É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Luis Ramon Santos Gomes, aos 67 anos, ocorrido no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, em decorrência de complicações de uma cirrose em estado avançado. Ramon sofria também com problemas cardíacos.
Ramon do SAAE, como era conhecido, deixa um legado de história, amizade e dedicação, além de três filhos que agora guardam sua memória com amor e saudade. Ele foi funcionário do SAAE de Itororó.
O velório será realizado na cidade de Itororó, onde familiares e amigos poderão prestar suas últimas homenagens. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 10.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda.