.

É com profundo pesar que comunicamos um trágico acidente ocorrido na região, na estrada que liga Ipiaú a Ibirataia. Sidnei e sua namorada Laila Sena perderam a vida no local.

O condutor teria perdido o controle do carro, que saiu da pista e chocou em uma árvore.

Reforçamos a importância de um trânsito consciente e responsável, com atenção redobrada durante os períodos festivos. Que essa triste ocorrência seja um alerta para que todos nós reflitamos sobre a necessidade de prudência, respeito às normas de trânsito e cuidado com a vida, tanto nossa quanto a dos outros. Rodrigo Ferraz.