WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: PREFEITO TORNA SEM EFEITO DECRETO COM DATAS PARA CONVOCAR CONCURSADOS APROVADOS

decreto sem forçaConsiderando o início de uma nova gestão para o quadriênio 2013 a 2016, e levando em consideração que atos de concurso devem se adequar a necessidade do município, o prefeito de Itororó Marco Antônio Lacerda de Brito (PMDB) tornou sem efeito o Decreto de nº 139/2012 baixado pelo ex-gestor municipal Adroaldo Almeida (PT), onde ficaram definidas datas para a CONVOCAÇÃO DOS SERVIDORES APROVADOS no concurso realizado no município no último dia 02 de setembro de 2012.

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Município de Itororó no dia 31 de janeiro de 2013 na edição nº 1038.

Ao ser questionado sobre a condição em que ficariam os aprovados no concurso o alcaide afirmou: “Estamos fazendo uma auditoria nas contas do antigo gestor, logo após, o meu jurídico vai analisar o assunto, se detectarmos alguma irregularidade nele, nós vamos tomar as medidas cabíveis dentro da lei. Se acaso, tiver tudo certinho cumpriremos o que determina a lei no sentido de acomodar todas estas pessoas nos respectivos cargos para o qual fizeram as provas. Só me pronunciarei a respeito depois da auditoria. Portanto, não tenho uma data certa ainda”

Segundo informações colhidas junto à assessoria jurídica do ex-prefeito de Itororó, todas as considerações do concurso foram feitas dentro da Lei, ainda assim, há informações de que talvez existam alguns documentos que não foram entregues no prazo determinado por Lei.

Enquanto isso os aprovados no concurso para diversos cargos aguardam ansiosos e preocupados as decisões que serão tomadas a seguir.

Informações do Blog Itororó Já

10 respostas para “ITORORÓ: PREFEITO TORNA SEM EFEITO DECRETO COM DATAS PARA CONVOCAR CONCURSADOS APROVADOS”

  • Santos says:

    É preciso dizer quando essa auditória vai concluir os trabalhos … 1,2,3 meses, 1 ano, 2 anos, 3 anos …Se nada for encontrado de errado, e não houver a convocação, precisamos reunir boa parte dos aprovados/classificados para buscar na justiça. TEMOS DIREITO.
    Entrem em contato com esse e-mail: aprovadositororo@hotmail.com para conversamos …Abrçs

  • Concursado says:

    Acho que a situação em que se encontra esse concurso é a oportunidade máxima para o novo prefeito agir de maneira coerente. A maioria das pessoas que passaram no concurso são do lado do próprio prefeito, mostrando que talvez o antigo prefeito não tenha agido e má fé. Tenho uma parente que também passou no concurso e vou orientá-la a buscar os seus direitos.

    VOCÊS CONCURSADOS DEVERIAM SE REUNIR PARA FAZER O MESMO

  • Moreira says:

    Com a situação que infelizmente o nosso município esta passando (a falta de emprego e opções de trabalho) é lamentável ter que esperar a boa vontade do poder dos poderosos para tomar uma atitude com relação aos aprovados no concurso de nossa cidade… A cada dia que passa me torno menos esperançosa com essa convocação, pois o prefeito atual esta acabando com a esperança que ainda restam para a permanência de muitos dos nossos jovens itororoenses… Mais também como compreender a necessidade de pessoas que precisam desse trabalho para sustentar as suas famílias? Sendo que o dinheirinho deles nunca falta…
    Fui a favor do prefeito atual, mais direito e deveres foram criados para todos, independente de posição politica, social ou racial….
    VAMOS ACORDAR MEU POVO.

  • Lamentável says:

    O período de auditoria é de 90 dias, não é isso? Acho que eles estão ganhando tempo para de fato tentar a anulação do concurso, primeiro tornaram o decreto de convocação, sem valor, agora estão passando uma “malha fina” no concurso para achar qualquer irregularidade com a intenção de torná-lo sem valor também.É preciso unir nossas forças e se preciso acionar a justiça, entrar em contato com a câmara de vereadores, enfim… Buscar uma solução, pois infelizmente vai acabar sendo anulado e vai ficar por isso mesmo!!!!!Não existiu má intenção do ex prefeito Adroaldo almeira, pois vários cargos ficaram com suas vagas ociosas, pois os candidatos não conseguiram a classificação.Não tinha necessidade da atual administração se indispor por tão pouco, tendo em vista a quantidade de vagas que foram oferecidas no concurso e a quantidade de candidatos aprovados.Creio que há mais problemas maiores que deveriam tomar a sua atenção no momento.É deste jeito que queria fazer a diferença?Lamentável!!!

  • aprovado says:

    Gente boa tarde,somos a força do povo então nos colocamos gestores e tiramos,nao vamos ficar aqui de braços cruzados enquanto governantes governam o município para satisfazer suas necessidades pessoais.vamos a luta,o que podemos fazer agora é pegar esse endereço de email ai encima e todos entrar em contato vamos colocar essa gama de corruptos na justiça e fazer valer nossos direitos.e que n fica só nisso se nao governarem para fazer as necessidades do povo que a finalidade da administração publica vamos organizar um motim e tira essa quadrilha que esta querendo se formar no nosso município.VIVA O POVO QUE ESTA CANSADO DE SOFRER NAS MÃOS DESSES CORRUPTOS EMPREGADOS NOSSO QUE POUSAM DE PATRÃO.

  • Santos says:

    Obrigado pessoal que entrou em contato pelo e-mail: aprovadositororo@hotmail.com .
    Precisamos reunir a maior quantidade possível dos aprovados/classificados, para se houver mal vontade do prefeito em convocar os classificados, entraremos com uma ação na justiça. Ainda acredito em uma convocação, mas se não acontecer, vamos agir dentro da Lei para obter nosso DIREITO. Entre em contato com o e-mail: aprovadositororo@hotmail.com . Precisamos manter contato com o maior número dos aprovados/classificados.
    Abrs

  • FELA DA PUTA says:

    TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Rafael says:

    Esse prefeitinho é muito fraco! não tem inteligência política e acha que só porque teve sorte de juntar com Edneu e ganhar a política pode ficar buscando fazer as coisas sobre sua própria vontade.
    Certa vez ele disse que quem mandava na justiça era ele, e que as pessoas podessem buscar seus direitos onde quisessem, porém ele não pode ir de frente com a justiça de DEUS. As eleições de deputado estão vindo ai e ele vai ver de perto o que acontece quando não faz as coisas corretamente.
    Eu sei que ele só quer cancelar o consurso de 2012 porque umas “meia duzias” de puxa- sacos ficam fazendo a sua cabeça porque não conseguiram atingir as vagas e tem esperanças de com a anulação deste concurso, o prefeito realizar outro e assim eles entrarem da forma ilegal, sem nem precisar fazer prova, como foi no consurso de 2005 que o então prefeito Marco Brito realizou. E para aqueles que estão tentando cancelar ou quer estão torcendo pelo cancelamento lembbre-se que as coisas podem mudar da noite para o dia e também no mundo um dia somos estilingue e outro podemos ser vidraças.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia