WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

SUPER PROMOÇÃO NA SHEKINAH. CAFÉ DA MANHÃ S/ BALANÇA POR R$ 9,99

sHEKINAH PROMO

A JOGADA DE BIDUINHA PARA SER VICE E SER PREFEITO AO MESMO TEMPO‏

CAMARA-2015-1

Não tem sido em vão à luta que um dos nossos vereadores, 5º mandato (recordista de eleições vitoriosas também), Genivaldo Carneiro o Biduinha, vem travando para se manter como um dos homens poderosos do município à frente da Câmara de Vereadores de Itororó.

Biduinha, jura por tudo quanto é santo que não será mais candidato a vereador, que a ele, só interessa na política o pleito de vice ou de candidato a prefeito.

A “jogada” de Biduinha para sua permanência como presidente da câmara nesse biênio, tem a ver com seu desejo de voar mais alto e, ele está bem articulado nesse sentido. Biduinha, sabedor que o prefeito Marco está com processos no TSE e que o leão pode, a qualquer momento ter de cair, no que a justiça convocaria uma eleição suplementar, quem ocuparia o lugar de Marco Brito por especiais 90 dias? Ninguém mais que o nosso chefe do legislativo municipal, o excelentíssimo Genivaldo Carneiro.

Noventa dias esses, que bem trabalhados, lhe colocaria num patamar de disputa eleitoral em 2016. Mas, Biduinha quer ir mais longe. Biduinha quer ser vice. Como é que ele quer ir mais longe querendo ser vice?  Todos dizem que vice e nada é mesma coisa. Só serve à ele ser vice sim, numa chapa com o “buda”, Edneu Oliveira e ninguém mais. Porque, estando Edneu Oliveira com seus problemas de saúde agravados, quem governaria o município em caso de Edneu se ausentar para tratamentos na capital? Isso sem pensar no pior, que pode nosso presidente, também já ter pensado. Muitos eleitores e amigos desejam vida longa à Edneu. Mas a tese de Biduinha marcha em frente.

Um dos grandes problemas da configuração desse cenário que Biduinha irá enfrentar para 2016, é o problema da chamada chapa puro sangue,esta que, tanto prefeito quanto o vice pertencerem historicamente à mesma cadeia produtiva de votos, caso de Edneu e Biduinha; o que dificultaria, que ambos vencessem contra o PMDB ou PT. Isto quer dizer que, se Edneu for candidato, Biduinha não será seu vice, pois o Jacaré trará para sua chapa alguém que agregue mais. Mesmo assim, o “jogo” de Biduinha não deixa de ser interessante.

Aguardemos pois. 

Milton Marinho

BONS JOGOS MARCARAM A ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE ITORORÓ

IMG_4915

Na tarde deste domingo, 22, teve início no Estádio Odilon Pompílio o Campeonato Municipal de Itororó.

Com o gramado em prefeitas condições, dois jogos marcaram a abertura da disputa; foram eles: Internacional X Aparecida e Palmeiras X São José do Colônia.

No primeiro jogo o time do Aparecida do técnico Lorão levou a melhor ganhando por 2×1 contra a equipe do Internacional do técnico Val. Já o segundo jogo o time do Palmeiras do técnico Vandinho levou um verdadeiro baile do time do São José do Colônia perdendo a disputa por 4×0.

IMG_4897

IMG_4893

IMG_4909

Dois trios de arbitragem vieram da vizinha Itapetinga para apitarem os jogos da tarde deste domingo.

“Esse tem tudo para ser um Campeonato muito disputado. Vários times têm ótimos jogadores e isso tornará a disputa ainda mais acirrada nesta temporada. Temos muito a agradecer ao prefeito Marco Brito e ao Governo do Bem III pela iniciativa em ajudar na realização do Campeonato”, afirmou o presidente da LADI, o ex-goleiro Robério.

Informações do Blog Itororó Já

Cobertura fotográfica clicando abaixo:

:: LEIA MAIS »

ITAPETINGA: ENTEADO DO RADIALISTA NIVALDO VIANA MORRE APÓS SER BALEADO COM VÁRIOS TIROS

Kenne Rogelle Santos Porto.jpg0

O jovem KENNED ROGELLE SANTOS PORTO, 20 anos, enteado/filho do Renomado Radialista NIVALDO VIANA, da Rádio VIDA NOVA FM,  faleceu nessa manhã no hospital Cristo Redentor em Itapetinga, KENNED foi baleado na noite desse sábado em frente a sua residência no Residencial 12 de Dezembro (brogodó), em Itapetinga.

Segundo informações, o jovem se encontrava na porta de sua casa, na Tv 23, quando foi fechado por dois rapazes, em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos contra o rapaz. Ele foi socorrido para o Hospital Cristo Redentor, onde, após uma cirurgia, acabou sendo transferido para a UTI da Unidade. O tiro atingiu o Rim esquerdo de Kenned, que acabou sendo retirado.

O Radialista Nivaldo Viana se encontrava no Hospital extremamente emocionado e chocado pelo acontecido, para Nivaldo o seu enteado foi caracterizado como um jovem alegre, carinho e sempre prestativo.

O corpo de Kenned será conduzido para o DPT de Vitória da Conquista, onde será necropsiado.

A policia se encontra investigando os supostos assassinos. Itapetinga Agora.

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic

EM CRISE, HOSPITAL DE ITORORÓ NÃO RECEBE REPASSE DO SUS HÁ QUASE 3 MESES

Hospital-de-Itororó-1024x552

A Fundação Hospital e Maternidade de Itororó (FHMI) têm enfrentado há muito tempo uma crise interminável. Apoiados apenas pela prefeitura municipal, que custeia hoje o pagamento de 2 plantonistas e custeia parte dos medicamentos e alimentação, funcionários continuam com atrasos em seus salários e uma escassez de corpo médico tem assolado o local.

A situação se agravou ainda mais com a falta de repasse do SUS há quase 3 meses. O último mês que o hospital recebeu o repasse federal foi o de novembro com o valor de R$ 70.463,69 feito no dia 03 de fevereiro. Essa tem sido a média de valor que o órgão recebe pelo atendimento de um teto mês estipulado pelo Sistema Único de Saúde, sendo que, o Hospital atende toda a região e mesmo se atender qualquer quantidade acima do teto citado, continua a receber o mesmo valor ou similar.

Durante o feriado de Carnaval o hospital ficou parte dos dias sem médico plantonista. O que deixou a população que procurou atendimento hospitalar totalmente descoberta. Segundo a administração do órgão, os valores repassados pelo SUS são muito baixos para custear os gastos que existem com funcionários, médicos, alimentação, medicamentos e outras despesas; sem contar que, o valor pago por cada plantão para os médicos é pequeno, seria esse um dos principais motivos para a falta de profissionais que queiram atuar na cidade.

Informações do Blog Itororó Já

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia