Um jovem de 31 anos foi violentamente agredido por funcionários de Prefeitura Municipal de Poções, na manhã do último sábado, após o termino dos shows na Festa do Divino em Poções. O jovem Adael Silva Meira Junior, que é irmão do blogueiro Adelson Meira do Portal Poções, irá apresentar queixa-crime de tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo contra os funcionários, que fizeram o espancamento.

O caso aconteceu por volta das 06h30min da manhã da sábado (26), onde a vítima estava em estado de embriaguez, próximo o seu veiculo, se preparando para ir para sua casa, quando foi surpreendido por Alain Souza, Willame Epitácio, Beto de Ducina, Rendson Nery e Tarcísio Argolo, que é filho do vereador Nelson Machado, que estaria enraivado com o irmão da vitima, após matérias postadas em seu blog.

Segundo informações, os jovens aproveitaram que Adael estava embriagado e o espancaram com murros e chutes na cabeça e no rosto, mesmo desmaiado os agressores continuaram a agredir, como prova de uma covardia. Após o espancamento eles levaram a quantia de R$ 100,00 e a chave do veículo da vítima, para que o mesmo não conseguisse chegar até o hospital e assim morrer ali mesmo, na realidade foi uma armação para matar.

Momentos depois alguns amigos de Adael o encontraram desmaiado na rua onde aconteceu o crime. Eles acionaram a Polícia Militar que levou a vítima para o hospital, onde o médico de plantão se recusou a atendê-lo e somente os enfermeiros e técnico de enfermagem prestaram os primeiros socorros, recomendando que levassem a vitima para a cidade de Vitória da Conquista.

Já em Conquista, foi constatado que o jovem teve o maxilar quebrado, teve fraturas em todo rosto e com suspeita de traumatismo craniano, tendo que passar por exames e cirurgias. O jovem ainda teve parte dos dentes quebrados. Portal Poções.