornozeleira eletrônica, equipamento que tem a finalidade de monitorar pessoas com problemas na justiça, mas que conseguiram o direito de responder pelos seus crimes ou pagar suas penas fora da cadeia.

Fonte: AgenciaSertão

Bandeira do Colônia: Morre o Sr. João Pires aos 72 anos

.

É com pesar que o Blog Itororó Já comunica o falecimento do senhor João Pires  dos Santos de 72 anos, mais conhecido como “João Bebe Água”, morador do distrito de Bandeira do Colônia.

Durante a noite desta sexta-feira, 21, João sentiu um mal estar em sua residência, sofreu um infarto e foi conduzido para o Hospital e Maternidade de Itororó. Seu João entrou no sistema de regulação do SUS e ainda durante a noite se preparava para ser transferido, quando acabou não resistindo e veio a óbito já dentro da ambulância que faria o transporte do mesmo até a cidade de Itapetinga, local com suporte de UTI.

João Pires que era funcionário da DEIL, deixa sua esposa Neguinha Costureira e as 3 filhas: Juliana, Jamile e Josy.

O corpo de João está sendo velado na PAX São José e o enterro será neste sábado, 22, as 17h no Cemitério de Bandeira do Colônia.

Informações do Blog Itororó Já

Itororó: 8ª CIPM participa de palestra em Itororó sobre respeito e convivência na comunidade escolar

.

Na noite desta quarta-feira (19/04), foi realizada na Escola Naomar Alcântara, em Itororó, 4º Pelotão da 8ª CIPM, uma palestra com o tema “Respeito e Convivência”. Além do representante da Polícia Militar, a atividade também contou com as palestras do psicólogo Wildemberg e dos Guardas Municipais Marciano Flores e Alexandre Silva, comandante e subcomandante da GM de Itororó.

O objetivo dessa ação foi orientar e acalmar a comunidade escolar em relação à segurança nas escolas. O evento foi iniciativa da diretora Delmara Brito e de toda a coordenação da escola.

Fonte: Blogdotarugão

Dois homens são presos suspeitos de esconderem uma tonelada de cocaína no galpão de empresa marítima na Bahia

.

Dois homens foram presos em flagrante pela suspeita de esconderem uma tonelada de cocaína no galpão de uma empresa marítima no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (19).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), essa foi a maior apreensão de cocaína na Bahia neste ano. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, por causa da Lei de Abuso de Autoridade. No entanto, a secretaria informou que se tratam de um baiano e um catarinense.

Os homens homens foram encontrados, inicialmente, no bairro da Pituba – que fica a cerca de 20 km de Águas Claras. A dupla estava em dois carros e transportava tabletes da droga. Depois de serem presos, eles foram levados para a sede da Polícia Federal.

No local, eles prestaram depoimento e depois disso levaram os agentes até o galpão, onde a maior parte da droga foi encontrada. De acordo com a SSP-BA, o local era usado para armazenar e distribuir a droga. Nesta quinta-feira (20), a dupla segue presa e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1Bahia

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia