WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

Itororó: Morre a professora Maria Cássia de Rio do Meio

.

É com pesar que o Blog Itororó Já comunica o falecimento da professora Maria Cassia Andrade Souza Ribeiro de 62 anos.

Cassia estava internada no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, após sofrer complicações em seu quadro de saúde. A professora acabou não resistindo e veio a óbito nesta quinta-feira, 24 na unidade hospitalar. Ela atuou como professora do quadro de funcionária pública de Itororó por mais de 30 anos. 

Cassia deixa o esposo Eugênio Índio, os filhos Ismênia e Ismaik e 2 netos. 

O velório está ocorrendo na Paz São José em Rio do Meio e o enterro será nesta quinta-feira, as 17:30h no Cemitério de Rio do Meio.

“Nossos sinceros sentimentos de consternação pela passagem de Cassia. Que a espiritualidade a acolha em seu retorno a pátria espiritual”

Informações do Blog Itororó Já 

Itororó: Polícia divulga número de contato em casos de acidentes ou animais na pista

.

Itororó: Sérgio Rocha é o novo secretário de administração do município

Sérgio Rocha, novo secretário de administração de Itororó

O município de Itororó tem novo integrante na pasta da secretaria de administração, após a saída de Emilson Rios.

Quem assumiu a pasta na última semana foi Sérgio Rocha. Formado em administração e em gestão hospitalar, Sérgio tem vasto currículo em setores administrativos.

Em conversa com o Blog Itororó Já, Sérgio afirmou que chega a secretaria para somar, junto a gestão de Paulo Rios.

“A cidade se tornou um canteiro de obras, então, teremos bastante trabalho nos próximos meses. Quero também dar uma atenção especial a questão do trânsito de Itororó. É um setor que precisa ser olhado, cuidado e melhorado”, finalizou Sérgio.

Informações do Blog Itororó Já

65 Anos de Itororó: Prefeitura entregou a Escola Municipal Silvio Benício em Rio do Meio neste 22 de agosto

.

Dando continuidade a semana de eventos que ocorre em Itororó, em comemoração aos 65 anos de Emancipação Política do município, a prefeitura, através do prefeito Paulo Rios entregou para a população itororoense a construção da Escola Municipal Silvio Benício no distrito de Rio do Meio.

.

.

.

O dia 22 de agosto começou com a Alvorada logo cedo, seguida pela entrega de reservistas e o hasteamento da Bandeira de Itororó, realizada por autoridades no pátio da Prefeitura Municipal.

Em seguida aconteceu a Missa na Paróquia Santo Antônio de Itororó em comemoração ao aniversário da cidade, com a ordenação da palavra feita pelo Monsenhor Moizés Souza, acompanhado dos Padres Euvaldo, Augusto e Gilmar.

.

.

Por volta das 11h o prefeito e a comitiva da gestão municipal se dirigiu até o distrito de Rio do Meio para juntos inaugurar a Escola Municipal Sílvio Benício. Com um ambiente totalmente modernizado e diversificado, a escola acaba que por se tornar uma das maiores obras já inauguradas no distrito.

Além do prefeito Paulo Rios e da vice Marcília Costa, estiveram presentes no evento o deputado estadual Rosemberg Pinto, os vereadores itororoenses, secretários municipais e a população em geral.

O município de Itororó tem passado por um momento importante com várias obras em andamento, entre elas: a construção do novo CETEP e da nova Rodoviária de Itororó, o saneamento e calçamento do bairro João Calixto e a pavimentação do bairro Cidade Liberdade no Vivendas do Rio.

O prefeito aproveitou o seu discurso para enfatizar as dificuldades que as prefeituras estão enfrentando e como tem sido difícil fazer uma gestão responsável responsável com a diminuição dos repasses municipais. O prefeito agradeceu a compreensão da comunidade.

Ainda essa semana novos eventos vão ocorrer no município que comemora 65 anos de história. 

Informações do Blog Itororó Já 

65 Anos de Itororó: FS Poções parabeniza comunidade

.

65 Anos de Itororó: Vereadora Lucialva felicita município por aniversário

.

65 Anos de Itororó: Prefeito Paulo Rios comemora aniversário da cidade

.

É com grande alegria e orgulho que celebramos os 65 anos de história de Itororó!

🎉🎂 Desde suas raízes até os dias atuais, nossa cidade tem sido palco de momentos inesquecíveis, de superações e de muitas conquistas.

Cada rua, cada praça e cada rosto conhecido fazem parte desse rico cenário que chamamos de lar. Ao longo dos anos, construímos laços de amizade e solidariedade que nos tornam uma comunidade única e especial.

Nossa história é repleta de desafios vencidos e sonhos realizados. Que possamos continuar trilhando esse caminho com determinação.

Feliz aniversário, Itororó! Que os próximos anos sejam de prosperidade, união e muitas conquistas. Parabéns a todos nós que fazemos parte dessa jornada! Prefeito Paulo Rios.

65 Anos de Itororó: SAAE parabeniza comunidade da sede e dos distritos

.

65 Anos de Itororó: Junior Abdias felicita população

.

65 Anos de Itororó: Vereadora Andréa deseja felicidades

.

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia