WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

ITORORÓ: MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO ANIMAL SOLTO NA PISTA

animal 03Na noite deste sábado, 26, um novo acidente aconteceu próximo a Fazenda de Gilton Alves na Rodovia que liga Itororó a Itapetinga por volta das 18:30hs.

E mais uma vez, um animal solto na pista provocou o episódio. Um carro de passeio de Itapetinga colidiu com o animal com tanta violência que o partiu ao meio. O único ocupante do veículo teve escoriações pelo corpo e levou uma forte pancada no rosto com suspeita de fratura de nariz.

animal 01Semana passada na mesma região o itororoense Lucas Carneiro também colidiu seu veículo contra um animal, matando o equino na hora.

Em conversa com o Blog Itororó Já, o vereador itapetinguense de Bandeira do Colônia Renan Coelho afirmou que já oficializou uma indicação junto a Câmara de Vereadores solicitando que o município faça a criação de um mangueiro para abrigar esses animais fora das proximidades da pista. Evitando que novos acidentes aconteçam.

Com a palavra as autoridades cabíveis.

Informações do Blog Itororó Já com fotos de Léo Silva

COM EMPATE, PALMEIRAS VOLTA À ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO

palmeirasTrezentos e quarenta e três dias depois, o Palmeiras está de volta à primeira divisão do futebol brasileiro. Neste sábado, após grande festa dos torcedores – que praticamente lotaram o Pacaembu -, o Verdão não conseguiu vencer, mas nem precisava disto. Bastou empatar por 0 a 0 com o São Caetano, em um jogo marcado pelas boas atuações dos goleiros, para garantir matematicamente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras sacramentou o retorno à elite nacional ainda antes de a sua própria partida acabar. Com a vitória do Joinville por 1 a 0 sobre o Paraná Clube, em Santa Catarina – definida aos 42 minutos do segundo tempo do jogo no Pacaembu -, o time comandado por Gilson Kleina garantiu matematicamente o acesso e poderia até perder o seu jogo. No entanto, apesar de estar empatando sem gols, seguiu buscando a vitória, mas sem sucesso.

Um dos vilões foi o goleiro adversário, Rafael Santos, que fez grandes defesas ao longo da partida e impediu um melhor resultado alviverde. O outro foi a ansiedade. Desde o apito inicial, o Verdão se mostrou tão apressado na busca por um gol, que finalizou os os 90 minutos sem nenhum. Ainda não fosse Fernando Prass, que parou o abusado ataque do São Caetano principalmente no segundo tempo, o Palmeiras poderia ter saído do Pacaembu com uma derrota.

:: LEIA MAIS »

ITOROROENSE MARCOS PALMEIRA É SONDADO PELO PSB PARA DISPUTAR GOVERNO DO RIO

marco palmeiraEm busca de um dos maiores eleitorados do país, o presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, sondou a candidatura do ator Marcos Palmeira para a disputa pelo Executivo estadual no Rio de Janeiro, de acordo com reportagem da Folha. O interesse da sigla é lançar um nome competitivo, novo e ao mesmo tempo identificado com Marina Silva, que é popular na capital fluminense. O artista ajudou a Rede na coleta de assinaturas e se filiou ao PSB quando a ex-senadora anunciou sua adesão. Em São Paulo, há possibilidade de uma aliança do PSB com o PSDB. O diretório paulista da legenda defende o apoio à reeleição de Geraldo Alckmin para ocupar a vaga de vice na chapa tucana. Segundo a reportagem, Campos quer ter mais clareza acerca do cenário eleitoral antes de tomar uma decisão em SP. Bahia Notícias.

ITAPETINGA: VEREADOR MEXE COM MULHER DE POLICIAL E QUASE APANHA NO CENTRO DA CIDADE

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Na manhã deste sábado (26), o centro da cidade de Itapetinga parou nas proximidades da Rua Dom Pedro II esquina com a Rua José Bonifácio, a confusão envolveu um Vereador Evangélico que havia desrespeitado a mulher de um Policial enviando mensagens pornográficas, na confusão o Vereador correu e se escondeu em uma loja, permanecendo no local, do lado de fora, o policial pedia respeito do vereador imoral que se faz de “CRENTE”.

Será que o vereador “IMORAL” irá registrar a ocorrência na Polícia Civil?

“Quem não conhece o homem já ouviu falar no mome!”

ALTA VOLTAGEM: EM CLIMA DE ENEM, VEJA COMO UM NERD SE PREPARA PARA O ENEM

ITORORÓ: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E REALIZA 3 PRISÕES

presosEm uma operação de agentes do 4º Pelotão de polícia militar de Itororó, após denúncia, foi apreendida na noite desta sexta-feira, 25, grande quantidade de maconha, crack, entre outros objetos e armas.

Todo esse material estava em poder dos jovens: Mateus Freitas Souza de 23 anos, Lucas Paulo de Santos de 25 anos e Jailton Viana Souza de 27 anos moradores de Ilhéus e Uruçuca que foram presos em flagrante.

presos 01 presos 2Ao todo foram apreendidas 48 pedras de crack prontas para a venda, 18 tabletes pequenos e 01 tablete grande de maconha, 03 celulares, 01 espingarda artesanal, 01 espingarda calibre 28 e R$ 118, 00 reais em dinheiro. Segundo informações da polícia, é provável que os acusados pertençam a algum tipo de facção criminosa da região.

Os jovens encontram-se a disposição da Justiça.

Informações do Blog Itororó Já

LÉO DIVULGAÇÕES PREMIA OS DESTAQUES DE ITORORÓ

leo premio

FIRMINO ALVES: PREFEITO LERO FALA SOBRE AFASTAMENTO DE FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS

Prefeito-de-firmino-AlvesDiante de muitas especulações, na tarde desta quinta-feira, 24, na Câmara Municipal de Firmino Alves o prefeito Lero Cunha realizou uma reunião com cerca de 500 pessoas e discutiu vários assuntos entre eles o afastamento de cerca de 120 funcionários contratados da prefeitura.

“Houve uma significativa baixa na Receita municipal e por esse motivo muitas prefeituras do Nordeste adotaram o mesmo método de afastamento no quadro de funcionários. Para que a prefeitura possa honrar os seus compromissos com credores e com a sociedade foi necessário que alguns de nossos funcionários fossem afastados de seus cargos. Com todo esse problema de falta de emprego após o fechamento da Vulcabraz/Azaléia na região a cidade ficou com um déficit empregatício e por esse motivo tivemos que alocar mais funcionários do que deveríamos na prefeitura, para que, pelo menos parte do problema fosse sanado. Porém após a queda de receitas recebida pelo município fomos forçados a tomar essa medida. Se agíssemos de outra maneira o nosso Governo poderia ser penalizado de maneira drástica. Tentei segurar ao máximo esses afastamento que só ocorreram esta semana”, afirmou o alcaide.

Emocionado e aplaudido pela população de Firmino Alves, Lero acrescentou que a decisão a ser tomada não poderia ser outra e que muito em breve espera que o problema da falta de emprego seja normalizado na cidade.

Informações do Blog Itororó Já

SANDY DRINK’S

SANDY THYAGO SOLLYN

QUEIMADA VOLTA A CAUSAR ACIDENTE NA RODOVIA ITAPETINGA – ITORORÓ

bn5-500x375Três caminhões se envolveram num acidente na tarde desta quarta-feira (23) na BA-263, rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Itororó. Por sorte, ninguém se feriu. O acidente aconteceu no trecho conhecido como Ladeira da Peroba e foi acarretado devido uma queimada ás margens da pista.

bn1-500x375

Um caminhão do DERBA estava entre os veículos envolvidos no acidente, que foram encaminhados para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Bahia Urgente.

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia