WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

GERALDO SIMÕES DEFENDE NEGOCIAÇÃO PARA REINÍCIO DAS OBRAS DA BARRAGEM DO RIO COLONIA

Geraldo-SimoesO deputado federal Geraldo Simões registrou, em discurso na Câmara Federal, hoje, sua preocupação com a paralisação das obras da barragem do rio Colônia. A obra é essencial para a normalização do abastecimento de água em Itabuna, assim como também irá ajudar na perenização e despoluição do rio Cachoeira.

A barragem teria um custo de 18 milhões de reais e, a obra total, incluindo acessos, desapropriações, etc., terá um custo de 75 milhões, que serão aportados pelo Governo da Bahia e Governo Federal. Segundo ele, “esta é uma obra fundamental para Itabuna, pois terá a função de regularizar e garantir o abastecimento de água potável para o município e para varias localidades da região”.

Depois do inicio das obras, a empresa responsável passou a pleitear um contrato aditivo que encareceria o empreendimento em 112%. Isto gerou um impasse e as obras foram suspensas. As atividades de construção da barragem estão paralisadas. Isto é inadmissível. “A continuar assim, além da perda inevitável de recursos, teremos uma enorme frustração dos habitantes de Itabuna, que têm a esperança de ver garantido o abastecimento de água do município”, disse o deputado.

Ele fez um apelo Governo da Bahia para que tome imediatamente as providências necessárias para identificar todos os problemas que atrasam a obra e providenciar sua imediata solução. “É necessário que Governo e empresários entrem em um entendimento razoável, evitando soluções burocráticas que impliquem em reiniciar todo o processo, o que atrasaria em muito a conclusão da barragem”, ressalta. Políticos do Sul da Bahia.

FACÇÕES ENTRAM EM CONFRONTO NO PRESÍDIO DE ITABUNA

guarita-rebelião-presídio-de-itabuna-foto-pimenta-www.pimenta.blog_.br_O clima é tenso no Conjunto Penal de Itabuna. Informações extra-oficiais apontam para confronto de integrantes das facções criminosas raios A e B. Ainda a serem confirmadas, as primeiras versões são de disparos de tiros entre internos e uso de facas artesanais no confronto.

Pelo menos seis guarnições da Polícia Militar estão a caminho do presídio. “Não é rebelião, mas confronto entre os dois raios”, afirmou uma fonte policial, há pouco, ao PIMENTA.

DIA 12 DE OUTUBRO ITORORÓ ESTARÁ EM FESTA

leo dia das crianças

PUBLICIDADE: BIBELÔ – BOLSAS E ACESSÓRIOS

bibelo

ITORORÓ: CLUBE DE CAMPO DO GAMELEIRA TEM NOVA DIRETORIA

gameleiraO Clube de Campo do Gameleira, localizado na BR 415 em Itororó, divulgou a nova diretoria do local.

Presidente: Domingos Rodrigues Moreira Filho    

Vice-Presidente: Rui Barbosa Alves da Silva Guimarães

1º. Secretário: José Fernando Dantas de Souza

2º. Secretário: Rosemberg Aquino Ramos

1º. Tesoureiro: Manoel Felix Guimarães

2º. Tesoureiro: Edmundo Alves Souza

Diretor de Patrimônio: João Carlos Silva Amorim

Diretor de Esportes: Luck Amaral Ramos

Diretor Social: Antônio Araújo da Silva

Informações do Blog Itororó Já

QUEIMADA CAUSA ACIDENTE COM 7 VEÍCULOS ENTRE ITAPETINGA E ITORORÓ

acidente carros 03A fumaça de um incêndio em uma mata às margens da BA 415 entre Itapetinga e Itororó próximo ao Calcário Deil, provocou dois acidentes envolvendo sete veículos na manha desta segunda-feira (23). Um dos motoristas ficou ferido e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A pista precisou ser parcialmente interditada.

acidente carros 02acidente carros 01
Uma carreta seguia em direção a Itororó quando precisou reduzir a velocidade por causa da fumaça às margens da pista, o que dificultou a visibilidade. Vários Carros que vinham em seguida não perceberam a manobra e bateram na traseira um do outro, formando um engavetamento. Informações e Fotos Itororó News.

CARLOS VILLELA LANÇA NOVO CD NO BADALADO RESTAURANTE SANTA CEIA

GEDC1214-500x375ITAPETINGA: Na noite desta sexta-feira, o consagrado cantor e compositor baiano Carlos Villela fez o lançamento do seu novo CD, no restaurante Santa Ceia, localizado no Parque Poliesportivo da Lagoa. O lançamento teve a abertura do forrozeiro Juá da Bahia, que deu um verdadeiro show, cantando música consagradas da MPB e também do seu repertório. Em seguida, o próprio Carlos Vilela fez a apresentação do seu novo trabalho, que conta com músicas de altíssimo nível, algumas da sua própria autoria e outras de autores consagrados da MPB.

GEDC1193-500x375O evento foi muito concorrido, contando com uma excelente presença de público, com destaque para antigos apreciadores da boa música, como o médico Carlos Dutra, Gilson de Jesus, Eudete, João Ferraz, Renan Coelho, Leonardo Matos, Davi Ferraz, Silvio Araújo e Jonildo (de Itororó), Júlia Lícia, Nidia Oliveira, Antônio Rocha, Pompílio Espinheira, além do anfitrião Milton Marinho, que recepcionou a todos os presente, com a sua habitual simpatia. Informações e fotos Sudoeste Hoje.

ALMADINA: ACUSADO DE MATAR MENINA DE 8 ANOS É PRESO E CONFESSA ESTUPRO

pacua-500x307Emerson de Jesus Santos – preso pela Polícia Civil de Coaraci- o mesmo é acusado de participar do assassinato da menina Andressa, de apenas oito anos, há um mês.A polícia não adiantou nada sobre as investigações, porém, o preso da justiça foi identificado como o principal suspeito.

A delegada Ana Cristina, titular de Coaraci, concedeu uma entrevista ao apresentador Oziel Aragão (Programa o Crime Não Compensa) pela Rádio Difusora, para informar que o acusado confessou o crime e alegou ter sido motivado por uma vingança. Emerson admitiu também o estupro, em seguida estrangulou a criança.

andressa

“Ele é usuário de drogas, mas não conto mais, uma especie de doente mental, por esse motivo será transferido para o presídio de Itabuna, até mesmo por questões de segurança”, informa. Informações Plantão Itabuna.

FIRMINO ALVES: PREFEITO VISITA OBRAS E PROMETE SISTEMA DE ESGOTO PARA BAIRRO PERIQUITO

IMG_20130919_085718_707[1]Durante toda a quinta-feira, 20, o prefeito Lero Cunha e sua comitiva visitaram várias obras e bairros na cidade.

Inicialmente Lero visitou o bairro Periquito e prometeu resolver o problema do sistema de esgoto, sistema esse está com problemas há mais de 8 anos e nenhum prefeito conseguiu resolver. As manilhas já foram entregues e assim que o clima favorecer a retro escavadeira começará a realizar a obra.

IMG_20130919_092731_205[1] IMG_20130919_114915_408[1]Em uma parceria com o Governo do Estado, na próxima quarta-feira começará também a construção de uma quadra poliesportiva para atender a população. Empresários na NTR Engenharia estiveram em Firmino Alves para fazerem os últimos ajustes e dar início à obra. Um investimento de mais de R$ 1.150,000 (um milhão e cento e cinquenta mil reais) será feito para que a quadra poliesportiva fique pronta juntamente com a obra que levará água tratada para o distrito de Itaiá.

Mesmo com o clima estando chuvoso na região e atrapalhando a obra na cidade, na próxima semana as 28 casas do Programa Minha Casa Minha Vida começarão a ser levantadas.

“Outros investimentos estão por vir. Não vou descansar enquanto não colocar Firmino Alves no lugar em quem Ela merece estar”, afirmou o alcaide.

Aproveitando a retroescavadeira conseguida pelo município, Lero visitou também as estradas vicinais da localidade e garantiu que implementará melhorias na região.

Informações do Blog Itororó Já

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia