WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

ITORORÓ: COMPROMISSO COM ELEITORES É A META DO CANDIDATO A VEREADOR RUBINHO CORDEIRO

Rubinho Cordeiro reunindo eleitores no distrito de Rio do Meio

Na tarde deste domingo, 19, , no distrito de Rio do Meio, o Radialista Rubinho Cordeiro (PT), candidato a vereador municipal, participou de um almoço onde reuniu eleitores, discutiu propostas de campanha e analisou objetivos alcançados até esse momento das eleições municipais.

“Não adianta renovar Câmara se não existe um vereadores comprometidos com a cidade e a favor do povo, que crie e discuta leis, que esteja junto e que tenha compromisso com o povo de Itororó”, afirmou Rubinho Cordeiro candidato a vereador pela legenda do PT municipal.

Informações do Blog Itororó Já

ITORORÓ: ADROALDO ALMEIDA REALIZA VISITA AO ELEITORADO DA URBIS

Foto: Hernani Amorim

O prefeito Adroaldo Almeida (PT) e a vice-prefeita Delmara (PT) tem usado uma boa estratégia política para visitar os vários bairros da cidade de Itororó. E nesta segunda-feira, 20, o bairro escolhido foi a Urbis, onde o prefeito tem grande aceitação para sua campanha a reeleição municipal.

“Grandes melhorias este bairro também recebeu e a intenção do nosso Governo além de visitar é também ouvir os eleitores e discutir novas propostas de campanhas. E os resultados dessas visitas são visíveis já que somos muitos bem recebidos por todos”, afirmou o prefeito e candidato a reeleição Adroaldo Almeida.

Informações do Blog Itororó Já

FIRMINO ALVES: SITUAÇÃO CRÍTICA INDICA VIOLÊNCIA ENTRE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO

Zinho 55 candidato do prefeito Pe. Aguinaldo

A situação política em Firmino Alves, distante de Itororó cerca de 20 km, está tomando rumos inimagináveis. Depois que as últimas pesquisas mostraram um grande avanço do candidato Lero Cunha 40 PSB contra Zinho 55 PSD, candidato do prefeito Padre Aguinaldo, que chega a 13%, o grupo de Zinho passou a ameaçar e até agredir o pessoal de Lero Cunha.

Na noite de sábado, 18, a comitiva de Lero, após retornarem de um grande evento no distrito de Itaiá, que contou com as presenças de Sérgio Gabrielle (Secretário de Planejamento da Bahia) e Edval Passos (presidente do SEBRAE), foram surpreendidos com uma movimentação de um grupo de pessoas com bandeiras amarelas e carros plotados com o 55 de Zinho, os quais partiram para a agressão inclusive  ao candidato Lero Cunha que estava sendo levado pelos seus eleitores para sua residência.

Lero Cunha 40 candidato da oposição

Segundo informações que chegaram de lá a situação está tão critica que algumas vezes, eleitores de Zinho estão empunhando armas de fogo visando intimidar seus adversários. Há informações que os advogados da coligação “a Mudança Começa Agora” de Lero Cunha viriam a Itororó ainda esta semana, à delegacia de polícia e ao Ministério Público, para registrar queixa de agressão contra várias pessoas do grupo do 55. Existe um histórico de violência em período eleitoral na cidade de Firmino Alves em eleições anteriores.

Informações Blog Itororó Já

INTERMUNICIPAL 2012: SELEÇÃO DE ITORORÓ EM CASA FICA NO EMPATE EM 2X2 COM A SELEÇÃO DE ITAPETINGA

Na tarde deste domingo, 19, a seleção de Itororó enfrentou a seleção de Itapetinga no Estádio Odilon Pompílio e ficou apenas em um empate em 2×2 pelo Campeonato Intermunicipal 2012.

Logo no início do jogo começou a chover com força, prejudicando assim o andamento das duas equipes que começaram a partida analisando uma a outra. Após muita movimentação de jogo as duas equipes estavam mais soltas e ainda no primeiro tempo a seleção de Itororó abriu o placar com um gol de cabeça de Eros após boa cobrança de falta. As jogadas aéreas dentro da área eram o forte da dona da casa e a torcida empurrava a equipe de Itororó, mas, ainda no primeiro tempo Jacaré conseguiu empatar o jogo em 1X1 para a seleção de Itapetinga.

Confira o vídeo do segundo gol da seleção de Itororó:

Os dois times foram para o vestiário com os uniformes muito sujos, já que durante o primeiro tempo choveu bastante. César Vitalino – Técnico da seleção de Itororó – tentou argumentar com o juiz da partida – Germínio da cidade de Belo Monte – sobre alguns lances que prejudicaram a sua equipe, porém, em vão.

As duas equipes tiveram que voltar com uniformes de outras cores para o segundo tempo da partida; e logo aos 6 minutos a seleção de Itororó ampliou o marcador com uma jogada individual de Digão que chutou com força sem chances para o goleiro adversário. Quase que já comemorando a vitória, a seleção de Itororó facilitou e numa jogada aos 47 minutos do segundo tempo Inho cabeceou rasteiro sem chances para Telmo, goleiro da seleção de Itororó e fechou o marcador empatando em 2X2 para a seleção de Itapetinga.

Com o resultado a seleção de Itororó segue em 3º lugar na classificação do Grupo 5 e a seleção de Itapetinga segue em 4º. Nos outros jogos do Grupo 5 confira os resultados: Ipiaú0X0Jequié e Jitaúna4X0Iguaí

Informações do Blog Itororó Já

 

PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA COMEÇA NA TERÇA; EMISSORAS QUE INFRINGIREM A LEI PODEM TER PROGRAMAÇÃO SUSPENSA

A partir da próxima terça-feira (21), a exatos 47 das eleições, o horário eleitoral gratuito está liberado. A propaganda dos candidatos, veiculada no rádio e na televisão, vai até 4 de outubro, três dias antes do pleito. Caso haja segundo turno, a data limite para o começo da veiculação é 13 de outubro – faltando 15 dias para o pleito –, devendo se encerrar dois dias antes, em 26 de outubro. Representantes de partidos e coligações concorrentes ao pleito deste ano, além de emissoras de rádio e televisão com sede em Salvador, participaram, no último dia 10, da reunião, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), que definiu a distribuição dos horários reservados à propaganda eleitoral gratuita na capital baiana. As emissoras de rádio, inclusive as comunitárias e de televisão que operam em VHF e UHF, e canais de televisão por assinatura que estejam sob a responsabilidade das Câmaras Municipais, deverão transmitir a propaganda eleitoral, segundo dispõe o artigo 34 da Resolução 23.370, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  A emissora que deixar de cumprir as determinações da Lei sobre a propaganda poderá ter sua programação normal suspensa por vinte e quatro horas pela Justiça Eleitoral. Emissoras que não estejam autorizadas a funcionar pelo poder competente serão punidas, caso veiculem a propaganda eleitoral. Bahia Notícias.

ITAPETINGA: DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA DOS CANDIDATOS ARNALDO TEXEIRA E GERALDO TRINDADE

A Concha Acústica “tremeu” com a manifestação de força da juventude no evento de lançamento da Força Jovem 22, da coligação Novo Tempo para Itapetinga, com Dr. Arnaldo e Geraldo Trindade liderando a frente de oposição já vista em Itapetinga, que reúne oito partidos.

“Lotou, derramou, a concha transbordou de gente e de alegria”, diziam, entusiasmados, os coordenadores da Força Jovem 22 após o evento, um dos maiores movimentos políticos registrados na Concha Acústica de Itapetinga.  Considerando a área, o cálculo é que havia ali mais de  1.500 pessoas.

O público esteve animado o tempo inteiro, dançando e cantando e foi ao delírio quando os jovens entregaram  aos candidatos Arnaldo Texeira e Geraldo dois capacetes de operários na cor azul, representando o que se espera deles se forem eleitos em 7 de outubro, ou seja, a  “reconstrução” de Itapetinga.

Foto: Fala Itapetinga

“É preciso acreditar no novo, é preciso acreditar que podemos fazer a verdadeira mudança que Itapetinga precisa, votando com o coração, em Dr. Arnaldo e Geraldo, nossa melhor opção”, destacou a Vanessa, representante da juventude do distrito de Bandeira do Colônia.

“Mudança e progresso! Esse é o grito da juventude. Queremos nossa cidade no rumo certo e isso, só com Dr. Arnaldo e Geraldo”, complementou Gustavo, representante da Força Jovem 22 de Itapetinga. Também o jovem Alex, representando a juventude evangélica, destacou a importância do voto consciente e a responsabilidade dos candidatos em corresponder à esperança da juventude.

Não faltaram críticas aos dois últimos governos de Itapetinga (do PMDB e do PT), que “não sustentaram o progresso que o município conquistou, ao contrário, jogaram Itapetinga ladeira abaixo, como está agora”, conforme destacou o ex-prefeito José Otávio Curvelo, que até hoje é lembrado como aquele que fez a cidade crescer.

“Muito obrigado jovens, por esses capacetes. Eles nos caíram muito bem, porque este é o palanque do trabalho. Hoje, segundo o IBGE, Itapetinga tem 16 mil jovens entre 14 e 19 anos. Qual a cidade que vocês querem construir? Façam valer o seu primeiro voto e venham conosco construir um novo tempo para a cidade”, convocou o candidato a vice, Geraldo Trindade.

“Fico muito à vontade com esse capacete, trabalharei para reerguer Itapetinga. O capacete representa a dignidade do nosso povo, honesto e trabalhador, que há oito anos está sendo humilhado, sem receber um tratamento digno por parte da administração municipal”, afirmou o Dr. Arnaldo Texeira. Ele citou como exemplo a obra da avenida Júlio José Rodrigues.

“Quem esburacou a avenida e começou a obra poucos meses antes das eleições e depois deixou lá inacabada foi o governo do PMDB. O governo do PT não teve coragem para concluir, mas nós assumimos o compromisso de entregar a avenida pronta para a população”, finalizou, sendo muito aplaudido, o candidato Arnaldo Texeira.

Informações Fala Itapetinga

RIO DO MEIO: ADROALDO FIDELIZA ELEITORES EM COMÍCIO NO DISTRITO

Foto: Keile Araújo

O prefeito e candidato a reeleição Adroaldo Almeida (PT) e a vice Delmara Santana (PT) vêm buscando fidelizar seus eleitores e aumentar a sua força política nos diversos bairros e distritos da cidade. E foi na noite deste sábado em Rio do Meio, distrito distante de Itororó 13 km, no 4º Comício Político do governo do 13, que Adroaldo e Delmara mostraram toda a força e preferência quem possuem naquela localidade.

Os candidatos a vereadores de vários partidos que apoia a reeleição do prefeito Adroaldo estiveram no evento e fizeram uso da palavra, mostrando propostas de campanha, fidelizando eleitores.

Foto: Keile Araújo

A convite do alcaide marcou presença no evento também o Secretário de Planejamento do Governo da Bahia e candidato a Governador do Estado José Sérgio Gabrielli, o Presidente do Sebrae Edval Passos, o Assessor Parlamentar Valdívio Morais, outros Assessores e toda a comissão organizadora dos eventos do prefeito Adroaldo Almeida.

Informações do Blog Itororó Já

INTERMUNICIPAL 2012: TUDO PRONTO PARA O JOGO – SELEÇÃO DE ITORORÓ X SELEÇÃO DE ITAPETINGA – NESTE DOMINGO

A seleção de Itororó enfrentará em casa amanhã, 19, a seleção de Itapetinga no Estádio Odilom Pompílio pelo Campeonato Intermunicipal 2012.

Itororó vem de uma vitória de 2X0 contra a seleção de Jitaúna e segue como 2ª colocada do Grupo com 6 pontos, 3 jogos, 2 vitórias e 1 derrota. Enquanto isso a seleção de Itapetinga vem de um empate magro de 0X0 contra a seleção de Jequié e segue na 3ª colocação com 5 pontos, 3 jogos, 1 vitória e 2 empates.

Para o jogo deste domingo haverá um esquema completo de policiamento e segurança para as comissões técnicas, jogadores, visitantes e expectadores, para que se afaste por completo algum risco de confusões ou brigas causadas por uma rivalidade que já existiu entre as duas cidades.

A seleção de Itororó se preparou muito bem essa semana e por isso está totalmente preparada para enfrentar a seleção de Itapetinga. A população que for ao estádio deve ficar tranquila quanto à segurança, pois a PM de Itororó, guarda municipal e policiamento de Itapetinga estarão presentes e efetivos no estádio”, afirmou Wadson – Presidente da LADI.

Informações do Blog Itororó Já

FESTA DA CIDADE: 54 ANOS DE ITORORÓ

PROGRAMAÇÃO:

Dia 21 de Agosto, terça-feira

 20h00 – BANDA BIGORNA

21h00 – XOTE DO BOM

23h00  – BLITZ

01h00 – BATOM NA CAMISA

Dia 22  de Agosto, quarta-feira

08h00 – ENTREGA DE  CDI ( Prefeitura)

09h00  – MISSA SOLENE  (Igreja Santo Antônio)

11h00  – INAUGURAÇÕES:

LAVANDERIA MARIA CIRILA DE JESUS (Bairro Colônia)

RUA JOSÉ BONFIM FREIRE (Primeira etapa da pavimentação do Bairro João Calixto)

16h00 – ESTUDANTE FEST (Pça. Cel. João Borges):

 TRIO GENIUS/BANDA TIRA TEIMA


FIRMINO ALVES: PASSEATA E NOVAS ADESÕES IMPULSIONAM CAMPANHA DE LERO CUNHA

O clima político em Firmino Alves está super favorável para o candidato Lero Cunha 40 (PSB).  Nesta semana após a passeata do 40 realizada no domingo, 12, choveu sondagens de opiniões de votos mostrando Lero Cunha com 12% a frente de Zinho (PSD) que é candidato do  Padre Agnaldo, prefeito municipal.

Essa frente de Lero Cunha tomou um impulso muito grande com a aliança com o PT  que lançou Graça Matos como Vice e o apoio de Sandra Helena e  do Deputado Rosemberg Pinto. Muitas adesões estão acontecendo neste final de semana inclusive a Secretária de Assistência Social do Município aderiu abertamente à candidatura de Lero. A campanha de Lero Cunha tem a orientação de Marketing de Valdivio Morais, Assessor do Deputado Estadual do PT Rosemberg Pinto o qual também orienta outros oito municípios de nossa região.

Informações do Blog Itororó Já

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia