WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
andressa fashion hair

paulinho material construcao

pro corpo academia

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

carne de sol gomes


Itororó: Casal de 82 e 83 anos venceu juntos o Coronavírus

.

.

O casal Antônio Arcanjo Silva dos Santos de 83 anos e Júlia Silva dos Santos de 82 anos comemoraram junto a sua família e amigos por terem vencido juntos o Coronavírus, após, terem ficado em isolamento, assim que foram notificados pela secretaria de saúde do município de Itororó.

Dona Júlia passou pelo isolamento em sua residência e seu Antônio passou em uma Fazenda na região. O casal se manteve assintomático durante o isolamento.

Informacões do Blog Itororó Já

6 respostas para “Itororó: Casal de 82 e 83 anos venceu juntos o Coronavírus”

  • Marli Santos says:

    Obrigada a todos que de alguma forma nos ajudaram a vencer essa batalha contra o covid19! Nossa família agradece os cuidados, orações e demonstrações de atenção para conosco! Um abraço especial a Dr. Vítor Marques e pessoal de apoio da Vigilância Sanitária Municipal e ao pessoal do Centro de Saúde de ITORORÓ. Quiséramos nós que cada brasileiro(a) tivesse a oportunidade de receber atenção e tratamentos adequadas para a cura desse mal! Nossos pais, dois jovens de 81 e 82 anos foram bravos e obedientes! Hj a palavra é agradecimento e o sentimento é vitória!

  • Selma says:

    Nós todos da família só temos agradecer a nossa bom Deus,por essa vitória..Eles estão muita bem graças a Deus..A família toda só tem agradecer ..!!

  • Agnaldo Santana says:

    Casal abençoados!

  • Aelson Nunes says:

    Antonio e Julia conheço toda a família samos parentes por parte de minha mãe fico feliz por ter vencidos mais uma etapa da vida que DEUS abençoe vocês abraço.

  • carlos says:

    PARABENS AO CASAL QUE JESUS ABENÇOE SEMPRE, PELA FORÇA DA ESPERANÇA, E DO VIVER. GRANDE ABRAÇO A TODOS,

  • carlos says:

    MEU AVÔ ERA MORADOR NATO DESSA CIDADE LINDA ITORORÓ A MUITO TEMPO PROCURO PARENTES LIGADOS A FAMILIA DO MEU AVÔ, HENRIQUE LELIS PAIXÃO, ELE VENDIA CARNE DE PORCO NA FEIRA LIVRE, NÃO LEMBRO SE ERA EM PRAÇA OU MERCADO. E GOSTAVA DE CRIAR PASSARINHOS, (alguns de briga), obrigado pela estimada Atenção grande abraço.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia