ITORORÓ: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E REALIZA 3 PRISÕES
Em uma operação de agentes do 4º Pelotão de polícia militar de Itororó, após denúncia, foi apreendida na noite desta sexta-feira, 25, grande quantidade de maconha, crack, entre outros objetos e armas.
Todo esse material estava em poder dos jovens: Mateus Freitas Souza de 23 anos, Lucas Paulo de Santos de 25 anos e Jailton Viana Souza de 27 anos moradores de Ilhéus e Uruçuca que foram presos em flagrante.
Ao todo foram apreendidas 48 pedras de crack prontas para a venda, 18 tabletes pequenos e 01 tablete grande de maconha, 03 celulares, 01 espingarda artesanal, 01 espingarda calibre 28 e R$ 118, 00 reais em dinheiro. Segundo informações da polícia, é provável que os acusados pertençam a algum tipo de facção criminosa da região.
Os jovens encontram-se a disposição da Justiça.
Informações do Blog Itororó Já
menos tres na rua,chegaram fim de semana e ja estavam mandando recados ,a policia hoje nao deixa como antes nao.e deve ter corrido la de itabuna e de salvador.
Esses três bandidos mataram um rapaz em Uruçuca de apelidado por duinha
Eles não matarem ninguém só pecaram pelo uso de inotercentes, ilegais no país…mas o assassino tá aki no alagado….pergunta ao gordo sobrinho da vitima.
parabens a pm,pena que nao mandaram para o inferno.rebanho de assassino rtafaicates,estava tudo na casa do nego maguila.
esse bandido mataram uma pessoa de bem aqui em uruçuca a lei pra eles radical pra eles
em itororó os policiais prende bandidos, em Uruçuca alguns policiais prende motos das pessoa que moram em Uruçuca dos bandidos que veem matar e roubar eles os policias corruptos não prendem são eles smit, e um sargentinho calça curta que tem aqui prendem as motos e leva para o guincho de boy la voces já sabe o que acontece e o tenente daqui nada faz. devi ser conivente tambem.
Engraçado não sabia que em Uruçuca tinha tantos, Juízes, Delegados e promotores, quem Matou o comeciante tá aki em UruÇuca…
até onde sei elas estao presos por trafico de drogas.è preciso ter provas pra afirmar que foram eles que mataram o comerciante duinha,fato que nao foi provado.mesmo porquer o assini esta aqui em uruçuca,o mandante do crime está na propria familia.
estavao pensando que aqui era como antigamente.Hoje a policia daqui corre atras dos ladroes.