WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2025
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: BLECAUTE ADIA “VÁ TOMAR NO FUSCA” COM PARANGOLÉ

Por volta das 21h30min deste sábado, 17, um blecaute geral deixou a cidade de Itororó totalmente às escuras.

O “Vá Tomar no Fusca”, evento que acontece anualmente na cidade, que aconteceria na noite do sábado, 17, teve que ser adiado para este domingo, 18, a partir das 13 h. O evento contará com a apresentação da Banda Parangolé e participações da Banda Blitz, Gel Bahia e Tony Senna.

Segundo informações colhidas pelo Blog Itororó Já, junto à equipe da Coelba que fez o reparo, devido às descargas atmosféricas (raios) que ocorreram durante todo o dia na cidade e região, um equipamento chamado TC queimou ocasionando o blecaute que durou até a 00h20min do domingo.

O evento tem um gerador próprio e nós poderíamos ter realizado o evento na data e horário marcado, porém as pessoas ficariam sem segurança para se locomoverem até a festa e depois para retornarem para suas casas, por isso conversamos com a equipe de produção da Banda Parangolé e conseguimos um espaço na agenda para que a Banda se apresente por volta das 16h deste domingo no Vá Tomar no Fusca , acreditamos que para que as pessoas tenham total segurança no evento, foi a melhor decisão”, afirmou Marcelo ArtMix organizador do evento.

Informações do Blog Itororó Já

9 respostas para “ITORORÓ: BLECAUTE ADIA “VÁ TOMAR NO FUSCA” COM PARANGOLÉ”

  • israel says:

    muito logico oargumento do cidadão,por motivo de segurança das pessoas, e pra que o gerador?

  • marcelo says:

    o Gerador é usado somente, para a estrutura do eventos (sonorização e iluminação), não para iluminar toda a cidade

  • Jadson Ferdando "itapetinga" says:

    por que a banda parangolé não chegou na cidade no sabado, pq só vi a banda Biz que por sinal gostei até mais que o parangolé, mais não vou descartar que a festa foi boa agora tenho certeza que data da festa foi mudada não por conta da luz e sim pq o parangolé estava em outra cidade.

  • FLOR says:

    A nível de informação Jadson, sei que a banda paragonlé estava pronta para tocar sim. itororó estava toda sem energia, mais que justa a decisão de marcelo em adiar a festa para o domingo, por isso a festa foi um sucesso. parabéns artimix pelos eventos produzidos e por ajudar a melhorar a renda de itororo.

  • fernando Martins says:

    não tenho nada a reclamar dessa festa, parabéns a produção do evento, gostei muito da banda blits que é muito melhor q o som do povo aquela bosta e parangolé nem se fala, o evento em geral.

  • sideval dos santos frança says:

    oi rubinho passa para nós a grade de atrações do festisol a sim nós fica por dentro e si vale apena viaja este ano.xau abraços

  • marcelo says:

    Caro amigo Jadson, em relação ao seu questionamento sobre a banda parangolé, realmente a mesma estava hospedada no principe hotel em itabuna, pois ela faria 2 shows na noite o 1º em itabuna as 20:00 horas e 2º em itororo as 01:30 horas da manha ,conforme foi anuniciado nos meios de comunicação e para que a festa acontecesse no domingo tive todo o custo do evento dobrado inclusive no cachê da banda, mas para honra meu compromisso com o povo assumi todas as despesas extras que surgiram para a realização da festa no domingo. E mais uma vez Deus nos abençou e foi uma festa linda, aproveito aqui para expressar sinceros agradecimentos a todos que torceram por mim. Que Deus abençoe a todos

  • pescada says:

    sei que tem gente contra esa festa que houve nesse fim de semana passado mais sei que nossa festa foi um sucessotodos parabeis a todos agradecimento aos meus amarceloe fabiane

  • Everton Castro says:

    Amigo jadson, sinceramente sei do descaso que foi para vcs ai de itampetinga só que marcelo não teve culpa, essa turma vem fazendo festa a muito tempo e festas boas e por sinal as melhores da região, concordo o que vc achou até da falha do parangolé e elogiar por sinal a banda blitz q também concordo ser para mim também a melhor da festa, que Deus sempre abençoe essa equipe da festa q sempre lhe de forças para continuar nessa batalha.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia