JORNAL A TARDE: MATÉRIA SOBRE REGISTRO DE CANDIDATURA EM NOME DE PAI MORTO É NOTÍCIA EM TODA A BAHIA
Uma matéria citando o pedido de registro de candidatura a prefeito em nome de seu pai já falecido feito pelo ex-gestor Marco Brito, divulgada com exclusividade pelo Blog Itororó Já na última segunda-feira, 09, teve repercussão em toda a mídia digital baiana e também mídia escrita, a exemplo do Jornal A Tarde que publicou em sua edição do dia 12 de Julho uma matéria na coluna do Jornalista Levi Vasconcelos.
Está anexado no Fórum e circula na cidade o Edital nº004/2012 afirmando que Marco pediu registro de sua candidatura a prefeito em nome de seu pai já falecido Henrique Brito Filho. O documento foi divulgado, mas, ainda não se sabe se foi um erro no momento do registro ou se poderia ser uma estratégia política por parte do grupo. Caso tenha ocorrido esta segunda opção, seria essa uma forma do ex-gestor ganhar tempo para tentar resolver suas pendências com a Justiça e se colocar elegível para concorrer ao Executivo Municipal em 2012.
Informações do Blog Itororó Já
Estou sem entender como os valores foram esquecidos, o Marco Brito para fugir da justiça eleitoral lança seu pai o saudoso Henrique Brito Filho, já falecido, os acessores malandros, como: Marcelo Andrade, Cabeção, Sílvio Peruca, Jonildo Rezende etc,, dizem que foi uma estratégia política, já estão dizendo o que vão fazer na prefeitura, caso registre a candidatura, se registrar primeito tem que ganhar, ganhando terá que tomar posse. espero que o povo de Itororó pense bem e analise é de Adroaldo para um Sangue nôvo. abraços.