WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
andressa fashion hair

paulinho material construcao

pro corpo academia

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

carne de sol gomes


FIRMINO ALVES: EM AUDIÊNCIA COM VICE-GOVERNADOR OTTO ALENCAR PREFEITO LERO CUNHA CONSEGUE ILUMINAÇÃO E PATROL PARA MUNICÍPIO

Lero Cunha prefeito de Firmino Alves - Foto: Keile Araújo

Lero Cunha prefeito de Firmino Alves – Foto: Keile Araújo

Em uma audiência realizada na tarde desta quarta-feira, 13, na capital do Estado, Otto Alencar vice-governador da Bahia recebeu o prefeito de Firmino Alves Lero Cunha (PSB) em seu gabinete.

Gozando de boas relações o prefeito conseguiu para o município de Firmino Alves junto ao vice-governador, a liberação da iluminação pública da BR 415 na região conhecida por “Corredor da Carne de Sol”. Conseguiu também com Maurício Teles, secretário de segurança pública da Bahia, uma viatura policial que poderá chegar a qualquer momento a cidade.

Junto ao Dr. Silvando Ragno, coordenador de energia, Lero efetuou o pedido formal da liberação de energia para a região Dos Cassianos, Antônio Quinto e Zeca de Paulo, pertencentes à cidade de Firmino Alves.

E aproveitando a viagem Lero conseguiu junto ao Derba, para chegar a partir do mês de abril, 1 trator e 1 patrol para os consertos das estradas vicinais do município. Vale ressaltar que com recursos próprios o Governo de Lero já havia contratado 3 caçambas e 1 trator para dar inicio as melhorias aos acessos das cidade.

Informações do Blog Itororó Já

2 respostas para “FIRMINO ALVES: EM AUDIÊNCIA COM VICE-GOVERNADOR OTTO ALENCAR PREFEITO LERO CUNHA CONSEGUE ILUMINAÇÃO E PATROL PARA MUNICÍPIO”

  • Parabéns Lero!
    Respeita quem cumpre e faz! cada dia que se passa mais melhorias para a cidade!
    Agora só falta a implantação de uma delegacia, ou ponto de apoio a policiais aqui na cidade, Segurança nunca é demais!

  • Márcio Adriano says:

    Enquanto o prefeito de Firmino Alves consegue iluminação para o “corredor da carne do sol” e vários outros benefícios o prefeito da nossa Itororó que é o “portal” da carne do sol na região até agora não conseguiu nada…..uma pena.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia