WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


MARCO BRITO NÃO MANTÉM PASTA DA CULTURA. MEDIDA CARACTERIZA RETROCESSO.

Cultura ItororoO Governo do Bem 3, nomeou vários nomes para diversas pastas. Porém esqueceu de que Itororó ainda é um celeiro de produtores de atividades ligadas à cultura: Teatro, música, artesanato e artes visuais, ficaram até agora sem uma interlocução oficial e parece que o prefeito vai governar sem a criação de uma Secretaria de Cultura no município. Vale ressaltar para o experiente gestor que abolir a Secretaria de Cultura, constitui atraso no processo de formação do cidadão de Itororó no segmento de Humanidades.

Lembro ao gestor, que a manutenção de uma Secretaria de Cultura resulta em aquisição de receitas específicas no estado e no Ministério da Cultura, o que facilitará em muito a vida dos produtores de arte em Itororó.

A Secretaria de Cultura deve ser mantida com mudanças na forma e no conteúdo para que melhoremos a vida em sociedade. O mais difícil é encontrar em seu agrupamento, quadro cultural com sensibilidade para gerir a referida pasta. O melhor nome ainda é o de Sérgio Ramos, mas a miséria da política partidária impede. Para Marco Brito contrariar essa lógica, em Itororó choverá canivetes e asteroides.

Milton Marinho

8 respostas para “MARCO BRITO NÃO MANTÉM PASTA DA CULTURA. MEDIDA CARACTERIZA RETROCESSO.”

  • Paulo Felix says:

    Estava esperando assumir a secretaria Milton? Você ajudou a colocar Marco Brito no poder… você indiretamente é o culpado, com Adroaldo, mesmo com problemas, Itororó avançava muito mais. Seu ódio atingiu todo a nossa cidade.

  • OH VIDÃO DE PUXA SACOS!!!! ESSE BLOG PRA FALAR UM POUQUINHO DE MARCO BEIÇOLA KKK TEM QUE SER PAGO POR MILTON MARINHO…. ENQUANTO ISSO O QUE ACONTECE Dispensa nº 006/2013
    HOMOLOGAÇÃO
    HOMOLOGO o presente termo de Dispensa de Licitação, para que surta os seus jurídicos e legais efeitos, referente à Dispensa de Licitação n° 006/2013 e determino a contratação da Empresa WELLINGTON ARAUJO DE ANDRADE – ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 04.414.547/0001-94, com sede à Avenida João Hortelio, nº. 681A, Bairro Rio Colônia, Itororó – Bahia, representada por seu sócio WELLINGTON ARAUJO DE ANDRADE, brasileiro, casado, empresário, portador da cédula de identidade 04161324-48 SSP/BA, inscrito no cadastro de pessoa física sob o nº. 488.148.305-68, residente e domiciliado na Rua João Alves de Oliveira, n° 75,Centro, Itororó – Bahia, nos termos do objeto, pelo valor de R$:17,970.00(DEZESSETE MIL, NOVECENTOS E SETENTA REAIS)
    Itororó – BA, 05 de Fevereiro de 2013.
    MARCO ANTÔNIO LACERDA BRITO
    PREFEITO MUNICIPAL DE ITORORÓ
    É ATE AGORA ESSE BLOGUERIOS NÃO DISSERAM NADA KKK SERA QUE ROLOU DIMDIM??? KKKKKKKK

  • OLHO VIVO says:

    SR. Miltom Marinho, ai vai uma pequena sugestão: Sabemos da importância da conbrança, em relação a cultura parabens!!! mas, pq não bater no rir do prefeito em vez de fazer cocegas em seus pés?? sera que Milton Marinho não atentou para cobrar do prefeito esplicaçoes de uma licitação ganha pelo o sr WELLINGTON ARAUJO DE ANDRADE – ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 04.414.547/0001-94, com sede à Avenida João Hortelio, nº. 681A, Bairro Rio Colônia, Itororó – Bahia ? nãoseria muito dinheiro??? o que vende esse rapaz??? gostaria de respostas??

    • fernando fernandes fernandopis says:

      esse bosta do milton marinho não vale nada agora virou a metralhadora pra marco brito ele que foi responsavel pelo fechamento do matadouro e ainda teve gente que teve coragem de votar numa peste dessa

  • de olho nele says:

    Alem da secretaria de cultura, o que deve ser cobrado do excelentissimo sr prefeito são as boas atitudes dos outros secretarios,eles são pagos com o dinheiro do povo para atender as necessidades e providenciar o desenvolvimento do municipio.Com o fechamento da azaleia a cidade necessita de ações que desenvolvam a economia do municipio,é hora de acabar com esta ideia de prefeitura como cabide de emprego e recompensa por acordos politicos. O povo deve se organizar e cobrar mais do prefeito e vereadores medidas que venham a atender as necessidades da comunidade,pois o prefeito e vereadores são somente empregados do povo escolhidos para administrar por quatro anos ,chega de endeusar os empregados contratados por nós.

  • Salomão da Silva says:

    Milto Marinho, fala pra olho vivo que existe uma lei de informação no país que qualquer um pode apertar o gestor da cidade para saber se a licitação foi legal ou não.
    Marco Brito vai puxar sardinha pra brasa dele mesmo. Tu acha que ele vai dar sopa pra quem? Cadê o grande prefeito que só andava na rádio e falava mais que a boca PRA VIM DEVENDER OS MANÉ QUE FICARAM DESEMPREGADOS. sÓ mILTON AINDA SE DISPÕE A FALAR ALGUMA COISA. sÓ ELE É QUEM TEM DADO AS CARAS POR AQUI.

  • RINDO A TOA says:

    TÔ PAGANDO PRA VER, ITORORÓ DEVE ENTRAR NOS EIXOS NOS PRÓXIMOS 4 ANOS. JÁ COMEÇOU, O PREFEITO PASSOU A CONTRATAR PROFISSIONAIS IMPORTADOS QUANDO JÁ OS TEM EM ITORORÓ. KKKKK VC SILAS MILTON, E (IN)CONSEQUENTEMENTE LASCOU OS POBRES COITADOS DOS MAGAREFES.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia