WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


PORTO SEGURO: 6 HORAS DE PARALISAÇÃO E BR É LIBERADA SEM PAGAMENTO DE SALÁRIOS

Foto: Namidia Comunicação

Servidores públicos municipal de Porto Seguro, fizeram uma reivindicação para que a prefeitura pagasse os salários e 13° atrasados.

A reivindicação começou as 8:30Hrs da manhã de hoje(28),  com o fechamento da BR-367, no trevo de acesso a orla norte, baianão e centro da cidade. Mais de 200 manifestantes entre indígenas, professores e servidores em geral estiveram presentes na manifestação que se encerrou por volta das 14:30hrs.

Pneus e galhos foram incendiados para bloquear a passagem de carros, ônibus e motos, apenas a passagem de pedestres foi liberada pelos manifestantes.

Uma comissão formada por representantes da APLB, sindicato dos servidores públicos e cacique indígena, se reuniu com o coronel Alfredo da Policia Militar, a secretária de educação Dilza Reis que representava o prefeito Abade, o responsável pela transição do governo de Claudia Oliveira, Luiz Otávio e o futuro secretário de Educação Miguel Ballejo,  para tentar encontrar uma solução e a liberação da pista.

Sem acordo com o prefeito Abade, que  através da sua representante alegou falta de verbas para pagamento de salários dos funcionários, o impasse só foi resolvido após intervenção direta da prefeita Claudia Oliveira.

Claudia se comprometeu a pagar todos os salários, férias e 13° dos servidores públicos que não forem honrados pela atual gestão, “infelizmente não temos acesso às contas da prefeitura, e só teremos a partir de 01 de janeiro, ai sim poderemos sentar com as entidades e resolver a melhor forma para o pagamento dos atrasados”, informou Luís Otavio.

A BR foi liberada, apenas depois que Miguel Ballejo e Luís Otávio, estiveram no local e se comprometeram em nome de Claudia a honrar os débitos que forem deixados pelo prefeito Abade.

“O protesto de vocês foi válido e surtiu efeito, mas daqui para frente ele só vai prejudicar o turismo da cidade, por isso em nome da prefeita Claudia, nos comprometemos a honrar os salários de vocês que não forem pagos pela atual gestão”, finalizou Miguel Ballejo.

Em votação entre os presentes ficou resolvido que a BR seria liberada, a Policia Militar acompanhou toda manifestação  com mais de 50 homens, mas não precisou fazer uso da força.

Informações: Namidia Comunicação

2 respostas para “PORTO SEGURO: 6 HORAS DE PARALISAÇÃO E BR É LIBERADA SEM PAGAMENTO DE SALÁRIOS”

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia