::
Davi é o vencedor do Big Brother 2024 e ganha prêmio de R$ 2,92 milhões
Davi é o grande campeão do “Big Brother Brasil 24”. Com 60,52% dos votos, o participante foi o escolhido do público para ganhar o prêmio recorde de R$ 2,92 milhões. A final foi na noite desta terça-feira (16).
Matteus ficou em 2º lugar, com 24,5% dos votos, e receberá R$ 150 mil. Já Isabelle, a terceira mais votada (14,98%), levará R$ 50 mil para a casa.
Mais de 259 milhões de votos foram registrados na final. Agora vencedor, Davi esteve à frente de momentos marcantes da edição. Entre eles, seu polêmico hábito de arrumar mesas do café da manhã, a rivalidade com Wanessa Camargo — desclassificada —, o uso da expressão “calabreso”, a briga que levou Leidy a jogar roupas dele na piscina.
Itororó: Bairro Colônia estará em festa neste sábado, 20 de abril
O bairro Colônia estará em festa neste sábado, 20, com o evento que contará com a apresentação musical de várias bandas locais e regionais.
Forró, arrocha, piseiro e sertanejo serão os ritmos que vão encabeçar o evento que terá início às 21h. As atrações musicais deverão atrair um grande público para o local que contará com organização total.
Informações do Blog Itororó Já
Firmino Alves: Prefeito Fabiano exonera o ex-prefeito Padre Aguinaldo
Na manhã desta terça-feira, 16, o prefeito de Firmino Alves, Fabiano Sampaio exonerou do quadro de funcionários da prefeitura o ex-prefeito padre José Aguinaldo dos Santos e o ex-vereador Genilson Pelluzo (Zinho).
Segundo o prefeito Fabiano, ambos vinham demonstrando insatisfação pelo crescimento da aprovação do trabalho do atual gestor, junto a comunidade de Firmino Alves.
Segundo os bastidores da política firminoalvense, o ex-vereador Zinho pretendia ser candidato a vice-prefeito na eleição deste ano, mas o grupo político de Fabiano não concordou e isso gerou uma revolta tanto do padre quanto do ex-vereador.
Comenta-se na cidade que ambos estão se aliando ao ex-prefeito Lero Cunha. A surpresa é que apoiadores do ex-prefeito Padre Aguinaldo não concordam a atitude do mesmo e não irão apoia-los nesta nova campanha.
A comunidade conhece de perto a rivalidade entre o grupo de Lero Cunha, que não permitiu que o padre assumisse a prefeitura, mesmo sendo eleito democraticamente nas últimas eleições.
O prefeito Fabiano em seus três ano e meio de administração tem realizado um trabalho inovador, com várias obras concluídas e outras em andamento, que tem lhe rendido muitos préstimos junto a comunidade, mostrando assim, que a atual gestão é aprovada pela população. ASCOM.
Itororó: Grupo do Amor promove 2° Caminhada de Conscientização sobre o Autismo
Com o tema: Autismo – Quanto mais informação menos preconceito, a Associação de Apoio à Pessoas com Deficiência de Itororó – AAPDI, realizou neste sábado, 06, a 2° Caminhada de Conscientização sobre o Autismo em Itororó.
O evento mobilizou pais, filhos, familiares e colaboradores de Itororó em prol da Conscientização sobre o Autismo.
Inicialmente o movimento havia ficado com foco nos casos de autismo que tem sido diagnosticados no município, porém, ao longo da organização, país com crianças com outras especificidades como nanismo, síndrome de down, TDAH e outras aderiram ao movimento e neste sábado, também participaram da caminhada.
A caminhada percorreu as principais ruas do Centro da cidade e foi finalizada na Praça do Festsol com os discursos dos participantes do movimento, brincadeiras, distribuição de algodão doce, pipoca e a apresentação de stand com informações.
Informações do Blog Itororó Já
- .
- .
- .











































