WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITOROROENSE CONHECIDA COMO JACIRA MORRE EM SÃO PAULO

Jacira na Alameda de Itororó

No último sábado, 31 de março, por volta das 14 hs no Hospital Irmã Dulce na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo faleceu a senhora Jacira Ferreira Couto de 60 anos.

Jacira era itororoense, sofria de Esquizofrenia e já havia sido internada em manicômios de Salvador várias vezes. Ela transitava muito pelo Centro de Itororó e por isso era muito conhecida. Jacira residia atualmente na casa de sua filha Elizabete em São Paulo, onde pegou uma tesoura as escondidas e cortou o dedo e como era diabética, o ferimento infeccionou e rapidamente necrosou. Segundo Haiddé Costa amiga da família, Jacira entrou em coma e veio há falecer por falência múltipla de órgãos duas semanas depois do ocorrido.

Informações do Blog Itororó Já

3 respostas para “ITOROROENSE CONHECIDA COMO JACIRA MORRE EM SÃO PAULO”

  • Paulo Sotero says:

    Que deus a receba e que a conforte em seus braços, Jacira fez parte de minha infância, assim como, também era amigo de sua filha Elizabeth, fica aqui meus sentimentos à sua família, e muito feliz por divulgarem o ocorrido , por se tratar de uma figura que fez parte da vida de muitos itororoenses.

  • Itororó é 13 says:

    Foi uma grande perca, Jacira, você sempre estará na historia de Itororó, que Deus lhe receba de braços abertos!

  • RUTE COUTO says:

    Bom !! Gostaria de agradecer a pessoa que se sencibilizou com essa noticia e ha postou no blog, minha tia nem sempre foi assim , ele teve uma vida normal como quase todos , sua vida mudou quando foi lhe tirado os filhos ela entrou num estado de tristeza profunda causado esse diagnostico citado a cima, por mas que seu juizo as vezes lhe falhasse ela sabia que suas raizes estava em Itororó rodava o país inteiro mas era ai que se sentia em casa , agradeço principalmente porque nem todos considera um doente mental como pessoa , mas sim como um problema , um fardo e por ai vai , um gesto desse só mostra o tipo de ser humano que és , Obrigado P.S. Rute Couto

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia