WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


BOCA NO TROMBONE: COMENTÁRIOS E DENÚNCIAS

Denucie1Blog Itororó Já criou este espaço para você leitor fazer seus comentários, denúncias, sugestões, entre outras questões a partir de agora. A iniciativa aproxima o Blog da população.

Este espaço será mantido dentro da liberdade de expressão, porém, não serão aceitos comentários que ofendam a moral de qualquer pessoa ou comentários que difamem a moralidade do citado.

Este espaço é seu. Use com moderação.

7 respostas para “BOCA NO TROMBONE: COMENTÁRIOS E DENÚNCIAS”

  • Kinho says:

    Quero saber qual esta sendo a providencia que a Secretaria municipal de saúde, esta tomando para evitar a comercialização da carne clandestina, ou seja, a carne abatida no meio do mato, antes era clandestina mas sabiamos onde era abatida, hj não temos mais o matadouro e sabemos quem nem todos açougueiros compram carne do frigorifico. A secretaria de saúde vai deixar a politica atrapalhar a fiscalização, p n perder votos? Ou vai deixar mais de 90 % da população comer carne contaminada. Secretário de saúde coloca a vigilancia sanitaria em ação nas ruas.

  • Morar says:

    Keile, passe saber essa informação de a secretaria de saúde ter remédios vencidos sendo distribuidos para a população de itororó e rio do meio.

  • OLHOVIVO says:

    MARCO BRITO JÁ ALGUM POSICIONAMENTO SOBRE O PESSOAL DO SAMU DE ITORORÓ? PQ ONTEM MESMO O PREFEITO “MARCELO BRITO” PEDIU QUE A POLÍCIA MILITAR DE ITORORÓ FOSSE NO SAMU TIRAR A FORÇA A EQUIPE DO SAMU DA ÉPOCA DO EX PREFEITO. PORÉM POR FORÇA DE DOCUMENTOS, A EQUIPE ESTAVA PROTEGIDA PELA LEI QUE GARANTE QUE ELES DEVEM CONTINUAR TRABALHANDO. INVESTIGUE AI KEILE E INFORME PRA GENTE.

    • deriosvaldo says:

      larga a mão de ser besta seu otário pra que tanta fidalguia se você tiver algum problema tu já nasceu com ele porque no passado recente guel de itajai vendia carne de casumba e todo mundo comia e nunca ouvi falar que alguem tivesse morrido por isso eu acho que você ta mal informado procura saber nas praças ai pra ver se eu tou mentido a carne de sol que vocês tanto presa é a mesma que alguns anos atras eram tirada dos pasto até com animal morto por doença agora vigilância sanitária os fiscais ficam em cima da uns trocos a eles pra ver se nos não come até carne de jumento pensado que é de boi kkkkkkkkkkkk

  • Isis says:

    A cada dia que passo em Itororó percebo a dificuldade de se viver em um local onde se respira tanta politica. São amizades sendo desfeitas, inimigos sendo criados todos os dias. Deus cuide dessa cidade.

  • ANÔNIMO says:

    Muito bem Kinho, a sua denúncia foi válida não só para a secretaria de saúde municipal, mas também apa a ADAB, órgão fiscalizador estadual. Que a ADAB ponha um bocado de come feira para trabalhar, inclusive um filho de Itororó, Moisés Araújo, que está contra a construção digna de um matadouro para o município de Itororó.

  • Cidadao Indignado. says:

    Tudo farinha do mesmo saco o prefeito e o secretario de saude, so estao vendo o bolso deles. mas o povo quis assim e tome paqueta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia