::
Itororó: Temperatura deve cair na madrugada deste sábado
Os termômetros podem registrar uma madrugada bem fria nesse sábado, 24, em Itororó. O inverno teve início com temperaturas baixas em toda a região.
Vitória da Conquista registrou temperatura de 10,1°C na última madrugada e em toda a região a previsão é de frio, típico para o inverno. Lembrando que a estação teve início no último dia 21 de junho.
Durante o 3° dia do Festsol de Itororó foi possível observar que a população já saiu de casa agasalhada para curtir os festejos juninos.
Na madrugada deste sábado dia 24, para o domingo, dia 25 os termômetros podem marcar 16°C.
Informações do Blog Itororó Já
Itororó: Show de Dilsinho lotou Praça do Festsol no 3° dia do evento
O show do cantor Dilsinho lotou a Praça Coronel João Borges na noite do 3° dia da 35° edição do Festsol de Itororó.
A noite começou com a apresentação da banda Balanço de Foli, que trouxe a autenticidade do forró para a Praça. Em seguida foi a vez do cantor Júnior Sante empolgar o público com um show alegre.
O cantor Sinho Ferrary foi uma das atrações mais curtidas pelo público, que vibrou ao som de novos e de velhos sucesso do artista.
P.
Por volta das 00:40h o cantor Dilsinho subiu ao palco e entregou para o público, que lotou a Praça, um show empolgante e muito carismático. As músicas de maiores sucessos do artista: Onze e um pouquinho, Péssimo Negócio, 12h, Refém e Duas encantaram o público que prestigiou o evento. A apresentação do cantor trouxe público de toda a região para a terra da carne do sol, movimentando o comércio local e dando ênfase ao município.
Finalizando a noite, os shows das bandas Rei do Piseiro e Cueca Branca levaram alegria ao público com um repertório diversificado para quem foi curtir e evento.
O evento foi realizado pela prefeitura municipal de Itororó com o apoio do Governo do Estado e Sufotur Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia.
Informações do Blog Itororó Já
Casal morre em grave acidente próximo a Ipiaú
É com profundo pesar que comunicamos um trágico acidente ocorrido na região, na estrada que liga Ipiaú a Ibirataia. Sidnei e sua namorada Laila Sena perderam a vida no local.
O condutor teria perdido o controle do carro, que saiu da pista e chocou em uma árvore.
Reforçamos a importância de um trânsito consciente e responsável, com atenção redobrada durante os períodos festivos. Que essa triste ocorrência seja um alerta para que todos nós reflitamos sobre a necessidade de prudência, respeito às normas de trânsito e cuidado com a vida, tanto nossa quanto a dos outros. Rodrigo Ferraz.





















































