WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: PREFEITO RESPONDE A QUESTIONAMENTO SOBRE O CONCURSO PÚBLICO

CONCURSO-300x251Procurei o Governo do Bem 3, (O Retorno) com o aval do PT, fato. Este agora, PMDB/DEM – Depois de algumas tentativas por telefone, ontem à tarde o próprio prefeito Marco Brito, retornou e conversamos sobre o assunto. A queima-roupa, perguntei ao prefeito a pergunta de vocês: Quando é que você, Marco vai chamar os concursados? Prontamente respondeu:

Milton, estamos fazendo uma auditoria nas contas do antigo gestor, logo após, o meu jurídico vai analisar o assunto, se detectarmos alguma irregularidade nele, nós vamos tomar as medidas cabíveis dentro da lei. Se acaso, tiver tudo certinho cumpriremos o que determina a lei no sentido de acomodar todas estas pessoas nos respectivos cargos para o qual fizeram as provas. Só me pronunciarei a respeito depois da auditoria. Portanto, não tenho uma data certa ainda. Disse então o prefeito. Aguardemos, pois.

Desta forma meu amigo, Fé, Mariza e tantos outros que Fizeram suas inscrições para concorrerem as 318 vagas para cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior, vós que perderam suas noites de sono queimando as pestanas estudando para obterem um cargo no serviço público, restam a todos vocês, não perderem a fé e a esperança num governo que está apenas começando, cujo perfil ainda não foi desenhado, a não ser que olhemos para um passado não muito distante governado pelos mesmos atores à quase 20 anos. Não vale para a sociedade de Itororó os modelos, 1 e 2. Dirigidos pelo próprio Marco, nem os seus antecessores, agora, juntos e misturados. Seria a mais que perfeita materialização do retrocesso. Se por acaso tiver tudo certo e o prefeito não mostrar vontade em convocar os concursados, vamos levá-los a justiça.

Por Milton Marinho

3 respostas para “ITORORÓ: PREFEITO RESPONDE A QUESTIONAMENTO SOBRE O CONCURSO PÚBLICO”

  • Rio Do Meiense says:

    parabéns ai a essa materia que nao se trata de politicagem mas sim imformar aos internautas a informaçao e a verdade para béns a todos que compoe a messa dessa reportagem

  • Tauana says:

    Parabens pela matéria,para mim foi de grande interesse,haja a vista que não é tão simples e fácil,falar com o Prefeito pessoalmente!

  • Silva says:

    Se as contas não estivessem corretas, pq o ex-prefeito abriria vaga ? O que ele ia fazer se fosse reeleito? E a Câmara de vereadores, não analisou e autorizou a abertura do concurso e do número de vagas? Se abriu concurso é pq tem necessidade de gente para trabalhar, sim ou não?
    Ou seja amigos aprovados, esquecem a Homologação, o cronograma de convocação… pois agora estamos a mercê de uma auditoria ….auditoria para nomear a galera toda, que já tá trabalhando, não precisa né?

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia