WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

SELEÇÃO DE FIRMINO ALVES VENCE SELEÇÃO DE ITAPEBI NOS PÊNALTIS E SEGUE PARA AS OITAVAS DE FINAL

selecao firmino alves 2013No último domingo, 13, a seleção de Firmino Alves venceu a seleção de Itapebi nos pênaltis e segue rumo as oitavas de final do Campeonato Intermunicipal Baiano.

No jogo regulamentar a seleção de Itapebi vencia a seleção de Firmino Alves por 1×0 com um gol marcado as 43 minutos do segundo tempo por Romarinho. Porém no primeiro jogo Firmino Alves havia vencido por 2×1, por isso, o jogo teve que ser decidido nas penalidades.

Finalizando e fazendo gols a seleção de Firmino Alves marcou 8 vezes e Itapebi marcou 7 vezes. Com o resultado a seleção de Firmino Alves segue para as oitavas de final do Campeonato.

Nunca na história de Firmino Alves uma seleção de futebol chegou tão longe.  Próximo domingo a seleção firminoalvense enfrentará pela terceira vez a seleção de Itapetinga e tentará se manter firme no Campeonato. Para este jogo o treinador “Piu” contará com todos os jogadores, inclusive com Vantuires, Digão e Duílio que desfalcaram o time no jogo contra a seleção de Itapebi.

“Não estamos perdendo tempo, os treinos estão duros a semana toda. Itapetinga virá forte e nós temos que continuar mantendo a nossa linha de trabalho rumo a esse tão sonhado título” , afirmou o treinador.

Informações do Blog Itororó Já

ITAPETINGA: SECRETÁRIA DE SAÚDE CONTRATA ASSESSOR POR R$ 50 MIL REAIS

assessor saudeO atual assessor especial da nova secretária de saúde do município de Itapetinga, Ramaion Rodrigues custará mais de R$ 50 mil reais para os cofres públicos do município, o contrato dos serviços foi publicado no diário oficial do município.

assessorDurante a realização da Feira de Saúde da Fundação José Silveira realizada no mês de setembro no Hospital Cristo Redentor, o Blog do Diga Diga entrevistou a secretária de saúde Debora Irei, questionada sobre o rapaz que vem sempre acompanhando nos eventos, Irei, respondeu que não falaria sobre sua vida pessoal. O jovem assessor é residente do município de Vitória da Conquista e “anda colado” na nova secretária. Blog do Diga Diga.

PUBLICIDADE

CAATIBA: SECRETARIA DE SAÚDE LANÇA CAMPANHA CONTRA CÂNCER DE MAMA

caatiba outubro rosaA Secretaria de saúde em parceria com a Prefeitura de Caatiba e com a Secretaria de Assistência Social, CRAS e Secretaria de Educação lança a campanha contra o câncer de mama. Durante o mês de outubro serão realizadas várias ações para falar do assunto no sentido de conscientização e prevenção o que culminará e uma caminhada pelas ruas da cidade no dia 25 de outubro. Participem da Luta em prol da Vida!

ASCOM

FHMI PROMOVE SHOW BENEFICENTE

Hospital Jua

MOTORISTA DO SAMU USAVA SOFISTICAÇÃO PARA PRATICAR OS CRIMES DE ESTUPRO

post1 (1)A delegada Rosilene Correia, titular da Delegacia da Mulher, dispõe de material que evidencia a sofisticação do motorista do Samu 192, Robert de Almeida acusado de ter praticado vários estupros. Na sua residência, foi encontrado o seguinte material belicoso: arma e munição, peruca, touca, dinheiro internacional como dólar e euro, vários aparelhos de telefonia celular, câmera para filmagem e até fardamento militar.

post2

Algumas vítimas disseram para a polícia que Robert não era violento e demonstrava ser muito frio e calculista para agir. Usava sempre um revolver calibre 38 cromado que foi reconhecido pelas vítimas. A jaqueta marrom também foi identificada.  A arma foi à mesma que ele utilizou para cometer suicídio. Blog da Resenha Geral.

