WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
andressa fashion hair

paulinho material construcao

pro corpo academia

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

carne de sol gomes


ITAPETINGA: ROSEMBERG IGNORA MANIFESTAÇÕES DURANTE REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA

.

.

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) esteve presente nesta  sexta – feira, 20, durante o revezamento da tocha Olímpica em Itapetinga.

Durante todo o tempo ao lado do prefeito José Carlos Moura(PT), ao descer do palanque armado no parque da lagoa ao encerrar a cerimônia, o deputado que outrora defendia os interesses dos trabalhadores, passou por uma manifestante  que segurava um cartaz que dizia : “7 meses sem salários”. Rosemberg seguiu em frente e nem sequer prestou alguma solidariedade.

O PT – Partido dos Trabalhadores que outrora governava o país, deixou mais de 11 milhões de desempregados e um rombo nas contas públicas de mais de R$ 200 bilhões de reais. Como os tempos mudaram! Itapetinga News.

4 respostas para “ITAPETINGA: ROSEMBERG IGNORA MANIFESTAÇÕES DURANTE REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA”

  • Alcimar Mazzollay says:

    Então fez como o prefeito Marco Brito aqui em Itotoró,também tem funcionários aqui com três (3)meses sem receber salários e não se ver nem um tipo de solidariedade. Será porque?

  • Filho Nobre says:

    Quer mesmo comparar Mazzolai? Um atraso que tem havido em todo territorio no Brasil por falta de repasse de um governo frajuto que é o governo federal com PT com a adm de um prefeito sem moral que é Zé Carlos

  • Alcimar Mazzollay says:

    Meu ilustre Filho Nobre!

    Acho que mexi em alguma ferida tua, tenho que comparar sim. Isso é um direito que a lei me assisti, ou você quer que eu me cale? Se esse for o caso, desculpe, mas não será dessa vez que me calarei. Não me calarei porque não devo favores a grupo político nem muito menos a político corruptos, nem dos que você sinta no seu texto, nem dos que sito no meu. Por tanto, tenho propriedade para falar e digitar o que eu bem entender.
    Se é pra falar em corrupção me fale um de lá que não é ou que se envolveu em corrupção? Não defendo partido político não sou filiado em nenhum e quando quero escrever algo não me escondo atrás de anonimato nem pseudos… Sou quem escrevo e quem sou.
    Meu caro, esse Governo que se intitula de Governo do Bem III de bem não tem nada, quer dizer deve ser bom pra você e meia dúzia de pessoas que são favorecidas com o dinheiro publico, da mesma forma que os corruptos do PT que você diz no teu texto faz.
    Ou você é dos que só enxergam o que querem?
    Um abraço meu querido, Filho Nobre!

  • Farsa says:

    Tentando entender a política de Itororó…. a posição que dr Gustavo veriador tomou depois de ter dado 1760 votos aos deputados Rosemberg pinto e Antônio Brito, ambos ingratos virando as costa para o povo de Itororó com a arrogância e prepotência causadas pelo poder dado a pessoas fracas. Adroaldo se sentido um Deus desprezou os outros candidados, então, já que vivemos em uma democracia, foi feito um acordo entre Adalto, Rubinho, Alfredo Rui, Pastor Ivan, Leu gás e Gustavo, neste, quem tivesse na frente da pesquisa seria o candidato a prefeito, contudo, a cede pelo poder fez com que nos próximos dias ocorrece o inevitável, o primeiro e mais fraco Adalto, voltou atrás e colocou o espírito da arrogância prepotência e falta de humildade….. e falou que ele seria o candidato e não abriria mão pra ninguem…. Alfredo foi o primeiro a sair do grupo e sem ter opção foi para o “humilde” Marco Brito, que “abraça” os mendigos, pobres gays, lésbicas etc …e de todos que tenham títulos para votar na eleição !parabéns aos que que prefereiram a humildade ao invés da ignorância e a arrogância de impor suas candidaturas como ADALTO e ADROALDO, …sem respeito e sem humildade ambos vão perder e tomar chicotadas do povo por causa da arrogância e falta de humildade…… Dr Gustavo fica em paz vc tentou a união de todos e não conseguiu, edneu Jonatas e gal e João Brito está sentindo hoje na pele o que vc passou, hoje lhe dão razão por vc ter indo pra Marco Brito …..até a vitória esmagadora contra esses fracassados, arrogantes metidos a rico que nunca deu nem água nem esmola ao um cego e tem nojo de pobre……abraços a Todos!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia