WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: MULHER É PRESA TRAFICANDO DROGAS

poliana-233x300A jovem Poliana Souza Santos, de 25 anos, mãe de 5 filhos, moradora de uma rua próximo do matadouro municipal de Itororó foi presa pelo 4º Pelotão de Polícia Militar traficando drogas.

Com a acusada foi encontrado 23 pinos de crack e o valor de R$ 20,00. A prisão de Poliana ocorreu na manhã deste sábado, 02.

Poliana foi conduzida ao Complexo Policial de Itapetinga e a delegacia de polícia de Itororó investigará o caso. Informações do Itapetinga na Mídia.

7 respostas para “ITORORÓ: MULHER É PRESA TRAFICANDO DROGAS”

  • MILTON SERGIO BIGARDI says:

    milton sergio bigardi em 27 de fevereiro de 2013 às 12:39 disse:
    INFELIZMENTE ISTO PODERÁ VIRAR ROTINA EM ITORORO SE O ADMINISTRADOR NÃO VIABILIZAR A ENTRADA DE EMPRESAS PARA CRIAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, A VIOLENCIA TENDE A AUMENTAR, COM ISSO ASSALTOS, ROUBOS, LATROCINIOS, TRAFICO DE DROGAS TERÃO SEUS NIVEIS AUMENTADOS, FALO SEMPRE, REBOLEM MENOS EM FESTAS DE ARROCHA, COMAM MENOS AGUA NO SÃO JOÃO E VÃO A LUTA POR ISSO, SENÃO, O ULTIMO Q SAIR APAGUE A LUZ.

    • ESPERANÇA says:

      ADOREI A SUA MANEIRA DE ENCAIXAR O QUE ACONTECE COM A NOSSA CIDADE. MAS A SOCIEDADE TEM QUE APRENDER TAMBÉM , QUE O INTERESSE TEM QUE SER PRA TODOS E INFELIZMENTE SÃO ALGUNS QUE TEM INTERESSES MAIORES….EU CHAMARIA DE OS MECENÁRIOS…..KKKKKKK

  • Lucene says:

    Prende-se um traficante, aparecem milhares de outros. Assim também com todos que praticam desmandos de toda ordem. Esta é uma realidade neste mundão de meu Deus, não apenas em Itororó! Padres, pastores, políticos, médicos, psicólogos, militares, crianças , famílias, servidores públicos… E os comprometidos são taxados de rígidos, chatos, e outros adjetivos.
    Investir eficazmente na educação, amor a Deus, saúde física e emocional, mídia priorizar a publicação de boas atitudes, políticas públicas, enfim se não saimos de nossa “zona de conforto”, se deixamos de fazer nossa parte, somos todos criminosos. Triste Brasil!…
    É o que me ocorre neste momento.

    • ESPERANÇA says:

      CONCORDO ..MAS SERÁ QUE NÃO SERIA ÓTIMO TRAZER PARA O BRASIL A TAL DA CADEIRA ELETRICA, SÓ PRA ASSUSTAR, E PERCEBER QUE A CRIMINALIDADE EM GERAL EM TODOS OS SENTIDOS , TALVEZ DIMINUIRIA ? QUAL A SUA DECISÃO A RSPEITO DISSO . EU CREIO EM DEUS EM JESUS , E SEI QUE ELE É A FONTES PRA TUDO. O QUE VC ACHA DE MINHA OPINIÃO ? QUERO SABER A SUA.

  • ESPERANÇA says:

    COM AFALTA DE EMPREGO E MUITOS PAIS E MÃES DE FAMÍLIA VÃO E OU PELO MENOS PÁSSA PELA CABEÇA , DEVIDO AO DESESPERO DE NÃO TER DINHEIRO PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA..NÃO JUSTIFICA OS ERROS…MAS A FALTA DE ALIMENTO DENTRO DE CASA IRÁ OCASIONAR A VENDA DE DROGAS E MUITOS PAIS DE FAMÍLIA PRESOS DEVIDO A ISSO, NÃO QUER DIZER QUE VAI VIRAR MODO OU ISSO OU AQUILO…,MAS A CITUAÇÃO DA CIDADE DE ITORORÓ, SE NÃO FOR LOGO RESOLVIDA, TRAZENDO OUTRAS OPÇÕE SDE TRABALHO E EMPREGO PARA OS CONCURSADOS….SÓ SEI DE UMA COISA A CIDADE VIRARÁ CIDADE FANTASMA OU CIDADE DOS APOSENTADOS …OS COMERCIANTES IRÃO SENTIR TAMBÉM AS DIFICULDADES, ASSIM COMO TODOS OS ITOROROENSES ESTÃO SENTINDO DEVIDO A PORTAS FECHADAS DA AZALÉIA, VAMOS OLHAR MAIS PELO POVO, PORQUE É O POVO QUE ERGUE UMA CIDADE, E PREFEITO OU NENHUM POLITICO ESTÁ SOZINHO NESTA CIDADE,,, OLHEM POR NÓS, PARA NOSSAS CRIANÇAS QUE NÃO TEM CULPA PELA ATITUDES QUE AS VEZES OS PAIS TEM PARA CONSEGUIR UM BRILHO DO SOL.

  • Erlon tourinho campos says:

    sair desta cidade ha 35 anos e vejo que é amesma coisa das capitais nordestina onde houve aumento da criminalidade na atualidade uma cidade, pequena como Itororó não devia ter este tipo de problemas com este baixo , nivel populacional alguma coisa estar errada .

  • Conterrânea says:

    Erlon, infelizmente onde chega “a droga”, chega tudo que não presta, independente do tamanho da cidade. O ser humano é igual em qualquer continente , como também “as fraquezas” dos eleitos pelo povo. Vamos fazer o que nos compete em nosso tempo e espaço. Conheço mta gente que critica ” o político” ( eu não estou a defendê-lo) mas na menor oportunidade quer levar vantagem de toda ordem.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia