WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ TERÁ UMA RESPOSTA SOBRE MATADOURO MUNICIPAL, AFIRMA JACQUES WAGNER

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

Muito questionado sobre a situação do Matadouro Municipal de Itororó durante seu discurso, o Governador do Estado Jacques Wagner afirmou que Itororó terá uma resposta sobre o abate de gado na cidade.

Estou ciente do que aconteceu com o Matadouro de Itororó e confirmo que nas condições em que estava o local, era impossível continuar aberto. Vamos buscar uma solução muito breve para que a carne de Itororó continue mantendo a sua qualidade e para que as famílias prejudicadas tenham seus problemas resolvidos,” confirmou Jacques Wagner.

No último dia 10 de julho a equipe da ADAB acompanhados da Polícia Federal fizeram a apreensão de 2 reses no distrito de Rio do Meio, distante da sede 13 km.  Na tarde da sexta-feira, 12, após novas averiguações responsáveis pela ADAB conseguiram apreender mais 4 reses próximo ao matadouro municipal. O gado estava sendo abatido no distrito de Rio do Meio.

O matadouro municipal de Itororó está interditado desde o dia 11 de maio quando por uma ordem judicial teve seu fechamento decretado.

Segundo o secretário municipal Jonildo Rezende um projeto foi feito e aguardam uma resposta imediata do Governo. Para um modelo de abatedouro que já existe pré-definido pelo Estado o investimento seria de R$ 4 milhões. Em reunião com o secretário de agricultura do Estado Eduardo Sales o prefeito Marco Brito pleiteou o pedido de um frigorífico para o município.

Informações do Blog Itororó Já

 

7 respostas para “ITORORÓ TERÁ UMA RESPOSTA SOBRE MATADOURO MUNICIPAL, AFIRMA JACQUES WAGNER”

  • ANÔNIMO says:

    Hoje, a ASSOCIAÇÃO DOS EMPREENDEDORES DA CARNE DE ITORORÓ, entregou ao governador, pelas mãos do vereador João Brito e Edvaldo Portela um abaixo assinado com 1.300 assinaturas, reivindicando a construção de um matadouro que contemple os nossos desejos, e satisfaça as exigências da Portaria 304/96, para que continuemos com a nossa marca de melhor carne de sol do Brasil, e foram bem recepcionado pelo Governador e sua assessoria, e a população de Itororó ficou satisfeita com as palavras do Governador. Jaques Wagner, com sua sabedoria, não afirmou que daria o matadouro, porém, deu o ponta pé inicial, só dependemos da agilidade de nossos políticos para fazer as cobranças e tenham certeza que irá dar certo.

  • Internauta says:

    Parabéns Kelly, pela excelente e bonita cobertura feita hoje pelo seu blog no lançamento da nossa fábrica de calçados, pelo governador Wagner, o prefeito Marco Brito e toda população de itororó. Bonito demais, impecável; você, essa moça brilhante e profissional da comunicação da nossa Itororó.

  • ANÔNIMO says:

    QUERO LER NO BLOG E OUVIR NO PROGRAMA DE RUBINHO CORDEIRO, OQUE ELE VAI ESCREVER E FALAR, SEGUNDA FEIRA.

  • HDgh says:

    Não sei por que fazer uma festa para receber o nosso funcionário!
    E ainda tira Onda de Patrão, Tem Muita GENTE Besta nesse Mundo :\

  • washington luis carvalho lima says:

    agora esta claro todos viram de quem o esforço para fabrica vim para Itororó obrigado marco brito e incentivo do governo.

  • washington luis carvalho lima says:

    Rubinho estranhei porque vc não estava por lá pra ver a verdade .

  • washington luis carvalho lima says:

    vcs do Itororó já não falou como marco brito foi recebido pelo povo .

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia