::
65 Anos de Itororó: O vereador Dr. Gustavo parabeniza município
Celebrando 65 Anos de Emancipação Política de Itororó: Juntos Rumo ao Desenvolvimento
Queridos cidadãos de Itororó,
Hoje, celebramos com orgulho e gratidão os 65 anos de nossa amada cidade. Cada rua, cada praça e cada coração que bate aqui fazem parte de uma história rica e vibrante. Nossa emancipação política representa a conquista da autonomia e a capacidade de moldar nosso próprio destino.
Enquanto olhamos para o passado com admiração, também precisamos direcionar nossos olhares para o futuro. É essencial que continuemos a trilhar o caminho do desenvolvimento econômico, buscando maneiras de fortalecer nossa cidade e proporcionar oportunidades a todos os nossos cidadãos.
Hoje, mais do que nunca, a necessidade de desenvolvimento econômico se torna crucial. Através de um esforço coletivo, podemos criar um ambiente propício para novos empreendimentos, investimentos e inovação. Cada empresa que floresce em nossa cidade não só gera empregos, mas também contribui para a construção de um futuro próspero.
Ao promover o desenvolvimento econômico, estamos abrindo as portas para a geração de empregos. Essa é uma preocupação que deve sempre estar em nosso horizonte, pois empregos não apenas sustentam as famílias, mas também impulsionam o crescimento de nossa comunidade como um todo.
Nossos recursos naturais, cultura rica e potencial humano são ativos valiosos que podem ser aproveitados para impulsionar nossa economia. À medida que celebramos esse marco de emancipação política, comprometendo-nos a criar parcerias, desenvolver estratégias e atrair investimentos que contribuam para o florescimento de Itororó.
Nossa história é de superação e resiliência, e esta jornada rumo ao desenvolvimento não será diferente. A união de esforços, a visão estratégica e a determinação de nossa comunidade serão as forças motrizes que nos levarão adiante.
Feliz aniversário, Itororó! Vamos continuar construindo um futuro de progresso e prosperidade, honrando nosso passado e trabalhando pelo bem-estar de todos.
Com esperança e entusiasmo, Avante ITORORÓ!
Vereador do PT DR. GUSTAVO
Itororó: Descontão no curso de Operador de Máquinas. Aproveite!
Na última semana de inscrição a RCM CURSOS E TREINAMENTOS lança uma grande promoção para você que quer se profissionalizar na área de máquinas pesadas. Os cursos de retroescavadeira e empilhadeira por apenas 500 reais.
Isso mesmo, os dois dos cursos maís procurados do país por apenas 500 reais e com várias condições de pagamento.
Dê um pulo na prefeitura e garanta já sua vaga.
Todos os cursos já vão começar dia 28, próxima segunda feira.
Agenda semanal da CLIMEDI em Itororó
📝Agenda semanal da CLIMEDI em Itororó.
*SEGUNDA-FEIRA /21/08/2023*
Cleidiane Gonçalves (Psicopedagoga):
A partir das 9:00 CLIMEDI CESTA DO POVo
Dra.Juliana (Psicóloga )
A partir das 10:30 CLIMEDI Jk
Dra.Luciana (Clínica geral)
A partir das 14:00 CLIMEDI CESTA DO POVO
*TERÇA-FEIRA*
*22/08/2023*
*Feriado*
*QUARTA-FEIRA 23/08/2023*
Dra. Juliana (Psicologa )
A partir das 14:00 CLIMEDI CESTA DO POVO
Dra.Luciana (Clínica geral)
A partir das 14:00 CLIMEDI CESTA DO POVO
*QUINTA-FEIRA*
*24/08/2023*
Dr. Clevir
(Ultrassom)
A partir das 9:00 CLIMEDI CESTA DO POVO.
Dra. Luciana Rocha ( clinica Geral)
A partir das 14:00 CLIMEDI CESTA DO POVO.
*SEXTA-FEIRA 25/08/2023*
Dra. Luciana Rocha ( clinica Geral)
A partir das 14:00 CLIMEDI CESTA DO POVO
Agente sua consulta com Descontos especiais através do plano Pax São José, pelo fone 3265-2610 ou📲 998242855
PRF resgata aves silvestres durante fiscalização a um ônibus
Os policiais rodoviários federais resgataram três aves silvestres que foram encontradas em uma gaiola no interior de um ônibus. O fato aconteceu durante fiscalização no Km 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista (BA).
Era por volta das 13 horas quando a equipe abordou um ônibus que fazia a linha São Paulo (SP) x Salvador (BA). No decorrer dos procedimentos de fiscalização da bagagem, os policiais encontraram as aves em uma gaiola no interior do ônibus.
O responsável pela gaiola disse que ganhou as aves de presente e pretendia levá-las para a cidade de Camaçari (BA), onde ele mesmo iria criar.
Os pássaros foram encaminhados para o CETAS. Já o homem assinou termo circunstanciado de ocorrência comprometendo-se a comparecer em juízo quando intimado.
Fonte: Sudoeste Digital




























