.

Na manhã desta terça-feira, 16, o prefeito de Firmino Alves, Fabiano Sampaio exonerou do quadro de funcionários da prefeitura o ex-prefeito padre José Aguinaldo dos Santos e o ex-vereador Genilson Pelluzo (Zinho).

Segundo o prefeito Fabiano, ambos vinham demonstrando insatisfação pelo crescimento da aprovação do trabalho do atual gestor, junto a comunidade de Firmino Alves.

Segundo os bastidores da política firminoalvense, o ex-vereador Zinho pretendia ser candidato a vice-prefeito na eleição deste ano, mas o grupo político de Fabiano não concordou e isso gerou uma revolta tanto do padre quanto do ex-vereador.

Comenta-se na cidade que ambos estão se aliando ao ex-prefeito Lero Cunha. A surpresa é que apoiadores do ex-prefeito Padre Aguinaldo não concordam a atitude do mesmo e não irão apoia-los nesta nova campanha. 

A comunidade conhece de perto a rivalidade entre o grupo de Lero Cunha, que não permitiu que o padre assumisse a prefeitura, mesmo sendo eleito democraticamente nas últimas eleições. 

O prefeito Fabiano em seus três ano e meio de administração tem realizado um trabalho inovador, com várias obras concluídas e outras em andamento, que tem lhe rendido muitos préstimos junto a comunidade, mostrando assim, que a atual gestão é aprovada pela população. ASCOM.