WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
andressa fashion hair

paulinho material construcao

pro corpo academia

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

carne de sol gomes


Firmino Alves: Prefeito Lero e a vice Lúcia falam sobre o combate ao COVID-19 e a retomada das obras no município

.

.

Em uma entrevista esclarecedora cedida à Rádio Itapuy as 12h desta terça-feira, 28, o prefeito de Firmino Alves Lero Cunha e a vice prefeita Lúcia Pereira tranquilizaram a população do município enfatizando que tem sido feito um trabalho eficiente de combate ao COVID-19, com barreiras sanitárias instrutivas, panfletos informativos, fiscalização ampla em todo o município e nos distritos.

Lero afirmou também que pela primeira vez na história, o município conta com atendimento médico com plantonista 24 horas no Posto de Saúde recém inaugurado pela gestão e que baixou um decreto municipal no qual dá ordem para que toda a população use máscara ao sair em público, na tentativa de evitar qualquer possibilidade de contaminação pelo Coronavírus. Firmino Alves não teve nenhum caso confirmado da doença.

Em janeiro Lero anunciou que o distrito de Ponto de Astéria receberia a construção de uma Quadra Poliesportiva, de um novo Posto de Saúde e construção de um Posto da Embasa, visando melhorias na distribuição de água de qualidade para sede e para os distritos. Porém, com a Pandemia do COVID-19 impossibilitando todo o trabalho Lero adiou o incío das obras, mas, informa a população que nesta segunda-feira, 04, os trabalhos serão iniciados.

Informou também que as obras dentro do município serão retomadas e que em breve Firmino Alves terá inaugurações, entre elas a do corredor da carne-do-sol que será instalado e que já tem verba destinada para ser usada.

Informações do Blog Itororó Já

1 resposta para “Firmino Alves: Prefeito Lero e a vice Lúcia falam sobre o combate ao COVID-19 e a retomada das obras no município”

  • Leide says:

    É necessario rigor na barreira sanitaria de Itaia para Ibicuí. Estive em Itaiá esta semana e ao retornar para casa nao fui parada nem para dizer de oonde eu era. Observei tambem varios carros vindo de diferentes localidaades inclusive de Itabuna sem serem parados.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia