WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITAPETINGA: NESTA SEGUNDA, PLENÁRIA DISCUTE SITUAÇÃO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

A situação dos 14.500 empregados da Azaléia/Vulcabrás no Estado vai ser discutida em reunião plenária, nesta segunda-feira (10), às 10 horas, na sede do Colégio Modelo, em Itapetinga. O encontro contará com a participação dos sindicatos, comerciantes, sociedade civil, parlamentares e agentes do governo.

A empresa anunciou o fechamento de suas filiais em Caatiba, Firmino Alves, Itambé, Itapetinga, Itororó e Macarani, comprometendo cerca de 4 mil empregos. A alegação da é a manutenção da competitividade, pois “registrou sucessivos e elevados prejuízos financeiros em decorrência do aumento da competição causados pela excessiva entrada de produtos importados a preços muito baixos, não compatíveis com a estrutura de custos na Bahia”, segundo nota divulgada pela companhia.

Um dos organizadores do evento, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) acredita que a solução passa por um debate nacional. “Vamos à presidenta Dilma discutir a situação. O fechamento das unidades trará sérios prejuízos à região, podendo causar o fechamento de várias casas comerciais”.

ASCOM Rosemberg Pinto

 

1 resposta para “ITAPETINGA: NESTA SEGUNDA, PLENÁRIA DISCUTE SITUAÇÃO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA”

  • milton sergio bigardi says:

    morei entre 2009 e 2011 em itororó e desde aquele tempo ja se falava no fechamento destas celulas da azaleia, achei muito boa a administração do prefeito adroaldo , investiu em educação e saude, porém , como acontece em cidades de pequeno porte, não procurou viabilizar a vinda de outras empresas para a cidade para suprir a carencia de emprego e renda, parece q não soube usar o fato de poder contar com a gestão do pt a nível estadual e federal e por isso esta acontecendo isto.

    chegou a hora de toda sociedade itororoense dar as mãos, independente de preferencias partidarias , para evitar q isto aconteça, seria catastrófico para esta cidade q já é carente de geração de empregos, agora sem a azaleia se transformará em caos, dando lado até para o crescimento da criminalidade.

    estou torcendo para q esta crise seja muito passageira e q itororo breve volte a ter momentos felizes, um abç a todos.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia