WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: MULHER SOFRE EMBOLIA PULMONAR E MORRE APÓS DAR À LUZ

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

Por volta das 10:00 hs dessa quinta-feira, Daiane Silva Santos de 29 anos morreu no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga após ter dado a luz a sua segunda filha.

Daiane teve alguns problemas na gestação causados por aumento da pressão arterial e segundo certidão de óbito a mulher morreu após sofrer uma Embolia Pulmonar: que é quando os pulmões perdem grandes áreas de oxigenação do sangue, levando a graves alterações do funcionamento do organismo por falta de oxigênio, chegando mesmo até a morte. 

Daiane aguardava ansiosa a chegada de sua 2ª filha - Foto: Keile Araújo

Daiane aguardava ansiosa a chegada de sua 2ª filha – Foto: Keile Araújo

A jovem havia acabado de dar a luz a pequena Analy, quando começou a passar mal com muita falta de ar, recebeu todo o atendimento da equipe médica do HCR, que segundo a família da mesma, ficou tentando recuperar os sinais vitais da jovem por cerca de 50 minutos.

Daiane deixa duas filhas, Analy que acabara de nascer e Aislane de 11 anos. Dexia também o marido conhecido por “Lampião” funcionário do Mercadinho Júlia no Centro de Itororó.

Informações do Blog Itororó Já

8 respostas para “ITORORÓ: MULHER SOFRE EMBOLIA PULMONAR E MORRE APÓS DAR À LUZ”

  • taise paiva says:

    VÇ PARTIU DEIXANDO SAUDADE EM NOSSOS CORAÇÔES VÀ EM PAZ AMIGA SAUDADE ETERNA DAIANE

  • Daniela says:

    Saudades querida vc permanecerá sempre em meu coração…

  • Rafael says:

    -Dai, vai com Deus minha amiga… Você merece está no céu… Uma colega de trabalho muito responsável… Uma das melhores costureiras que a empresa VULCABRÁS/Azaleia teve em Bandeira… Que Jesus Cristo conforte o coração de todos… E o Pai estará cuidando de suas criaturinhas que são suas filhas… Vá em paz…

  • Adrielly says:

    Nossa. Amo minha amiga. Estou morrendo de saudades. 🙁
    Muito triste mesmo. Uma pessoa tão nova, com a vida toda pela frente… Sinto muito mesmo. Estou muito triste de ter perdido uma grande pessoa,amiga,mãe… Nossa, Sem palavras… Apenas um grande pedaço da nossa família se foi. 🙁

  • Irani Portela Pires says:

    QUE DEUS SE APIEDE DESTA FAMÍLIA!
    QUE SEUS FILHOS SEJAM AMPARADOS, COM
    A BENÇÃO DO DEUS TODO PODEROSO!
    DESCANSE EM PAZ DAIANE!!!

  • Keila Gomes says:

    Os desígnios de DEUS não nos permitem uma compreensão exata. Basta-nos apenas, a certeza de que Ele sabe de todas as coisas! Aos amigos e familiares, com certeza uma dor indescritível; ao esposo, a saudade do seu bem querer; às filhinhas, o conforto, carinho e amparo dos amigos e da família. Hoje encerrou a missão dessa mãe aqui em nosso meio. Espero em DEUS que ela tenha realizado esta tarefa com maestria e sabedoria e que a morada celeste esteja em festa por receber mais um anjo. Eu particularmente…meus sinceros sentimentos e até um dia DAIANE!

  • eliana ramos says:

    saudades!!!

  • Renilda says:

    Daiane partiu, saudades eterna… Para os entes queridos, que DEUS com sua infinita bondade conforte os corações de todos, dando-lhes sabedoria, para encarar essa nova etapa da vida, e que nunca olhem para Analy como se ela fosse o pivor dessa situação, pois somos humanos e na maioria das situações difíceis não sabemos como encarar os problemas da perda, mas pensem que tudo que nos acontece hoje já estava escrito nos planos do SENHOR JESUS. Tenham certeza se DEUS a levou foi porque ela já tinha cumprido a sua missão aqui na terra.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia