WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


PARA OS QUE QUERIAM QUE RIO DO MEIO SE EMANCIPASSE, DILMA VETA PROJETO

“A presidente Dilma Rousseff vetou integralmente o projeto aprovado pelo Senado Federal em outubro que permitia a criação de novos municípios no país. A mensagem de veto da presidente foi publicada em edição extra do “Diário Oficial da União” na noite desta quarta-feira (13).

O relator do projeto no Senado, senador Valdir Raupp (PMDB-RO), calculava, quando houve a aprovação, que a proposta permitiria dar início a processos de emancipação – e transformação em municípío – de pelo menos 188 distritos.

Na mensagem de veto encaminhada ao Congresso, a presidente Dilma Rousseff alegou que a criação dos municípios resultaria em aumento de despesas que, na visão do governo, não seria acompanhado por um crescimento de receitas equivalente.

“A medida permitirá a expansão expressiva do número de municípios no País, resultando em aumento de despesas com a manutenção de sua estrutura administrativa e representativa.

Além disso, esse crescimento de despesas não será acompanhado por receitas equivalentes, o que impactará negativamente a sustentabilidade fiscal e a estabilidade macroeconômica. Por fim, haverá maior pulverização na repartição dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, o que prejudicará principalmente os municípios menores e com maiores dificuldades financeiras”, afirmou Dilma na mensagem.”

Diante dessa realidade, o distrito de Rio do Meio vai ter de se valer de sua luta no sentido de procurar eleger melhor os seus representantes.

3 respostas para “PARA OS QUE QUERIAM QUE RIO DO MEIO SE EMANCIPASSE, DILMA VETA PROJETO”

  • RIO DO MEIO says:

    NAO TINHA DUVIDAS DISSO POIS RIO DO MEIO NAO ATINGE A POPULAÇAO DE MAIS DE 8 MIL HABITANTES NEM SE DILMA ASINASE NAO TINHA COMO RIO DO MEIO PASSAR SER CIDADE RIO DO MEIO HOJE NAO TEM 6 MIL HABITANTES SÓ OS LEIGOS QUE PENSAVA QUE PODIA !!!!!!!!!

  • Aelson Nunes says:

    Sinceramente algumas pessoas querem a emancipação de Rio do Meio outros ” NÃO ” Eu nasci em RM e morei por 21 anos essa historia de emancipação já dura décadas enquanto existir politicos falsos e aproveitadores jamais se tornara realidade porque essa historia de dizer que não há população suficiente para aprovação não existe tem municípios no Brasil com população menor que RM e é cidade ABRA O OLHO POVO DE RIO DO MEIO.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia