::
ITORORÓ: JOVEM QUE SOFREU TRAUMATISMO CRANIANO AO CAIR DE TELHADO CONTINUA INTERNADO
O jovem Daniel Souza dos Santos de 15 anos que no último dia 20 de novembro sofreu traumatismo craniano ao cair de um telhado continua internado no Hospital de Base de Vitória da Conquista.
Após exames que mostraram o trauma no crânio, Daniel passou por outros exames que apontaram a possibilidade de haver também um trauma na coluna cervical que só será confirmado após resultado de uma ressonância magnética que o jovem fará nos próximos dias. Só depois destes exames Daniel poderá ser liberado para retornar a Itororó.
“Quero agradecer a todas as pessoas que oraram por meu filho, quero dizer também que ele está bem e que em breve estará conosco”, finalizou Fabrício, pai de Daniel.
Informações do Blog Itororó Já
ITORORÓ: EQUIPE KAMIKAZE DE JIU JITSU SE DESTACA NO CAMPEONATO KIMURA FIGHT EM ITABUNA
Membros da equipe Kamikaze de Itororó do professor Gilvan Santos (Van) pertencente à Associação de Jiu Jitsu Rogerio Marshal Mario Aiello Team participaram do campeonato Kimura Fight de Itabuna neste domingo, 30 e trouxeram premiações em diversas categorias.
Jessica Santos campeã na categoria faixa roxa
Júnior Valverde campeão Juvenil e adulto na categoria faixa Azul
Jeferson Oliveira e Victor Cedro campeões nas categorias: absoluto e faixa branca
Paulo Cezar e Willi Leal ficaram em 2º lugar na categoria faixa branca
Gislane ficou em 3º no absoluto feminino
“Parabéns a todos os atletas que com muito esforço e dedicação tem representado bem o nosso esporte, levando o nome da nossa equipe e da nossa cidade. A Deus toda Honra e toda Gloria Oss!!” finalizou Gilvan, professor de Jiu Jitsu.
Informações do Blog Itororó Já
Mais fotos clicando abaixo:
ITORORÓ: DEU BOCA JÚNIOR NA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE ITATI
No último domingo, 30, a população de toda a região prestigiou a final do campeonato de futebol do distrito de Itati que foi disputado nos pênaltis.
Durante o tempo normal da partida as equipes do Boca Júnior de Itati e da Escolinha Esperança (Val) disputaram de maneira muito acirrada a final do campeonato; e por mais que em certos momentos do jogo uma das equipes se destacasse a outra equipe buscava a vitória da mesma forma. Por isso, os 90 minutos do jogo terminou empatado em 1×1, fato que empurrou a partida para a disputa de pênaltis.
Já nas penalidades acabou prevalecendo a experiência do goleiro Benedito que pegou 2 pênaltis e deu a vitória a equipe do Boca Júnior de Itati por 4×3.
Confira as premiações do campeonato:
Campeão: Boca Júnior de Itati (R$ 1.500,00)
Vice Campeão: Escolinha Esperança (R$ 1.000,00)
Goleiros menos vazados: Benedito e Carlos (finalistas dividiram o prêmio de R$ 300,00)
Artilheiro: Ismael da Escolinha Esperança (R$ 300,00)
O campeonato contou com a realização da LADI e apoio total da prefeitura municipal de Itororó.
“Foi uma final emocionante para as equipes e para a população de toda a região que veio prestigiar este evento esportivo. Parabéns a toda a equipe do Governo do Bem III por este campeonato tão empolgante” finalizou Marco Brito, prefeito municipal.
Informações do Blog Itororó Já
MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO:
ITORORÓ: JOVEM MORTO COM TIROS NA CABEÇA AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO
A Polícia Civil de Itororó ainda não sabe a quem pertence o corpo de um rapaz encontrado sem vida, na manhã de domingo (30), na estrada que dá acesso à Fazenda Cabana da Ponte, naquele município. O corpo apresentava perfurações à bala na cabeça, tórax e braço.
O jovem, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, é moreno claro, com uma tatuagem no antebraço direito com a inscrição “Maria”.
Peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e recolheram, junto ao corpo, um cartucho de espingarda calibre 12, dando a entender que a vítima foi executada ali mesmo.
Um dos tiros, praticamente, dilacerou a parte detrás da cabeça.
A Delegacia de Itororó espera identificar o corpo para intensificar as investigações.
Informações: (73) 3265-1031 – Delegacia Territorial de Polícia de Itororó. Itapetinga na Mídia.
ADOLESCENTE DE ITAPETINGA É MORTA A FACADAS EM CONQUISTA.
A Adolescente Itapetinguense DEYSE PEREIRA DA SILVA, 18 anos, foi assassinada a facadas na tarde dessa quinta-feira (27) em Vitória da Conquista. Segundo informações, DEYSE há 04 meses, havia mudado de Itapetinga para Vitória da Conquista, residindo na Rua Q, Bairro Renato Magalhães naquela cidade.
A adolescente se encontrava em sua residência, com seu filho de poucos meses de vida, quando foi atingida por vários golpes de faca por uma pessoa desconhecida, que invadiu sua casa.
O marido de Dayse se encontrava trabalhando, ao chegar do trabalho e encontrar o corpo da Jovem esposa ele entrou em choque.
Familiares da adolescente, moradores de Itapetinga, se encontram chocados com o crime.
Dayse era estudante do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.
Itapetinga Agora





































