ITORORÓ: LEI DA FICHA LIMPA TIRA EX-PREFEITOS MARCO BRITO E EDINEU OLIVEIRA DA DISPUTA EM 2012
Em Itororó, a decisão do STF assegurando a validade da Lei da Ficha Limpa (LC 135/2010) para as eleições deste ano, fez um arrastão de limpeza ética: ficam de foram da disputa os ex-prefeitos Edineu Oliveira (DEM) e Marco Brito (PMDB).
Edineu já foi considerado inelegível pelo TSE deste 2008 por improbidade administrativa. Já Marco Brito responde a diversos processos na Justiça Federal e teve duas contas rejeitadas (2006 e 2008) pelo TCM e pela Câmara de Vereadores.
Por último se sabe que até a esposa do ex-prefeito Edineu, Rita Santos (DEM), pré-candidata, está “enrolada” na Justiça Federal, responde a processo deste 2006 por Dano Moral e Material/Responsabilidade Objetiva (N° 2006.33.00.011922-3), na 16ª Vara Federal da Bahia.
Restou o prefeito Adroaldo Almeida (PT), candidato a reeleição, e o artista Milton Marinho (PSOL). (foto) Enfim, talvez no Brasil todo, uma disputa só com candidatos da extrema esquerda. Políticos do Sul da Bahia.
mais do que justo. esses dois tiveram o que mereciam. usaram de má fé com o dinheiro publico e pensaram que não ia da em nada. kkkkkkkkkkkkkkk se lascaram e ainda não tem candidato e agora vão pongar em milton marinho ou vita. vlw Brasil parabens pela lei dos fichas limpa
EM 2012 TA TUDO RESOLVIDO. ESSE ANO NINGUÉM ME SEGURA, É ADROALDO NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!