FIRMINO ALVES: JUSTIÇA ELEITORAL APREENDE 2 MIL CAIXAS DE MEDICAMENTOS USADOS POR CANDIDATO A VEREADOR EM CAMPANHA ELEITORAL
O Juiz Eleitoral da Comarca de Itororó, Dr. Rojas Sanches, aceitou a denuncia recebida pelo Ministério Público e em parceira com a Polícia Militar, apreendeu na última quarta-feira, 15, em Itaiá, distrito da cidade de Firmino Alves, distante de Itororó 22 Km, cerca de 2 mil caixas de medicamentos que supostamente estariam sendo usados em campanha eleitoral pelo candidato a vereador Joselito de Jesus Sampaio (PV), mais conhecido por Lito.
Se a acusação for confirmada, após comprovação investigativa, o vereador citado poderá responder por tentativa de compra de votos em período eleitoral e poderá ter seu pedido de candidatura cassado.
O que mais chamou a atenção no momento da apreensão foi à quantidade de medicamentos de alto valor em poder do vereador. A ocorrência foi realizada pelo Sargento Leonardo, Soldados: Ângelo, Silva Cruz, Silveira e Wadson, todos lotados no 4º Pelotão da cidade de Itororó.
Informações do Blog Itororó Já
Serve como exemplo par alguns puxa-sacos de Itororó que não sabem a realidade e o caos que vive a nossa cidade pararem de falar o que não sabem.Se procurar mais falcatruas vão encontrar tantas que nenhum noticiário vai suportar,o que falta mesmo é a justiça agir com precisão e coerência aqui nesse lugar.