::
ITAMBÉ: HOMEM TEM REAÇÃO ALÉRGICA GRAVÍSSIMA APÓS RECEBER INJEÇÃO DE SULFONAMIDA EM HOSPITAL
Com dores abdominais, Edmundo Gonçalves Pereira, de 58 anos, procurou a Santa Casa de Misericórdia de Itambé, no último 3 de fevereiro, mas depois da medicação sofreu uma forte alergia que lesou toda a sua pele. Seguindo orientações médicas, Edmundo Gonçalves, que é ex-presidente da Liga Amadorista de Itambé, permanece em repouso, tendo em vista a lentidão da recuperação. A Santa Casa não se manifestou sobre o assunto. Informações e foto Itambé Agora.
BANDEIRA DO COLÔNIA: ATROPELAMENTO DEIXA PEDESTRE COM FRATURA EXPOSTA NA PERNA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA
Um acidente que ocorreu na noite desta segunda-feira, 09, na Rua Pulquério de Oliveira em Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, vitimou com uma fratura exposta na perna esquerda Jorge Gil dos Santos de 33 anos.
Jorge transitava pela Rua quando foi atingido frontalmente por um veículo Celta de cor prata com placa policial JOE 8529 dirigido por Alecsandro Matos dos Santana de 39 anos.
O SAMU local foi acionado e conduziu os primeiros socorros e imobilização da vítima, que após atendimento imediato precisou ser encaminhado para a cidade de Itapetinga onde fará exames mais específicos para que o seu quadro de saúde seja melhor avaliado.
O motorista do Celta prestou atendimento a vitima e informou a equipe do Blog Itororó Já que tentou desviar de um outro veículo que saia de uma garagem e acabou atropelando o pedestre.
A polícia militar de Itororó esteve no local do acidente para ouvir as partes e averiguar o caso.
Informações do Blog Itororó Já e Fotos Keile Araújo
BEBÊ MORRE DEPOIS DE MÃE DAR À LUZ EM RECEPÇÃO DE HOSPITAL DE CONQUISTA
Um bebê morreu depois de nascer na sala de recepção do Hospital Municipal Esáu Matos, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, neste domingo (8). No aguardo de receber atendimento médico, a mãe teve o trabalho de parto na poltrona da recepção da unidade de saúde. O ato foi registrado em vídeo. Ainda nesta segunda-feira (9), não há certeza se o hospital contará com médicos no atendimento. A Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista, que administra a unidade, informou ao Blog do Anderson, que vai investigar a causa da morte do bebê bem como normalizar o atendimento às gestantes de alto-risco.
CONQUISTA: CARRETA INVADE FAIXA DE PEDESTRE E MATA HOMEM
Um pedestre morreu enquanto atravessava uma faixa de pedestre na Avenida Integração. O homem foi atropelado por um caminhão com placa de Bom Retiro, no estado de Santa Catarina, que seguia pela rodovia em alta velocidade.
Segundo testemunhas, três veículos esperavam o semáforo abrir. Assim que abriu, o pedestre estava no meio da faixa, terminando de atravessar. Os veículos, então, esperaram ele terminar a travessia. Porém, a carreta que descia a avenida não parou. A carreta atingiu os veículos por traz e atropelou o pedestre. A vítima teve o crânio amassando. Devido a forma trágica do acidente, não foi possível identificar o homem. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e apreendeu o carreteiro. Resenha Geral.
LADI DIVULGA ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR E JUVENIL DE ITORORÓ
Após intensas reuniões, a Ladi – Liga Amadorística de Desportos de Itororó -, através de seu presidente Robério anunciou oficialmente a abertura do Campeonato de Futebol das categorias amador e juvenil para o próximo dia 22 de fevereiro.
O campeonato terá disputa dos 10 times da sede e dos distritos, são eles: Bahia, Bandeirante, Asa Branca, Internacional, Aparecida, Palmeiras, Itati, Rio do Meio, PSV e São José. Os times serão divididos em 2 grupos nas modalidades amador e juvenil.
O primeiro jogo será entre a equipe do internacional e a equipe da Aparecida; e o segundo jogo será entre o time do Palmeiras e a equipe do São José.
Marcado para ser um dos melhores Campeonatos que Itororó já viu as premiações para a equipe campeã, vice, artilheiro e goleiro menos vazado serão de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
O Campeonato será realizado pela Ladi com o apoio total da Prefeitura Municipal de Itororó – Governo do Bem III, prefeito Marco Brito.
Informações do Blog Itororó Já






























