WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

ITORORÓ: 3º ENCONTRO DA JPT REUNIU MAIS DE 3 MIL PESSOAS

Foto: Hernani Amorim

Mais uma vez a Juventude do Partido dos Trabalhadores de Itororó promoveu um grande encontro, desta vez foi no Distrito de Itati, que recebeu mais de 3 mil pessoas, (mais de1 mil eram jovens).

O evento contou com a presença de diversas lideranças política do PT e de outros 13 partidos que expressaram apoio ao atual governo e enalteceram a importância da juventude no processo político de Itororó.

O Prefeito Adroaldo Almeida (PT) compareceu ao encontro da JPT como convidado especial e foi aclamado pela militância como o grande líder do Partido no município.

Foto: Keile Araújo

Estamos aqui hoje para defender um projeto que está dando certo, hoje a juventude tem vez e voz, não somos mais apenas os carregadores de bandeiras ou coisa do tipo,  estamos ajudando a construir um novo tempo em nossa cidade. A Juventude do PT  em Itororó já nasceu grande e hoje torna-se gigante“, disse Danillo Oliveira, Secretário Municipal da JPT.

 

ITORORÓ: RADIALISTA RUBINHO CORDEIRO REÚNE POPULARES E AFIRMA APOIO A REELEIÇÃO DO PREFEITO ADROALDO

Foto: Keile Araújo

Na noite deste sábado, 02, o Radialista Rubinho Cordeiro coordenado pelo Pastor Neneu, por Branco Castro e alguns amigos, reuniu na Fundação Cultural Cabana da Ponte um grupo de populares para reforçarem apoio a candidatura a reeleição do prefeito Adroaldo Almeida (PT).

“Todas as reuniões que acontecem no município e que falam de política me interessam muito, pois, acredito que assim eu consigo ouvir ainda mais o povo, é uma caracteristica no nosso governo. E ver toda essa gente reunida aqui mostra o tamanho da nossa força. Estamos prontos para a reeleição e prontos também para apoiar a candidatura de novos nomes, a exemplo de Rubinho Cordeiro, que vem com uma carga muito positiva para o governo”, afirmou o prefeito Adroaldo.

Foto: Keile Araújo

Na reunião, o pré-candidato a vereador Radialista Rubinho Cordeiro, pôde também discutir propostas de sua campanha a eleição no pleito municipal. “Foi uma reunião muito importante para mim, acredito no governo Adroaldo Almeida e estou na luta para ter uma cadeira no legislativo neste ano de 2012, estamos reforçando alianças em busca de novas oportunidades para mostrar nossa propostas de trabalho”, afirmou o Radialista Rubinho Cordeiro.

Informações Blog Itororó Já

VEM AI….DIA 09 DE JUNHO TEM MORENO DO CAPRIXO NO PRÉ – SÃO JOÃO

GOVERNO QUER ACABAR COM ALUGUEL DE HORÁRIO NA TV; PROGRAMAS RELIGIOSOS SERÃO OS MAIS ATINGIDOS

O governo federal lançará um pacote de medidas para fechar as brechas da legislação de rádio e TV que permitiram o surgimento de um mercado paralelo de concessões no Brasil. Batizado de “novo marco regulatório da radiodifusão”, o decreto prevê a proibição expressa do aluguel de canais e de horários da programação de rádio e TV. A lei atual não veta a prática de forma explícita, o que permitiu o aumento de programas religiosos e exclusivamente comerciais, que deverão ser os principais atingidos pela medida. Segundo levantamento do Intervozes, organização que monitora a programação no país, no fim de 2011 a Igreja Internacional da Graça de Deus, do missionário R.R. Soares, por exemplo, alugava duas horas e cinco minutos semanais na Band. Na TV Gazeta, o Polishop detinha dez horas semanais para anunciar seus produtos. Na Rede TV!, o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, comprava cerca de dez horas e meia semanais. Segundo a entidade, raras são as emissoras que não entraram no negócio – entre elas Globo e SBT. A Record é tratada como um caso isolado porque seu fundador, Edir Macedo, também é o responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo o Intervozes, a emissora alega não ceder espaço a terceiros, mas não explica se paga pelos programas religiosos veiculados. Informações do jornal Folha de São Paulo. BN

UMA VERGONHA! BAHIA LIDERA RANKING DE DENÚNCIAS DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS

Quando o assunto é abuso sexual contra crianças e adolescentes, a polícia baiana vive um paradoxo – de um lado, há o alto número de denúncias, mas do outro, a baixa quantidade de inquéritos instaurados e investigações concluídas no estado. De acordo com um levantamento da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (Sedh), a Bahia lidera o ranking de denúncias de abuso, com 962 casos, e de exploração sexual, com 250. Ainda assim, não há dados precisos quanto ao resultado efetivo das queixas, através de inquéritos instaurados e das punições impostas aos agressores. Entre as causas apontadas para o problema estão a falta de estrutura das delegacias e as deficiências no treinamento dos profissionais responsáveis pela apuração dos crimes. “Treinamento específico não tem. É uma situação constrangedora, é verdade”, admite Ana Crícia, tular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente, única unidade do estado dedicada a episódios deste tipo.  A delegacia recebe cerca de 4 mil queixas-crime e mais de 2 mil denúncias anônimas sobre os mais diferentes atos de violência contra menores, a maioria praticado por parentes próximos. Informações do jornal Correio. BN

MAIS DA METADE DOS SENADORES GARANTE QUE VOTARÁ PELA CASSAÇÃO DE DEMÓSTENES

Pelo menos 41 senadores afirmaram que votariam a favor da cassação do mandato do colega Demóstenes Torres (sem partido-GO), acusado de ser o braço político do esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira, em enquete feita pelo IG entre a quarta-feira (31) e o sábado (2). Foram ouvidos 61 membros da Câmara Alta do Congresso. Os outros 20 parlamentares questionados também não disseram que votariam contra a medida. Informaram que ainda não decidiram ou não quiseram dar resposta. Antes de ser votada em plenário, a cassação de Demóstenes precisa ser aprovada pelo Conselho de Ética da Casa – onde o voto é aberto. O relator do caso é o senador Humberto Costa (PT-PE), que pretende apresentar o relatório esta semana. BN

EXCLUSIVO!!!! ITORORÓ: PREFEITURA MUNICIPAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO

Nesta sexta-feira, 01 de junho a Seleta – Seleção e Consultoria LTDA abriu inscrições para provimento de vagas do quadro da prefeitura municipal de Itororó. São 320 vagas para vários cargos como: Agente Administrativo, Pintor e Professor, que terão maiores disponibilidades de vagas a serem preenchidas. É a oportunidade ideal para quem busca estabilidade no mercado de trabalho.

As inscrições acontecerão no prédio da prefeitura municpal de Itororó em horário comercial, no período de 01 de junho a 29 de junho de 2012 e pela internet do dia 01 de junho até o dia 01 de julho de 2012.

Confira o site www.seletaconcursos.com.br e tire todas as suas dúvidas.

EDITAL DO CONCURSO CLICANDO ABAIXO

http://www.seletaconcursos.com.br/arquivos/anexos/4052c61d3cac61a8426b9f89084e11d8.pdf

Informações do Blog Itororó Já

ITAPETINGA: PREÇO DA ARROBA DO BOI DIMINUI POR CAUSA DA SECA

TV Bahia

FORA DO FLAMENGO, RONALDINHO ADMITE DAR UM TEMPO NA CARREIRA PARA CUIDAR DA MÃE

No dia em que encerrou seu vínculo com o Flamengo, Ronaldinho Gaúcho recebeu a reportagem do UOL Esporte em sua casa na Barra da Tijuca e rompeu o silêncio de quase oito meses – a última coletiva foi em outubro e ele pouco falava no gramado após os jogos. Na entrevista exclusiva, o jogador negou falta aos treinos nesta semana, se emocionou ao falar da rescisão e disse que por enquanto vai deixar o futebol de lado para cuidar da mãe, dona Miguelina.

A mãe do jogador foi submetida à cirurgia para retirada de tumor em hospital de Porto Alegre e Ronaldinho chegou a ser liberado de alguns treinos para acompanhá-la. “Por mais que tentasse, não tinha como, a cabeça estava em Porto Alegre. Agora, vou aproveitar para dar um tempo e cuidar da minha mãe. Isso é o mais importante no momento”, disse.

Ao receber a reportagem do UOL Esporte, Ronaldinho não escondeu a chateação com o momento vivido. O jogador estava com os olhos marejados, se ausentou para lavar o rosto, mas permaneceu com o semblante de choro. Ele falou sobre a decisão de acionar a Justiça do Trabalho para romper o vínculo com o Flamengo.

:: LEIA MAIS »

ITORORÓ: CETEP APRESENTA TRABALHO EM FLORIANÓPOLIS-SC

O CETEP está participando do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que acontece no período de 28 de Maio a 1º de Junho, em Florianópolis, Santa Catarina, com o projeto aproveitamento do soro de queijo como adubo orgânico para pastagens. O projeto tem a autoria do professor do curso de agroecologia – Éderson Silva Silveira e do aluno do CETEP Genilson Viana Reis.

O presente trabalho tem como objetivo avaliar a variação na produção de matéria seca do capim Brachiaria decumbens adubado com diferentes volumes de soro ácido de leite.

O experimento esta sendo realizado numa área de 5 hectares  em uma propriedade rural localizada no município de Itororó  e tem por finalidade avaliar a aplicação de 4 diferentes doses de soro ácido(Fig. 1), para adubação de Brachiaria decumbens(Fig. 2), de modo a adicionar 0, 75, 150 e 200 kg/ha de K₂O em três aplicações: antes da semeadura, após o primeiro corte e após segundo corte.

Como resultado, espera-se que a aplicação de soro ácido na pastagem aumente a produção de matéria seca do Brachiaria decumbens por hectare.

A APRESENTAÇÃO DO TRABALHO DO CETEP SERÁ NO DIA 31 DE MAIO E QUALQUER PESSOA PODE ACESSAR A PROGRAMAÇÃO NO SITE OFICIAL DO EVENTO: http://2sitefmept.ifsc.edu.br/index.php.

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia