WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2024
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


Itororó: Colégio Estadual Francisco Antônio de Brito será extinto e alunos irão para o CETEP

.

.

O Colégio Estadual Francisco Antônio de Brito e o CETEP – Centro Territorial de Educação Profissional deverão se tornar apenas um ainda neste ano letivo de 2018, pelo menos foram essas as informações passadas pela equipe do Núcleo Territorial de Educação/NTE 08 (antiga Direc) formada por Alécio Chaves – Diretor; Sibele Nery – Coordenadora de Educação Regional e Amanda Moura – Coordenadora de Organização e Atendimento Regional em uma reunião que aconteceu na noite desta quinta-feira, 16, com vários diretores das duas entidades de ensino estaduais. A informação inicial recebida pela redação deste Blog é que o Colégio Francisco Antônio de Brito seria extinto e os alunos  seriam alocados no CETEP.

Ao que tudo indica ainda hoje os diretores farão nova reunião e dessa vez com os professores das entidades para passar a informação oficial. Segundo o Núcleo a alegação para a decisão é que ocorra uma melhoria na eficiência da educação da região, mas, existe também quem afirme que esta decisão tão importante para o alunado do município se deu na intenção de fortalecimento político de alguns aspirantes à eleição e a reeleição.

Sem ter ocorrido nenhum debate ou consulta pública, alguns professores e diretores das duas escolas não concordaram com a decisão e afirmam que terão que aceitar “na marra”.

Informações do Blog Itororó Já

2 respostas para “Itororó: Colégio Estadual Francisco Antônio de Brito será extinto e alunos irão para o CETEP”

  • Murilo says:

    Isso não pode acontecer não vai prejudicar meio mundo de alunos
    Nigem quer e pra o ctp

  • alvin says:

    Rosemberg critica Pinheiro e afirma que oposição em Itororó está sendo leviana O deputado Rosemberg Pinto (PT) criticou o secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro, pela decisão de unificar as atividades do Colégio Estadual Francisco Antônio de Brito e o Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep), ambos em Itororó. “A decisão é do secretário, mas o problema não é a decisão, mas a forma como ela está sendo tomada.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia