::
PROMOÇÃO RELÂMPAGO NO FACEBOOK. O BLOG ITORORÓ JÁ TE LEVA PARA O ARROCHA VIP.
PROMOÇÃO RELÂMPAGO!!! QUER IR PARA O ARROCHA VIP???
ENTÃO PARTICIPE DEIXANDO SEU NÚMERO DE ORDEM NOS COMENTÁRIOS DESTA POSTAGEM NO FACEBOOK (KEILE ARAÚJO) E CONCORRA A 1 INGRESSO (PISTA) PARA A FESTA MAIS ESPERADA DO ANO EM ITORORÓ.
SERÃO 2 DIAS DE FESTA!! NO SÁBADO DIA 20 BOATE ESPECIAL E NO DOMINGO DIA 21 TEM EDU E MARAIAL, DONA HELP E VANOLY CIGANO.
ITORORÓ: PM E POLÍCIA CIVIL APREENDE 2 ARMAS DE FOGO E REALIZA PRISÕES
Uma operação conjunta da polícia civil e militar de Itororó e coordenada pelo delegado Dr. Frank Nogueira realizou a prisão de dois homens nesta quinta-feira, 18, no bairro João Calixto.
Um revólver calibre 38 e uma espingarda caseira foram encontradas em poder de Anderson Barbosa Novais e Marcelo da Silva Sena. Os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e presos.
Informações do Blog Itororó Já
POLÍCIA CONFIRMA! TEMA DA REDAÇÃO DO ENEM VAZOU
TERESINA – O delegado regional de Combate ao Crime Organizado da Superintendência da Polícia Federal (PF) no Piauí, Alexandre Uchôa, confirmou nesta quinta-feira que houve vazamento do tema da prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 para ao menos três estudantes. O policial, no entanto, disse que não há indícios de vazamento em massa e que não há como afirmar se houve falha de segurança na gráfica que imprime os cadernos de questões.
A Polícia Federal do Piauí investiga desde o dia 13 de novembro denúncia do estudante piauiense Jomásio Barros, de 17 anos, que postou em sua conta no Facebook fotografia de seu telefone celular. Ele recebeu, via WhatsApp, uma imagem da folha do caderno de questões que trazia o tema da redação, “Publicidade Infantil em questão no Brasil”. A imagem chegou às 10h47 (11h47 no horário de Brasília) do dia 9 de novembro, portanto antes do início do segundo dia de prova.
Jomásio Barros prestou queixa na Polícia Federal e se disse indignado com o vazamento. No dia, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo Enem, informou em nota que não existia qualquer indício de que o tema tenha vazado, mas reforçou que a denúncia seria apurada com rigor. Outros dois estudantes do Piauí disseram que receberam a mesma imagem com o tema da redação.
FIRMINO ALVES: GERENTE DE POSTO DE COMBUSTÍVEL “NEM DO GRAVE” SOFRE ATENTADO E LEVA 4 TIROS
O gerente do Posto de Combustível Firmino da cidade de Firmino Alves Magson Assunção dos Santos de 33 anos, conhecido como “Nem do Grave” foi alvejado na manhã desta quarta-feira, 17, com 4 tiros por dois homens ainda não identificados.
Segundo informações Nem cumpria seu horário de trabalho no Posto quando dois homens chegaram ao local com uma garrafa pet para comprar gasolina. Nem se virou para atender os 2 homens e sem conseguir escapar acabou sendo atingido por 4 disparos de arma de fogo. Sendo que dois tiros atingiram de raspão a cabeça de Nem e os outros dois atingiram a região das costas.
Nem foi socorrido, encaminhado ao Hospital e Maternidade de Itororó onde recebeu atendimento, realizou exames mais específicos, foi melhor avaliado, está com uma bala alojada próximo ao pulmão e precisará passar por cirurgia.
A polícia de Itororó segue em Firmino Alves investigando o caso.
Informações do Blog Itororó Já
ITORORÓ: CAMPEONATO DE FUTEBOL DE FIRMINO ALVES TERMINA COM GRANDE FESTA
No último domingo, 14, Firmino Alves esteve em festa com a final do campeonato de futebol que teve com vencedor a equipe Argentina que venceu o time Paraguai por 2X1 em um jogo muito duro.
Após o jogo, o prefeito Lero Cunha fez a entrega das premiações dos vencedores na Praça 27 de Julho.
Equipe Argentina levou o prêmio de R$ 2.000,00
Equipe Paraguai levou R$ 1.000,00
O Goleiro menos vazado levou R$ 250,00
E o artilheiro do campeonato faturou R$ 250,00
Marcaram presença no evento além do prefeito Lero Cunha, os secretários do município, desportistas, organizadores e jogadores dos times de Firmino Alves, Itaiá, Serra Torta de Dentro e de Fora, Ipiranga e demais localidades.
Após a entrega das premiações aconteceu na Praça o evento de paredão de som que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Firmino Alves.
Informações do Blog Itororó Já
Mais fotos clicando abaixo:
ITORORÓ: EQUIPE DE JIU JITSU KAMIKAZE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO
A Equipe de Jiu Jitsu Kamikaze de Itororó realizou no último domingo, 14, uma confraternização com todos os alunos da academia, onde aconteceu um almoço e um amigo oculto na Fundação Cultural Cabana da Ponte.
“Final de ano é hora de confraternizar e comemorar as vitórias alcançadas. Foi um ano muito bom para a nossa equipe, conquistamos títulos importantes em diversas categorias dentro e fora da cidade. Que 2015 venha com mais força de vontade ainda para os nossos atletas”, afirmou o professor Gilvan Santos.
Mais fotos clicando abaixo: :: LEIA MAIS »
































