WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2024
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


Itororó: Casal de 82 e 83 anos venceu juntos o Coronavírus

.

.

O casal Antônio Arcanjo Silva dos Santos de 83 anos e Júlia Silva dos Santos de 82 anos comemoraram junto a sua família e amigos por terem vencido juntos o Coronavírus, após, terem ficado em isolamento, assim que foram notificados pela secretaria de saúde do município de Itororó.

Dona Júlia passou pelo isolamento em sua residência e seu Antônio passou em uma Fazenda na região. O casal se manteve assintomático durante o isolamento.

Informacões do Blog Itororó Já

6 respostas para “Itororó: Casal de 82 e 83 anos venceu juntos o Coronavírus”

  • Marli Santos says:

    Obrigada a todos que de alguma forma nos ajudaram a vencer essa batalha contra o covid19! Nossa família agradece os cuidados, orações e demonstrações de atenção para conosco! Um abraço especial a Dr. Vítor Marques e pessoal de apoio da Vigilância Sanitária Municipal e ao pessoal do Centro de Saúde de ITORORÓ. Quiséramos nós que cada brasileiro(a) tivesse a oportunidade de receber atenção e tratamentos adequadas para a cura desse mal! Nossos pais, dois jovens de 81 e 82 anos foram bravos e obedientes! Hj a palavra é agradecimento e o sentimento é vitória!

  • Selma says:

    Nós todos da família só temos agradecer a nossa bom Deus,por essa vitória..Eles estão muita bem graças a Deus..A família toda só tem agradecer ..!!

  • Agnaldo Santana says:

    Casal abençoados!

  • Aelson Nunes says:

    Antonio e Julia conheço toda a família samos parentes por parte de minha mãe fico feliz por ter vencidos mais uma etapa da vida que DEUS abençoe vocês abraço.

  • carlos says:

    PARABENS AO CASAL QUE JESUS ABENÇOE SEMPRE, PELA FORÇA DA ESPERANÇA, E DO VIVER. GRANDE ABRAÇO A TODOS,

  • carlos says:

    MEU AVÔ ERA MORADOR NATO DESSA CIDADE LINDA ITORORÓ A MUITO TEMPO PROCURO PARENTES LIGADOS A FAMILIA DO MEU AVÔ, HENRIQUE LELIS PAIXÃO, ELE VENDIA CARNE DE PORCO NA FEIRA LIVRE, NÃO LEMBRO SE ERA EM PRAÇA OU MERCADO. E GOSTAVA DE CRIAR PASSARINHOS, (alguns de briga), obrigado pela estimada Atenção grande abraço.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia