WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


JOVEM ITOROROENSE É ASSASSINADO EM JAGUAQUARA

janielRedação Blog Itororó Já

O jovem itororoense que era fanfarreiro, Janiel Santos da Silva de 25 anos, foi encontrado morto no último dia 04, em uma estrada vicinal às margens da rodovia BA-250, trecho entre o Entroncamento de Jaguaquara e o município de Itiruçu.

O corpo foi encontrado por um pastor evangélico, que seguia em companhia de outros religiosos para uma igreja nas proximidades da Fazenda Fortaleza, há poucos metros do local onde o corpo estava caído. O pastor entrou em contato com a Polícia Militar de Itiruçu que, tão logo informada, por volta das 21h30, comunicou o fato aos militares de plantão no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, que deslocaram-se até o local e constaram que o corpo estava em decúbito dorsal, no meio da estrada vicinal, apresentando cinco perfurações a bala  na cabeça, abdômen, pescoço e mão direita.

Segundo informações, o autor ou autores do crime estariam em uma moto e investiram contra o homem fazendo disparos de revolver. A vítima trajava calça jeans, capote preto, boné vermelho e sapatos na cor preta, além de possuir tatuagem ”tribal” no antebraço e, nas costas, outra tatuagem com a escrita “Amor Eterno”.

A família do jovem que mora em Itororó só ficou sabendo do acontecido nesta quarta-feira, 28, através de uma foto divulgada em um site da cidade de Jequié. Janiel havia ido para Jequié trabalhar em fazendas de café, mas, sempre mantinha contato com sua família em Itororó.

O corpo de Janiel encontra-se no IML de Jequié e chegará a Itororó amanhã onde será velado e enterrado. Informações do Blog Marcos Franh.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE CLICANDO ABAIXO:

janiel 02

 

 

1 resposta para “JOVEM ITOROROENSE É ASSASSINADO EM JAGUAQUARA”

  • ariadines says:

    eu prefiro os antigos…eles sim trabalhavam com vontade e humildade….alguns ai só distribui pose háaaa me poupe ne gente…..vcs trabalhão com vidas isso não é um jogo de vai ou fica…………

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia