.

Prefeitura deve abrir chamamento para camarotes e amplia estrutura do Festsol 2026

A Prefeitura de Itororó deverá anunciar a abertura de um processo de chamamento público para selecionar empresas interessadas na montagem de camarotes e na prestação de serviços durante o Festsol – Festival da Carne de Sol. A iniciativa visa ampliar a estrutura do evento e oferecer novas experiências ao público que prestigia um dos maiores festejos juninos da Bahia.

Os camarotes serão instalados na Praça Coronel João Borges, principal palco da festa, e contarão com uma estrutura diferenciada, incluindo segurança privada, banheiros de luxo, bar com bebidas e comidas, área VIP e diversos outros serviços que garantem mais conforto e exclusividade.

A proposta surge como mais uma opção para moradores da cidade, visitantes da região e turistas de todo o Brasil que escolhem Itororó como destino no período junino, fortalecendo ainda mais o potencial turístico e econômico do município. O prefeito Dr. Adauto está empenhado em elevar ainda mais o tamanho deste grande evento, que promete abalar Itororó e a região.

Entre as empresas interessadas, destaca-se a Evolux, de Vitória da Conquista, reconhecida por atuar em grandes eventos na região e que pode contribuir para elevar ainda mais o nível da estrutura oferecida durante o festival.

O 38º Festsol acontecerá entre os dias 18 e 22 de junho e já conta com grandes atrações confirmadas, como Marcynho Sensação, Thiago Aquino, Solange Almeida, Targino Gondim, Tarcísio do Acordeon, Frank Aguiar, Igor Kannário, entre outros nomes que prometem animar o público durante os festejos.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itororó, da Portela Produções, em parceria com o Ministério do Turismo e o Governo do Estado da Bahia.

Informações do Blog Itororó Já