O CLUBE DE CAMPO DO GAMELEIRA TEM UM AVISO IMPORTANTE AOS SÓCIOS SEXAGENÁRIOS

gameleiraA Diretoria do Clube Gameleira, convida aos Sócios Proprietários, sexagenários, para regularizar sua situação junto à Entidade, beneficiando-se das isenções que o Clube oferece.

É o reconhecimento da Diretoria e Conselho Deliberativo do Clube, àquelas pessoas que prestaram relevantes serviços à sociedade itororoense, na construção desse magnífico espaço de lazer, para que todos nós utilizemos nas horas vagas que dispomos.

Nosso propósito é resgatar a grande maioria de Sócios que deixaram de frequentar as dependências do Clube, onde estamos municiando a Instituição de algumas opções como: dominó, dama, baralho, 02 mesas de bilhar e 0l mesa de sinuca, tamanho oficial.

Pode nos contactar através do fone ( 73 ) 9988 – 8378 ( Domingos Moreira ).

        Acesse o SITE:  clubedecampogameleira1.webnode.com

        Estaremos à inteira disposição dos nossos queridos Sócios.

                                       Atenciosamente,

                           Domingos Rodrigues Moreira Filho

                                           Presidente

VÍTIMA FILMA ROUBO E MOSTRA PM ATIRANDO EM LADRÃO DE MOTO EM SÃO PAULO

Um vídeo gravado por uma câmera acoplada ao capacete de um motociclista mostra um policial militar atirando em um homem de 18 anos após ele assaltar sua moto de luxo na tarde de sábado (12), Dia da Criança, na zona leste de São Paulo.

Leonardo Escarante Santos foi encaminhado ao pronto-socorro do Tatuapé com um tiro no abdômen e outro na perna. Ele passou por cirurgia. O outro suspeito conseguiu fugir.

LÉO GÁS ENTREGA 3 MIL PRESENTES A CRIANÇAS ITOROROENSES

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

Na tarde deste sábado, 12, dia das crianças, Léo Gás como é conhecido realizou um grande evento no Centro da cidade que contou com a entrega de mais 3 mil brinquedos, apresentação de palhaços, pula-pula, escorregador, vários brinquedos, distribuição de algodão doce, pipoca, maçã do amor e muito mais, tudo isso disponibilizado gratuitamente para as crianças de Itororó.

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

Léo conseguiu reunir junto a alguns colaboradores uma grande quantidade de presentes e por 6 anos consecutivos distribui para as crianças mais carentes do município.

O evento seria realizado na Praça Coronel João Borges, porém, por algum motivo não divulgado oficialmente o evento teve que ser realizado na Rua Barão do Rio Branco próximo a casa de Léo.

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

“Não tem preço ver os sorrisos no rosto de cada criança que veio aqui. Não foi uma tarefa fácil reunir tantos presentes e fazer um evento desse tamanho, por isso, quero agradecer aos colaboradores, voluntários e amigos que me ajudaram nessa empreitada”, afirmou Léo Gás.

Informações do Blog Itororó Já

Mais fotos clicando abaixo:

:: LEIA MAIS »

VEREADOR RENAN PROMOVE FESTA DA CRIANÇA EM BANDEIRA DO COLÔNIA

renanO vereador Renan Coelho (PCdoB)  comemorou neste sábado (12), junto com as crianças do distrito de Bandeira do Colônia, o Dia da Criança. A comemoração começou por volta das 15 h, com distribuição de pipoca, algodão, picolé, e contou com a animação de palhaço e muitos presentes para a criançada.

renan2

Para o vereador, a realização do evento foi de grande importância, pois uniu todas as crianças em uma única festa comemorativa. A festa foi promovida com recurso do próprio vereador e de sua equipe, e mesmo diante das dificuldades encontradas, Renan fez questão de afirmar: “Eu estou feliz de ver as crianças assim com o sorriso no rosto, isso é demonstração que elas estão gostando de tudo que foi preparado, e que esse dia possa ficar guardado em suas memórias. Estou realizando um sonho”, enfatizou o vereador.

Ascom

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia